>
New Topic
>
Reply<
Esato Forum Index
>
Regional >
Europe, Middle East and Africa
> Portuguese Forum - Finalmente!
Bookmark topic
mimosa é que é nome de vaca seu "morcão"
A Briosa é grande!!!!
@Grizado, hás-de experimentar somar toda a memória que está a utilizar neste momento ou seja: memória livre + imagens + sons + temas + jogos. Depois diz-me qual foi o valor que obtiveste.
--
Posted: 2004-03-22 19:19:04
Edit :
cyanx7
Não és fanático, mas tens Ericsson há dez anos???
O meu primeiro telemovel foi o GA 628 que ainda hoje trabalha (tem 8 anos), e já tive só da Ericsson e SonyEricsson os seguintes; GA 628, T28s, T39m, T65, T68, T68i, T100, T300, T610 e agora o T630
Ou seja és tanto ou mais fanático por Ericsson ou SonyEricsson como eu e todos os que participam neste EXCELENTE forum e depois o mais fanático sou eu ???? Realmente...
Relembro que o forum serve para discutir ideias e partilhar informações e experiências e se o frequentas e porque estás a retirar informação aos "fanáticos"
e isso nem o comento, por isso CUIDADO, senão ficas igual
--
Posted: 2004-03-22 19:19:23
Edit :
atenção que aqui eu uso fanático no bom sentido da palavra
não acho mal, desde que não seja extremo
Deixemo-nos de cenas
O que interessa é que todos gostamos da grande SE
--
Posted: 2004-03-22 19:24:06
Edit :
A briosa nao e so por causa d1 clube de futebol, e é o maior segundo clube favorito de mts portugueses
Borg, n csg ir ao miau.pt, mx dp tento + tard.
Ja agr, eu ja admiti k e o meu primeiro telem fora dos nokias, e n tenciono mudar tao cedo
--
Posted: 2004-03-22 19:27:40
Edit :
@borg: ei, cool off meu!!!!
eu também estava a dizer que sou fanático pá!!!! não sou é como tu...
mas admito que se calhar já fui!!!...
deixa-me ver... já tive 1 motorola que era tipo arma de arremesso...
depois 1 t10 (afogou-se), 1 t20 (bateria viciada), 3 t39's (dois berraram e o outro vendi-o) e finalmente o meu t68i... chega?
também és membro do miau? este mundo é mesmo muito pequeno...
@arez: e só há UM nome para vaca? pensa nisso...
eu também gosto muito da académica meu... e do belenenses. eram os clubes do meu avô paterno e materno, respectivamente...
eu sou portista mas não sou fanático... por falar nisso: SPOOOOOOORTIIIING!!!!!!
vês?
--
Posted: 2004-03-22 19:30:44
Edit :
Tudo na boa cyanx7
Respect Rules
--
Posted: 2004-03-22 19:36:49
Edit :
we are the borg. resistance is futile.
(só me estou a meter contigo camarada... também sou fan do star trek...
)
--
Posted: 2004-03-22 19:44:54
Edit :
Cianx, na boa;-) também tou no gozo :-D e não me fales no sporting, hoje foi um dia duro, sempre a ouvir piadolas ;-)
This message was posted from a T610
--
Posted: 2004-03-22 19:52:37
Edit :
Ja consegui ligar o fma por BT, mais rapido k o iR, mx mt + seguro e so o facto d n ter d ter cuidad pk poss interferir c alg1 transferencia, MARAVILHA.
Ja agr, eu tou a pensar em comprar o Jabra, mx n sei, ja ando a gastar mt dinheiro em material k m da jeito, e prefiro poupar pra outras coisas.
--
Posted: 2004-03-22 19:54:22
Edit :
por acaso passei-me...
o rochembach vale mais do que nós pensávamos, hem?!
--
Posted: 2004-03-22 19:55:26
Edit :
New Topic
Reply