>
New Topic
>
Reply<
Esato Forum Index
>
Regional >
Europe, Middle East and Africa
> Portuguese Forum - Finalmente!
Bookmark topic
A Very sad day for Portugal
[ This Message was edited by: AntonioX on 2004-06-12 20:25 ]
--
Posted: 2004-06-12 21:23:42
Edit :
Yes it is! But the most important for now is to keep the faith and believe in our team!The next will be better!
This message was posted from a Nokia
--
Posted: 2004-06-12 23:52:35
Edit :
Nunka vi tantos tugas dprimidos km hoj! K cena!
This message was posted from a T630
--
Posted: 2004-06-13 00:27:17
Edit :
@panpanisca
Yeah i have faith thats why i still have both of my Portugal flags out side
my house, its a bit harder for me as I live in the uk and I already had lots of
people taking the piss
but we better win
--
Posted: 2004-06-13 01:53:40
Edit :
Let s keep the faith! There s still two games to play it will be hard but not impossible!
Greetings
This message was posted from a T630
--
Posted: 2004-06-13 02:34:21
Edit :
Acabei de enviar mais um mail para a Vodafone, so Segunda-Feira e que devo ter resposta, desde Quinta-Feira que aquela empresa esta as moscas. O envio do mail tem a ver com este comando *#112*03#, quem tenha Vodafone que o experimente. Os : (dois pontos) no meio das palavras nao faz sentido, e o sinal - antes do numero nao faz nexo estar la, das duas uma, ou eu estou a precisar de aulas de Portugues, ou aquilo foi feito a pressa porque alguem tinha que ir para a praia ou de fim-de-semana prolongado, ou entao alguem esta a precisar de umas aulas de gramatica de Portugues naquela empresa.
--
Posted: 2004-06-13 04:16:00
Edit :
Um tipo e pago para fazer um servico e deixa-o mal feito, mais vale a pena deixar como estava antes. Entao com erros de sintaxe ainda pior. Vamos ver de Segunda-Feira alguem se lembra de mudar aquilo, ou de ler o meu mail e dar-me razao, o que acho complicado.
--
Posted: 2004-06-13 04:18:00
Edit :
Daqui a umas horas e que se vai ver um jogo a maneira, Franca-Inglaterra, esse vai ser curioso de ver, ambas equipas jogam bem, por isso devera ser um bom espetaculo. Pelo menos deve dar para esquecer o jogo de Portugal. Quarta-Feira tem oportunidade de mostrar o que valem, se falharem esse, e que as coisas complicam.
--
Posted: 2004-06-13 04:23:00
Edit :
Ja que Portugal mostrou que e capaz de organizar grandes eventos, construir Expos, estadios e etc a tempo e horas, devia ser bonito isto aplicado tambem a outras areas, saude, justica e por ai fora. O pais nao vive so de futebol, e se sao capazes de fazer uma coisa, tambem conseguem fazer outras, falta e confianca a quem manda.
--
Posted: 2004-06-13 04:27:00
Edit :
Eles estão sempre a inventar! Agora pintaram a parte superior da antena da OPTIMUS de vermelho, branco e vermelho como das outras redes... Bem podiam ter acrescentado umas células UMTS!!!
--
Posted: 2004-06-13 12:24:00
Edit :
New Topic
Reply