Esato Mobile
Regional : Europe, Middle East and Africa : Portuguese Forum - Finalmente!
> New Topic
> Reply
< Esato Forum Index > Regional > Europe, Middle East and Africa > Portuguese Forum - Finalmente! Bookmark topic
Page <  123 ... 344345346 ... 859860861>

Turistapt Posts: 110

Isto hoje está de calmo!!
É das eleições?!

--
Posted: 2004-06-14 00:46:52
Edit : Quote

ThaZouk Posts: 0

Bons Dias... As manhãs das segundas são sempre tão más de passar!
--
Posted: 2004-06-14 09:55:00

ivog_rocha Posts: 33

Olá a todos, estou de volta.
De facto as 2.ª feiras custam muito, mas vinde de férias é muito pior!
--
Posted: 2004-06-14 11:05:31

Krubach Posts: > 500

OK. De volta ao trabalho depois de um belo fds no Algarve!

Albufeira tava minada de Ingleses, canecas e canecas, até dois ingleses vestidos de Elvis, um de super homem e dois vestidos de camelo. De chorar a rir...

@AntonioX
No need to be afraid of brits picking on you because Portugal lost... they lost too

@Marado
O respeito de que falas proporcional ao número de posts só é válido se esses posts forem feitos para benefício da comunidade. E postando "garbage" ou nos fóruns regionais dificilmente a comunidade beneficia com isso
Parace-me correcta a política do laffen.
--
Posted: 2004-06-14 11:32:37

Quimera Posts: 0

Boas Tardes a todos, mais um dia de torrar, recebi hoje uma chamada do Departamento de qualidade da Vodafone. Apos lhes ter feito contactos por mail, telefone e pessoalmente, no qual devo ter passado as 100 reclamacoes desde Novembro, a resposta deles nao podia ser mais "animadora".
--
Posted: 2004-06-14 15:41:00

Dizem-me que o canal 50 foi descontinuado, embora a informacao da zona ainda apareca nas celulas, clientes que tem Nokias recebem esta informacao nos telemoveis, qualquer um da, mas para a Vodafone deve ser so Nokia, dizem que onde moro nao vao colocar nenhuma informacao nas celulas, nao transmitem nada e nem irao transmitir, quem manda e a Vodafone e nao o cliente.
--
Posted: 2004-06-14 15:44:00

Disseram tambem que ninguem na Vodafone ou clientes usam ja esta opcao nos telemoveis, pois faz com que a autonomia de bateria dos telemoveis pela mais curta (isso ja eu sabia). Perguntei-lhes entao porque motivo ja tiveram o canal 50 a funcionar onde moro e agora tiraram-no novamente. Reposta deles, quem manda e a Vodafone e coloca a informacao onde lhe interessa.
--
Posted: 2004-06-14 15:47:00

Disseram que nao vale a pena continuar a reclamar, porque nao vao colocar o canal 50 a funcionar onde moro, dizem que e para estar assim e pronto. O unico canal que ira funcionar e o 24, o 50 fica como esta. Onde transmite, transmite, onde nao transmite fica assim.
--
Posted: 2004-06-14 15:49:00

Quanto ao comando *#112*03# liguei para o apoio cliente Yorn e expliquei que aparece um : no meio das palavras do qual nao tem nexo em aparecer, disseram logo, "Isso interfere com o bom funcionamento do seu telemovel?". Reclamar ou nao estou a ver que e igual.
--
Posted: 2004-06-14 15:53:00

E assim termina a minha saga para tentar resolver uma reclamacao que nao deu em nada. Fico contente por saber como a Vodafone trata os clientes. Nao deixo de ser cliente, mas a nivel de carregamentos vou reduzi-los para o minimo possivel. Pode ser que melhores tempos venham por ai.
--
Posted: 2004-06-14 15:57:00
Page <  123 ... 344345346 ... 859860861>

New Topic   Reply
Forum Index

Esato home