Esato Mobile
Regional : Europe, Middle East and Africa : Portuguese Forum - Finalmente!
> New Topic
> Reply
< Esato Forum Index > Regional > Europe, Middle East and Africa > Portuguese Forum - Finalmente! Bookmark topic
Page <  123 ... 346347348 ... 859860861>

rmcrys Posts: 164

@Quimera: ADORO-TE PÁ!!! (SALVO SEJA carago!!!) EU JÁ ANDAVA A SUAR para saber quando esse telemóvel estaria cá!!!!!!!!!!!!!!!

FOI A MELHOR NOTìCIA DO MÊS PARA MIM!!!!!!!!!!!!!!!!!
--
Posted: 2004-06-15 01:17:35
Edit : Quote

panpanisca Posts: 0

Deveriam ter visto a festa na ribeira do porto com os holandeses e alemães!Extraordinário!mas os alemães são mais desordeiros!amanhã lá estará o meu Panpaniscus no jogo holanda alemanha! Mas hoje lá era uma festa! This message was posted from a Nokia
--
Posted: 2004-06-15 01:43:39

A Vodafone está uma ME.DA!!! Telefonei para o 1250 para saber os meus pontos e, em vez dos 1xxx pontos deram-me 0 (zero). Falei com o operador para dar a saber do erro e o gajo foi NO MÍNIMO ANTIPÁTICO! Tive que o mandar acalmar os cavalos que o gajo já estava a "trepar" demais para o meu gosto!!!

A conversa começou comigo a dizer boa noite e ele nada, ele a dizer "o que quer?!" agressivo, etc etc sempre no ritmo:
- Eu cliente... afável
- Ele empregado... agressivo

...
ELE: "-os pontos são os que vêm na carta! É como está lá!"
EU: "que carta? Nao recebi nenhuma..."
ELE: "-você falou-me em carta!!!"
EU: "eu disse que a gravação do 1250 disse que eu tinha zero pontos qdo eu tenho mil-e-qualquer-coisa..."
ELE: "- NÃO! Você disse-me carta!!!" (num tom bem grosseiro)
EU: "mas que carta é que se refere? Clube Viva?"
ELE: "-Você falou-me em carta!!!!!!!!!"
EU: "veja lá o tom... vamos lá passar à frente..."
...
EU: "sabe alguma coisa se o K700i quando vai estar nas lojas?"
ELE: "-é uma promoção de verão! So pelo My Vodafone! Não vem para as lojas!"
EU: "nunca? ou só nesta fase inicial?"
ELE: "- Não! Nao vem para as lojas nunca!" (tom BEM grosseiro)
EU: "e tem alguma informação se vem com os menus originais ou com aqueles da cor Vodafone?"
ELE: "-Não temos informação nada sobre esse telemóvel!!! Vem como os outros!"
EU: "Ó AMIGO 1º veja o tom em que me fala! 2º você deve andar é navegar aí na vodafone... acha mesmo na sua própria imaginação que alguma vez um telemóvel nunca viria para as lojas?!?! Daqui para a frente veja se não falta tanto à formação de pessoal!" (e desliguei)
--
Posted: 2004-06-15 01:50:31

ThaZouk Posts: 0

Ah ah ah... Já me doi a barriga de rir. De facto um atendimento personalizado... Não me espantam em nada esses modos, pq das vezes que para lá liguei, o andimento foi da mesma forma. Sempre c ar d q tds lhe devem e ninguém lhes paga!
--
Posted: 2004-06-15 02:02:00

Não sei é como é que receberam o prémio d melhor SAC. De certeza n bufaram à Vodaf que iam fazer testes... Ou então, pagou o prémio, para o qual eu concordo mais... O atendimento é o que é, e na resolução de questões técnicas, tão ou menos rápidos que a TMN e OPTIMUS.
--
Posted: 2004-06-15 02:06:00

A minha primeira rede foi a Telecel => preços algo altos, pouca rede;

Mudei para a Optimus => muita rede, atendimento impecável, nunca tive quaisquer problemas a nenhum nível;

Surgiu a Yorn (SMS a 1$) + Namorada Vodafone + T610 bloq Vodafone lindo => mudei para a Vodafone => REDE HORRÍVEL, atendimento MEDÍOCRE, WAP GPRS caríssimo e super lento.

Conclusão: a partir do momento em que a Vodafone acabar com as SMS a 1 cêntimo piro-me para a Optimus novamente! SEM ESPINHAS!!!
--
Posted: 2004-06-15 02:12:31

Estive a ligar para a OPTIMUS para pedir uma segunda via de um cartão SIM, e não estive em espera pq assim que chamou, atenderam logo. Era uma raparig c voz simpática e perceptível, e não andou c perg tipo número d cartão, mais contrib, etc. Disse que o cartão dava erro em tds os telem em q testei, e ela disse q ia proced ao envio. Despedio-se como é hábito e pronto. Por exemplo, das vezes q eu ligo para a Vodaf, desligam e nem me perg se tinha mais perg. Na TMN, aquela do Disponha Sempre, é que eu já não consigo resp pq fico c uma vont d rir...
--
Posted: 2004-06-15 02:13:00

Eu estou bastante satisf c a OPTIMUS, e não penso em mudar. Só se ouver alguma revolução qualquer. E depois eles ainda me sabem "comprar". Enviaram-me uma toalha, o relógio, ligam c question, enviam cartões d anivers, natal, etc, não me cobraram o horóscopo desde que surgio o serviço até ao final do ano passado... E depois é tb o Tarif q tenho q é n ideal para mim.
E já me estava a esquecer do GPRS grátis...

[ This Message was edited by: ThaZouk on 2004-06-15 01:22 ]
--
Posted: 2004-06-15 02:21:00

Turistapt Posts: 110

Optimus rula!!
ehehe!
--
Posted: 2004-06-15 02:50:58

Visitem http://rmcrys.home.sapo.pt