Esato Mobile
Regional : Europe, Middle East and Africa : Portuguese Forum - Finalmente!
> New Topic
> Reply
< Esato Forum Index > Regional > Europe, Middle East and Africa > Portuguese Forum - Finalmente! Bookmark topic
Page <  123 ... 347348349 ... 859860861>

Turistapt Posts: 110

O K700 parece muito porreiro!!
É exclusivo Vodafone ou nem por isso??
--
Posted: 2004-06-15 05:15:51
Edit : Quote

ivog_rocha Posts: 33

Eu sou cliente TMN, e já algumas vezes tive que falar com o apoio a cliente. Uma das vezes que tive que me chatear + um bocadinho com o fulano, passado uns dias ligaram-me da TMN a perguntar se o meu problema estava resolvido e se eu estava satisfeito com a resolução e se tinha sido bem atendido. Gostei do serviço, às vezes mais vale a atenção que se tem do que a própria resolução em si.
--
Posted: 2004-06-15 11:40:14

rmcrys Posts: 164

A Vodafone, que me lembre, não fala em exclusivo mas estou MUITO inclinado em esperar para ver se tem os menus originais ou se tenho que esperar pela versão desbloqueada
--
Posted: 2004-06-15 13:03:31

ferro Posts: 6

Com tantas queixas ao serviço de atendimento da Vodafone deixem-me ser eu a destoar, já uns aninhos que sou cliente mas pelo meio mudei para a TMN e sinceramente não gostei tinha menos rede em sitios onde costumava andar e da única vez que liguei para o SAC fui muito mal atendido, como nesta altura andava com um Vodafone da empresa onde trabalhava deixei morrer o TMN.

Na Vodafone já liguei para o SAC várias vezes e fui sempre muito bem atendido, inclusivé há perto de dois anos fiz uma reclamação porque me tinham facturado o GPRS na modalidade mais cara e eu aleguei que tinha activado aquela da mensalidade de €5 em que o tráfego é mais barato (lembro-me que a diferença era de €350 para €150) e depois de um telefonema para o SAC seguido de um fax para o departamento de qualidade recebi dois ou três telefonemas do departamento de qualidade e no último disseram-me que para resolver a questão o valor do GPRS me ia ser creditado...

Há uma coisa que a malta se costuma esquecer: a maior parte dos empregados dos SAC's não está lá por gosto, precisam de ganhar uns trocos e vão para lá e quando já estão fartos de atender pessoas que não sabem mexer no telefone a sua má formação vem ao de cima. Agora imagem como aquelas alminhas não se devem sentir quando alguém lhes liga com uma questão técnica, a ignorância aliada à tal má disposição resulta nas queixas que estão apresentadas.
--
Posted: 2004-06-15 16:52:42

ThaZouk Posts: 0

É verdade que por vezer eles já estão fartos de tanta ignorância de alguns clientes... Mas o cliente seguinte não tem q papar c o mau feitio do empregado! Ainda se fosse uma vez por acaso! Mas não, das vezes q eu liguei, umas 4/5 vezes, o atendimento foi sempre mau, e os assistentes não eram os mesmos. De certeza que tb existem alguns 5*, mas não me calhou nenhum desses. E eles tb são a imagem da empresa!!!
--
Posted: 2004-06-15 18:29:00

ferro Posts: 6

Como te disse nunca apanhei nenhum mal disposto mas acho que quando e se isso acontecer segue logo por escrito uma reclamação para o departamento de qualidade...
--
Posted: 2004-06-15 18:34:14

A COMENTAR: http://wap.my-symbian.com/main/7650_wap.php?news=3000&CurrentPage=1#search
--
Posted: 2004-06-15 18:35:00

Concordo com o Ferro, nestas coisas nada melhor que reclamar... há operadores de call-center bons e outros maus, mas tudo fica registado...
no meu caso na Optimus não tenho qualquer reclamação a não ser do atendimento no 1234 que é do mais abandalhado e à pressa, mas dou um desconto porque não é um numero para onde ligue muito... Agora se no 1693 fosse mal atendido, reclamava logo!!
Há ano e meio andaram a empatar no 1693 por causa duma reclamação, que tinhaa ver com o envio de uma factura e um erro de taxação, ninguém me dizia nada todos os operadores "chutavam para canto" e sentia-me otário.... enviei um fax para a Optimus, ameaçando queixa à ANACOM e etc... passado 30 min. do Fax ter seguido liga-me uma Drª do Dept. de Clientes a pedir mil desculpas e bla bla... o que interessa é que me resolveu o problema na hora e ficou tudo ok!

--
Posted: 2004-06-15 18:40:54

Ta tdo ja d ferias? ;-) This message was posted from a T630
--
Posted: 2004-06-16 02:53:01

Bons Dias... Ninguém diz nada!!!
Hoje é um dia decisivo.

[ This Message was edited by: ThaZouk on 2004-06-16 09:30 ]