>
New Topic
>
Reply<
Esato Forum Index
>
Regional >
Europe, Middle East and Africa
> Portuguese Forum - Finalmente!
Bookmark topic
POR-TU-GAL! POR-TU-GAL! POR-TU-GAL! POR-TU-GAL! POR-TU-GAL! POR-TU-GAL! POR-TU-GAL! POR-TU-GAL! POR-TU-GAL! POR-TU-GAL! POR-TU-GAL! POR-TU-GAL! POR-TU-GAL! POR-TU-GAL! POR-TU-GAL! POR-TU-GAL! POR-TU-GAL! POR-TU-GAL! POR-TU-GAL! POR-TU-GAL! POR-TU-GAL! POR-TU-GAL! POR-TU-GAL! POR-TU-GAL! POR-TU-GAL!
--
Posted: 2004-06-16 11:06:26
Edit :
É isso mesmo Krub
PORTUGAL PORTUGAL PORTUGAL PORTUGAL PORTUGAL PORTUGAL PORTUGAL PORTUGAL PORTUGAL PORTUGAL PORTUGAL PORTUGAL PORTUGAL PORTUGAL PORTUGAL PORTUGAL PORTUGAL PORTUGAL PORTUGAL PORTUGAL PORTUGAL PORTUGAL PORTUGAL PORTUGAL
--
Posted: 2004-06-16 12:12:51
Edit :
Apesar de ter de estar o dia inteiro a marrar para um exame amanhã e outro para sexta, vou estar com toda a minha fé a torcer pela nossa selecção!e espero que tenham tirado alguma lição com o primeiro jogo! Portugal! Portugal!
This message was posted from a Nokia
--
Posted: 2004-06-16 13:29:33
Edit :
OOOOOOOOOOHHHHHHHHHHH PORTUGAL ALLEZ!!! PORTUGAL ALLEZ!!! PORTUGAL ALLEZ!!! PORTUGAL ALLEZ!!!
OOOOOOOOOOHHHHHHHHHHH PORTUGAL ALLEZ!!! PORTUGAL ALLEZ!!! PORTUGAL ALLEZ!!! PORTUGAL ALLEZ!!!
Krub: quando é que pões uma bandeirinha no carro?
--
Posted: 2004-06-16 13:32:19
Edit :
@ferro
Qd me arranjares uma. O que é que tás aqui a fazer???!?!?!?!?
Vai trabalhar malandro!!!!
--
Posted: 2004-06-16 13:37:25
Edit :
PORTUGAL PORTUGAL PORTUGAL
MAI NADA!!
--
Posted: 2004-06-16 13:42:46
Edit :
Ñ m admirava k portugal perdesse este jogo. Era o cúmulo!
--
Posted: 2004-06-16 15:12:00
Edit :
@marado O que precisamos neste momento é mesmo de pessimistas! Bah! :-P
This message was posted from a Nokia
--
Posted: 2004-06-16 15:19:47
Edit :
Boas a Todos, mais um dia de calor intenso, quanto ao apoio ao cliente eu sou Yorn, como tal o atendimento e diferente se o pessoal ligar para o 1212. Mesmo em atendimento em lojas Vodafone os Yorn sao um pouco postos a parte, talvez por ser algo dirigido ao segmento mais jovem. Mas deviam eles ver que nem todos que usam a Yorn nao sao miudos, na Vodafone para se ter um Vip's ou um Zoom so se pode optar pela Yorn.
--
Posted: 2004-06-16 15:30:00
Edit :
Eu mandei alterar o meu gravador de chamadas, antes dava uma rapariga que tratava por TU as pessoas que chegavam ao meu voice-mail, entao mandei alterar para um gravador normal que as vitaminas usam, assim quem ligar para o gravador ja nao e tratado por TU. Ha uma coisa que acho imensa piada e o saldo "O teu saldo actual e de 5.00 Eur", nas vitaminas agora so aparece o Saldo, "Saldo=5.00". O que a Yorn tem de bom sao as poucas promocoes que ainda fazem, algumas sao bastantes boas, como agora a de se comprar 1 bilhete para o cinema e poder-se receber outro gratuito.
--
Posted: 2004-06-16 15:38:00
Edit :
New Topic
Reply