>
New Topic
>
Reply<
Esato Forum Index
>
Regional >
Europe, Middle East and Africa
> Portuguese Forum - Finalmente!
Bookmark topic
Boa cyanx7
Curti o icone do borg, diz-me lá como se insere para eu ter tb na minha ssinatura, mas o copyright é teu
Eu sou do GLORIOSO, vamos ver como se portam Quinta-Feira.
--
Posted: 2004-03-22 19:59:06
Edit :
Pois mas o anormal do engenheiro do timex também não ajuda, defesa em linha o jogo todo contra o rio ave é de doidos. Francisco também tou farto de gastar com isto mas o jabra é daquelas coisa onde o dinheiro foi mais bem gasto
This message was posted from a T610
--
Posted: 2004-03-22 20:02:41
Edit :
vais a este site, meu -
http://www.mysmilies.com/?cat=aliens&page=1 - clicas em ti
, copias o código, colas aqui, tá a andar de mota...
havia 1 mais fixe - uma animação de 1 smilie borg a assimilar outro smilie... se encontrar depois dou-te.
@arez: esquece meu... o fsantos nunca foi grande treinador na minha opinião... quando estava no FCP, eu até me passava com as subst...
ainda por cima nem sequer é a primeira cabazada... falam muito de sistemas mas eu acho que o sporting também foi muito ao colo esta época... é a minha opinião e vale o que vale.
[ This Message was edited by: cyanx7 on 2004-03-22 19:09 ]
--
Posted: 2004-03-22 20:05:01
Edit :
Isso de andar ao colo não podes falar, eu vi o jogo da briosa com o porto e vi bem o que é o sistema, sem que isso invalide que seja de longe a melhor equipa portuguesa
--
Posted: 2004-03-22 20:20:34
Edit :
ó meu...
eu disse TAMBÉM!... não vamos iludir ninguém: os grandes têm todos cólinho...
o problema é que no caso do FCP nota-se mais porque só perderam 2 vezes este ano... e não foi nem no campeonato nem na taça... e o futebol é um negócio puro. a teoria do 'sistema' trata-se apenas de tentar inverter tendências de um modo desesperado... é compreensível.
a verdade é que o sistema é plural... adiante.
--
Posted: 2004-03-22 20:28:55
Edit :
Mais uma vez aos adeptos e interessados aqui fica o tema o scp, e na minha opinião, tá 4 estrelas
Disponivel brevemente no sitio do custume
@Arez:
Parece-me realmente haver um problema de memoria, tenho 500kb a voar, das duas uma, ou é como tu disseste, que o t610 tem dificuldade em fazer uma gestão da memoria livre porke o firmware não tá preparado para tanta memoria, e diz-nos ke temos xxxKb livres qd realmente temos mais, ou então a gdfs especial tem algum prob ke ainda não foi descoberto.
Na minha opinião é o seguinte:
Um ficheiro de tema é como se fosse um ficheiro zipado só ke em vez da ext ser zip ou rar, é thm, para provar, se tentarem abrir um tema com o winzip ou winrar vão preceber ao ke me estou a referir, o tipo de compressão utilizado nos temas é tar. O ke acontece é o seguinte, qd se instala um tema, o t610 internamente descomprime o tema e coloca os ficheiros numa pasta temporaria, qd se instala um outro tema, ele limpa a pasta temporaria, e volta a colocar lá os ficheiros do novo tema, o ke me parece é ke cada vez ke se instala um tema novo, com a gdfs especial o t610 não está a limpar os temporarios antes de activar um novo tema, o ke significa ke vamos ficando sem a memoria aos poucos e poucos.
Isto não é ainda um facto, é apenas a minha opinião, é uma kestão de se fazer um testes para comprovar se isto é verdadeiro ou falso.
--
Posted: 2004-03-22 20:44:22
Edit :
No deve e haver este ano há um clube à frente sempre que os jornais fazem contas;-) mas chega de sistemas com o que o sporting joga não há moral para falar em nada;-) voltemos aos telemóveis :-)
--
Posted: 2004-03-22 20:46:31
Edit :
Não tinha reparado nisso, mas tb vou verificar
--
Posted: 2004-03-22 20:47:24
Edit :
também tá fixe, grizado...
não te esforces é mais - 4 estrelas tá bom prós lagartos... aliás, 4 é um nº. porreiro... eu gosto!
--
Posted: 2004-03-22 20:51:52
Edit :
Não consigo por o "borg"
, na minha assinatura, já tentei mas não deixa.
Em relação ao Z600, se tivesse sido há 2 semanas atrás teria arranjado um da Vodafone, mas já o vendi, pois não muito o meu estilo o formato de concha, apesar de o Z1010 já deixar "água na boca"
Mas o T610 não lhe fica atrás acredita, aliás o Z600 julgo eu é a versão em concha do T610
--
Posted: 2004-03-22 21:54:56
Edit :
New Topic
Reply