>
New Topic
>
Reply<
Esato Forum Index
>
Regional >
Europe, Middle East and Africa
> Portuguese Forum - Finalmente!
Bookmark topic
Krubach, podes ter razão ao dizeres que estava a criticar demais, mas o resto dos teus comentários são no mínimo...curiosos...e foi claro que enquanto não entrou o ronaldo, o meio-campo andava todo embrulhado...quer queiras, quer não, o Rui Costa acabou, e em breve tb o Figo passará da validade
O Ronaldo é neste momento praticamente o único jogador da seleccção que vai para cima dos defesas e desiquilibra...o resto são histórias.
E quanto aos assobios, que dizer daqueles que surgiram quando saíu o Simão??
[ This Message was edited by: Arez on 2004-06-17 12:13 ]
--
Posted: 2004-06-17 13:11:03
Edit :
Quote:
On 2004-06-17 13:11:03, Arez wrote:
O Ronaldo é neste momento praticamente o único jogador da seleccção que vai para cima dos defesas e desiquilibra...o resto são histórias.
Tens toda a razão... mesmo com espaço livre à sua frente para iniciar um ataque rápido ele prefere ir pra cima de um adversário só para brincar mais um bocadinho...
--
Posted: 2004-06-17 14:03:39
Edit :
Eu sempre disse que a Yorn e um tarifario da Vodafone, mas eles sempre negaram, e uma rede a parte e etc, pesquisem no Google: Vitamina Hea Yorn , e vao ver que a Yorn nao passa de uma vitamina, e dizem eles que e uma rede, so se for de pesca.
--
Posted: 2004-06-17 14:27:00
Edit :
@Quimera
Meu! Tu tás mesmo obcecado com a Yorn e a Vodafone.
--
Posted: 2004-06-17 15:00:45
Edit :
Krub, só tu não ves o óbvio...lê os jornais portugueses e estrangeiros, vê tv... @all vou preparar-me para ir para o estádio ver o inglaterra-suíça;-) Coimbra tá uma loucura com ingleses e suíços
This message was posted from a T610
--
Posted: 2004-06-17 15:10:24
Edit :
Se eu fosse o Scolari no próximo jogo fazia duas alterações: saía o Simão e o Miguel e entrava o Ronaldo e o Paulo Ferreira...
Figo na direita a jogar com mais serenidade e o Ronaldo na esquerda para partir a cabeça aos espanhóis. A entrada do Paulo Ferreira tem uma explicação simples: para mim ele é muito melhor que o Miguel (e antes que falem da assistência do Paulo frente à Grécia relembro que o Miguel tem mais curriculum

).
--
Posted: 2004-06-17 15:17:31
Edit :
Não discuto mais... vamos ver então...
--
Posted: 2004-06-17 15:45:20
Edit :
Tá tudo em grande discussão... loll!
Só treinadores de bancada!! (Note-se que eu tb sou um...)
No entanto acho que o mal desta selecção é que não conseguiu desde há 2 anos para cá (desde o Scolari) cativar os portugueses, logo qualquer coisa mal feita é criticada e à grande...
No Sábado eram todos umas "bestas" ontem "heróis"!! Ontem todo o ppl andava a buzina como se fossemos campeoes do mundo...
Mss se Domingo ganharem são super-heróis mas se perderem é só ppl a tirar as bandeiras das janelas e a falar mal da selecção e do Scolari...
Eu pessoalmente não gosto nada do Scolari mas se conseguir que a selecção faça algo, fico mto
A ver vamos...
--
Posted: 2004-06-17 18:35:39
Edit :
Mas o futebol é mesmo assim, passa-se de bestial a besta num instante.
Como diz o Pimenta Machado "o que hoje é verdade, amanhã é mentira!"
--
Posted: 2004-06-17 18:54:59
Edit :
Estes ingleses deviam beber menos! Quanta confusão! Será coincidência serem sempre os mesmos? Não me parece!
This message was posted from a Nokia
--
Posted: 2004-06-17 21:28:15
Edit :
New Topic
Reply