>
New Topic
>
Reply<
Esato Forum Index
>
Regional >
Europe, Middle East and Africa
> Portuguese Forum - Finalmente!
Bookmark topic
@thazouk: vai ser um pouco difícil apanhar os gregos no site da votação'
--
Posted: 2004-06-21 11:56:00
Edit :
@thazouk: vai ser um pouco difícil apanhar os gregos no site da votação'
--
Posted: 2004-06-21 11:57:00
Edit :
Bom dia amiginhos voltei das ferias eheheheheh!!!! E por sinal tive mais sorte que o pessoal,apanhei dias excelentes,é o q dá ir para sitios com micro climas. Ja estamos nos quartos de final mas nada de euforias se jogarmos como ontem pode ser que avançemos um pouco mais,quem falava mal do miguel quem era? Atençao que sou lagarto mas o miguel ontem superou se como nunca para mim os melhores em campo foram o miguel e o nuno valente para nao falar no ricardo carvalho que dispensa apresentaçoes eles sim aguentaram o barco,Agora o Ricardo ainda continua na mesma será que recupera a confiança a tempo??!!Tive uma hora para ler os posts todos la se foi parte da manha de trabalho ( mas por uma boa causa) quanto ao tratamento por parte do SAC da F****fone ainda nao tive razoes de queixa e sou cliente ´há bastante tempo no entanto tb ja ouvi muitas pessoas a queixarem se enfim se um dia destes me tratarem mal salta me a tampa e respondo lhes na mesma moeda ( Só q á moda de Setubal ehehheh!!!!) Quanto ao K700 na F****fone parece me que so esta disponivel em agosto ( Ver parte de baixo da imagem do k700 no anuncio) agora nao sei se essa disponibilidade será para as vendas em geral ( lojas e afins) ou tambem para o "Club Morra" quanto aos menus podem ter a certeza que vao ser os da F***fone Live por isso ou terminator quando estiverem os ficheiros disponiveis ou o melhor é comprar um Livre de operador.Boa semana a todos e Boa Sorte para a Suiça e a Croacia...
--
Posted: 2004-06-21 13:31:45
Edit :
Desconfio que eles fizeram batota com alguma artimanha. Pq numa noite tinham 2 mil e no outro dia já andavam nos 10 mil e tal. Mas se todos votassem, era bom.
--
Posted: 2004-06-21 13:55:00
Edit :
Desconfio que eles fizeram batota com alguma artimanha. Pq numa noite tinham 2 mil e no outro dia já andavam nos 10 mil e tal. Mas se todos votassem, era bom.
--
Posted: 2004-06-21 13:55:00
Edit :
Pois eu já tou farto de carregar no joystick pra votar, os gajos d certeza k fizeram alguma coisa, ou então é o país todo a votar!
--
Posted: 2004-06-21 14:23:00
Edit :
Benvindo go.!
Eu acho que não vou arriscar e vou comprar a versão desbloqueada se não for muito mais cara - é que com o terminator perco a garantia e estes bichinhos são novos demais para não terem erros ou para terem peças da "concorrência"
--
Posted: 2004-06-21 14:27:24
Edit :
~Pois ai tambem reside a minha duvida em compra lo livre de operador ou nao. Mas em principio é o q vai acontecer até porque na melhor das hipoteses sai no final de julho principio de agosto em Portugal e como faço anos em Agosto....
--
Posted: 2004-06-21 15:11:01
Edit :
Normalmente os tel desblokeados são mto mais caros, mas vamos esperar pra ver...
--
Posted: 2004-06-21 15:53:00
Edit :
@thazouk: já viste o site da votação? Altamente....
--
Posted: 2004-06-21 16:16:00
Edit :
New Topic
Reply