>
New Topic
>
Reply<
Esato Forum Index
>
Regional >
Europe, Middle East and Africa
> Portuguese Forum - Finalmente!
Bookmark topic
Eu, o grizado e o borg temos a especial...não lês os posts??? Estamos fartos de falar nas vantagens desta versão...permite-te apagar tudo o que queres, todos os temas e todos os toques...fica limpinho, com cerca de 2,8 megas de memória.
O único senão é que o som da cãmera a disparar passa a ser um pling, mas tou-me a c.... para isso
Atenção, antes de a aplicares deves fazer um reset geral.
--
Posted: 2004-03-23 11:41:21
Edit :
Felizmente (ou não) eu não tenho fodafone (:) ) tenho temene!
@Arez:
desculpa não ter tido atenção ao posts sobre o gdfs
Já agora, (se já está "postado" podem me bater) como é que posso fazer 1 backup antes da flashda?
Até mais
[ This Message was edited by: ivog_rocha on 2004-03-23 10:52 ]
--
Posted: 2004-03-23 11:51:55
Edit :
@Arez
Fiz a soma entre o que está instalado e o que resta e deu-me 2561 KB, fazendo a diferença com os 2786 que ficaram livres quando flashei, ficam a faltar 225 KB que não sei onde andam
, vou tentar descobrir...
@Krubach
Se calhar tens razão
devido ao tipo de ecrãn que partilham
Mas o T610/T630/Z600, partilham todos a mesma plataforma de concepção a nivel de software e Hardware, com as diferenças que nós sabemos
Por exemplo ontem pus o meu T630 com a GDFS ORIGINAL do Z600 e parecia que tinha um Z600 na mão, sem ser em formato de concha
, tinha todas as imagens, jogos, etc do Z600, depois é que instalei a GDFS Especial para ter mais espaço livre
Deu tudo bem, por isso posso ter um Z600 GDFS do T630 e por aí além,
é por isso que cada vez gosto mais da SonyEricsson, temos de liberdaee de alterar o que quisermos
--
Posted: 2004-03-23 11:56:17
Edit :
Dão-se Alvíssaras
A quem encontrar 225KB perdidos.
Contactar: borg_
--
Posted: 2004-03-23 12:01:53
Edit :
Podes crer estou à procura
@AREZ
Deve-se julgo eu que o T610/T630/Z600, não saberem lidar com tanto espaço livre, pois foram feitos para um máximo de 2100 a 2200 KB livres, ora com a GDFS Especial veio alterar isso, apesar de ainda termos bastante memória livre se calhar existem aplicações que quando correm usam espaço a mais (isto é a minha teoria)
Se tiverem uma explicação digam
--
Posted: 2004-03-23 12:08:42
Edit :
Eu já postei a minha teoria para isso e penso estar correcta.
Constatei isso quando tinha a Versão firmware DEV_fighter.
Com esta versão podemos ter acesso a um explorador de ficheiros e visualizar as pastas de sitema do tlmvl. O que eu vi foi o seguinte:
Havia uma pasta java, com imagens e sons utilizados em jogos ke eu ja tinha apagado, por isso se eu já tinha apagado o jogo, não havia razão para esses ficheiros estarem lá. O mesmo se passou com os temas, tb havia imagens utilizadas em temas que eu já não tinha. todos estes ficheiros ocupam espaço, e esse eu penso que seja o tal espaço perdido.
--
Posted: 2004-03-23 12:28:08
Edit :
Também já tinha lido algo sobre isso noutros foruns, acho que deve ser isso mesmo, deve ficar ficheiros residuais "ghost"
que ficam a ocupar espaço, no meu caso 225 kb
Mas no entanto para mim compensa ter a GDFS Especial e não me importo
--
Posted: 2004-03-23 12:41:26
Edit :
@ivo_rocha:
Podes usar o phonebackup disponivel em
http://christersson.org/index.php?page=software
Com ele podes fazer backup de tudo, menos os perfis de wap, as etiketas de voz, e escusado será dizer, dos jogos. As imagens, toques e temas podes fazer atravez de copy-paste com o bluetooth.
[ This Message was edited by: Grizado on 2004-03-23 11:56 ]
--
Posted: 2004-03-23 12:53:52
Edit :
Com o FMA tb podes fazer backup de quase tudo.
Borg, a mim e ao Grizado já nos faltam +- 500kb desde que flashámos...aliás, quando instalei o primeiro tema fiquei com a memória como tu tens agora, sumiram 200 e tal kbs...
Mas Grizado, não me parece que a memória desça mais do que a que temos (teoricamente) agora, parece que ele estabiliza por volta dos 2200 - 2300 kb, que é a memória normal do t610...lembra-te que é esse o valor que obterias se com a gdfs original apagasses os items pré-definidos.
De qualquer forma, adora a gdfs especial porque é bom ter a liberdade de apagar o que quisermos, e a memória acaba por se muito maior do que a tinhamos inicialmente.
SUPER UPDATE
Até ao final do dia de hoje vão ter prendas no email
[ This Message was edited by: arez on 2004-03-23 15:00 ]
[ This Message was edited by: arez on 2004-03-23 15:41 ]
--
Posted: 2004-03-23 13:49:05
Edit :
Boas Pessoal, adquiri um t630, é o meu primeiro S.E, como tal sou completamente zero a esquerda em informações, assim sendo e se não for mto pedir gostava de saber como arranjar toques, jogos, imagens, tudo o que qualquer pessoa gosta, de preferencia gratis, agradeço qualquer informação!
--
Posted: 2004-03-23 19:19:47
Edit :
New Topic
Reply