>
New Topic
>
Reply<
Esato Forum Index
>
Regional >
Europe, Middle East and Africa
> Portuguese Forum - Finalmente!
Bookmark topic
No final do mês deixo de usar o wap em definitivo. Até estaria disposto a pagar uma tarifa plana decente, que vão roubar para outro lado. É um desperdício pois este bichinho liga-se ao portàtil fazendo de modem, mas a estes preços é para inglês ver :-(
This message was posted from a T630
--
Posted: 2004-06-28 23:39:44
Edit :
Boas a todos, ainda nao recebi nenhuma sms da Optimus, no site da Optimus ainda nao falam em nada, so a linha de apoio a clientes e que confirma tal situacao. O site que estou a construir ja estou na pesquisa de material.
--
Posted: 2004-06-28 23:45:00
Edit :
Ja por varias vezes que enviei mails aos operadores a propor a ideia de uma tarifa plana ou entao de pacotes com Mb, mas a resposta e sempre a mesma. Por isso vou dar a utilidade do gprs que dou a 3G que e nenhuma. Bom para os ricos.
--
Posted: 2004-06-29 00:02:00
Edit :
Quote:
On 2004-06-29 00:02:00, Quimera wrote:
de pacotes com Mb, mas a resposta e sempre a mesma.
Eu tive até há 4 meses uma rede Empresarial, e com essa opção havia uns packs de 15€ com já 6Mb ou seja 0,0024/Kb, que é a tarifa promocional que vão lançar.
Agora com Avantage perguntei e já não tenho acesso aos packs...
A partir de 1 de Julho, só uso GPRS para consultar e-mail e em ultimo caso mesmo...
Se um dia lançarem os packs para os clientes normais, logo se vê, eu tb já sugeri...
--
Posted: 2004-06-29 01:40:39
Edit :
Tb irei escrever essa sugestão, para enviar um mail. Uma tarifa plana é que vinha mesmo a calhar... Sempre é mais um!!! A ligação wap por dial-up já vai estando ultrapassada, e quando o UMTS se massificar, já há gente q nem se lembra do acesso dial-up, mas de certeza q o preço continuará a ser exorbitante...
--
Posted: 2004-06-29 02:25:00
Edit :
Há coisas que realmente não compreendo e só posso atirar para equipas de marketing completamente anormais. É que cada vez mais as empresas deixam tudo para o departamento de marketing e se estes não são bons chapéu!
São as próprias operadoras e analistas que dizem que o WAP (seja GSM/GPRS ou UMTS) é um fiasco dos grandes e porquê? Porque ninguém o usa! Ora bem, qualquer avô nosso que tenha tido uma empresa sabe que é preferível vender 30 produtos a 5€ DO QUE 3 produtos a 20€! Além de dar mais dinheiro, fidelizam mais clientes, etc etc
Os nossos amigos do marketing das operadoras pelos vistos preferem que o WAP não seja usado a receberem algum dinheiro. Eu conheço muita gente mesmo devido ao cargo que detenho e sabem quantas usam WAP? (independentemente do uso) NENHUMA!!! Porquê? Porque ninguém está disposto a gastar 1-2€ para ir ver o mail quando podem dar 1 salto à empresa / casa / outro sitio qualquer (porque hoje a internet está massificada felizmente

) e ver rapidamente e de graça. São as próprias operadoras que matam o WAP...
[ This Message was edited by: rmcrys on 2004-06-29 12:01 ]
--
Posted: 2004-06-29 13:00:08
Edit :
ai está... confirmadissimo... o homem que tanto criticou o antonio guterres por ter abandonado o cargo a meio acabou de fazer o mesmo... e nao me venham dizer k o k ele fez é o melhor para portugal e por iso é k ele o faz... é mais que obvio k o k vemos é um tacho a ser aproveitado da melhor maneira possivel... assim temos o cherne como presidente da comissão europeia, e um (provavel) futuro primeiro ministro eleito pelo partido do governo... era assim que se fazia para escolher primeiros ministros antes de 1974 não era? muito bonito... uma partidocracia depois de 48 anos a lutar para dar o poder ao povo... se o nosso PR Sampaio não convoca eleições antecipadas deixo de acreditar na suposta democracia portuguesa...
abraços [[[]]]
--
Posted: 2004-06-29 14:11:40
Edit :
Isto mais parece uma Monarquia, porque nao elegem o Duarte Pio, so falta esse para mandar no pais, o outro e esperto, ganha um tacho bom, e antes que o pais afunde da de fuga.
--
Posted: 2004-06-29 14:29:00
Edit :
É de facto uma vergonha, e o mais grave é que dá a desculpa de que é em nome de Portugal!
Eu não tenho partido político, mas segundo quanto me lembro o Antonio guterres também já chegou a ser convidado e declinou o convite. Agora o homem do lanchinho não podia peder a oportunidade de se agarrar a tamanho tacho.
Haja vergonha, Sr. Presidente da Republica, eleições já!
--
Posted: 2004-06-29 14:37:20
Edit :
Amanha e o ultimo dia que aqui venho, depois so por Pc, wap no telemovel so o wap da Vodafone com os 30 segundos gratuitos por gsm. A Vodafone ja teve uma tarifa plana, no telemoveis.com na parte das noticias devem falar disso na seccao do gprs. Pagava-se 850 por mes por trafego ilimitado no portal da Vodafone, na Tmn lembro-me de pagar 500 escudos mes, mas logo acabaram com isso. Devem ser muito poucas as pessoas que usam wap a pagar como se esta a pagar. Os mais viciados continuam a usar.
--
Posted: 2004-06-29 14:39:00
Edit :
New Topic
Reply