>
New Topic
>
Reply<
Esato Forum Index
>
Regional >
Europe, Middle East and Africa
> Portuguese Forum - Finalmente!
Bookmark topic
Boas Arez dá aki uma vista de olhos
http://t610-z600.dynip.com/po[....]ums&file=viewtopic&p=4735#4735 e ve se me konsegues dar uma ajudinha.. ja k tb tens uma terminator.. tks
--
Posted: 2004-06-30 01:47:29
Edit :
bolas... entramos no ultimo dia de GPRS à borlix...
E se já não bastasse, agora n consigo aceder aqui ao Portal através do telele... dá erro...
Que cena...
Os gajos da optimus já andam a mexer nas cenas...
Bem é o ultimo dia.............. de borla
--
Posted: 2004-06-30 03:38:09
Edit :
Portugal campeon de la Eurocopa!
This message was posted from a WAP device
--
Posted: 2004-06-30 09:10:33
Edit :
Gracias amigo
Pessoal, vamos lá esquecer a m... da política!!!!
PORTUGAL PORTUGAL PORTUGAL PORTUGAL
IT´S ORANGE JUICE TIME!!!!
--
Posted: 2004-06-30 11:13:15
Edit :
@ Krub : Eu tinha percebido que era uma piada mas tal como eu disse e é pura verdade as pessoas sairam á rua em grande força no dia 1 de maio e nao no dia 25 de abril e por isso achei importante esclarecer,mas a brincadeira do teu amigo nao deixa de ser verdade na altura eu ainda nem era projecto quanto mais andar por cá para o ver mas as pessoas que ja o comentaram comigo e nao foram assim tao poucas dizem que em nada se compara, tanto em euforia como em numero... enfim o futebol sempre moveu multidoes...em tudo o resto que tenhas exposto concordo contigo
--
Posted: 2004-06-30 11:23:46
Edit :
PORTUGAL,PORTUGAL,PORTUGAL VAMOS A ACORDAR QUE HOJE É DIA DE MEIA FINAL BOOOOMMMMM DIIIIAAAAAAA!!!!!
--
Posted: 2004-06-30 12:31:27
Edit :
Quote:
On 2004-06-29 15:21:39, Arez wrote:
É claro que o Ferro sabe que é agora ou nunca, pois se não houver eleições vai ser corrido pelo próprio partido...daí o fervor com que pede eleições...
Eu não quero eleições, a bem da establidade de Portugal é bom que o país não pare novamente como parou com a fuga do Guterres!!!
Num qualquer país em que existisse sentido de estado por parte dos diregentes partidários todos aplaudiriam a nomeação do Durão, em Portugal temos um líder de oposição que ganhou as europeias por falta de comunicação do actual Governo que nunca soube explicar à população o que estava a fazer e a importância de o fazer, e mesmo depois dessa derrota do PSD os indíces de popularidade do Durão estavam acima dos do Ferro Rodrigues, isto demonstra claramente que os Portugueses que se deram ao trabalho de ir votar não confiam no PS e quiseram avisar o PSD que tinha de mudar de estratégia.
O Durão disse desde o ínicio que os dois primeiros anos iam ser a doer, foram feitas reformas importantissimas mas que só vão dar frutos dentro de algum tempo, Durão saí quando já há trabalho feito e deixa o popularismo para quem vier a seguir.
Para mim a solução ideal passava por dar o lugar a alguém do actual Governo que, assim, continuasse o trabalho iniciado. Manuela Ferreira Leite, apesar de não ser uma figura simpática e popular, seria a pessoa ideal para levar o barco a bom porto pois jamais se iria preocupar com esbanjamentos demagógicos.
--
Posted: 2004-06-30 12:51:35
Edit :
Concordo contigo ferro.
Santana Lopes como PM não me agrada...
Já que a grande prioridade deste Governo foram as finanças, quem melhor do que a MF Leite para continuar essa política e levá-la a bom porto sem a interromper a meio?
--
Posted: 2004-06-30 13:00:07
Edit :
Sendo assim era desta que a manelinha nos tirava a tanga...

Concordo com todas as opnioes ( um bocado daki um bocado dali) e penso que era isto que os partidos deviam fazer (trocar opnioes em vez de se atacarem constantemente e fazerem da AR um circo em vez de um local de reflexoes e decisoes para bem do País) No entanto continuo a achar que eleiçoes nao faziam mal a ninguem,assim tiravam se as teimas e acabava se a conversa e quem la ficasse poderia governar sem suspeiçoes.Penso que se houvesse eleiçoes neste momento que o PSD-CDS/PP continuaria no poder,o resto ja foi dito e redito por isso nao o vou repetir quem quiser ver ( independentemente das preferencias partidarias) o trabalho que foi feito até agora que veja quem quiser fechar os olhos a isso que podemos fazer...
--
Posted: 2004-06-30 13:37:13
Edit :
Meus amigos, a Manela já estava na calha para sair, bem como uma série de outros ministros, mesmo se Durão ficasse...
Se Santana conseguir manter os melhores ministros e congregar novos nomes de prestígio, como António Borges para as Finanças por exº, não vejo porque não lhe dar o benefício da dúvida...
Há pouco recebi um mail anónimo com foto-montagens contra o Santana...escusado será dizer que o devolvi à procedência acompanhado de alguns pequenos "reparos"...
FORÇA PORTUGAL!!!!
--
Posted: 2004-06-30 13:49:52
Edit :
New Topic
Reply