>
New Topic
>
Reply<
Esato Forum Index
>
Regional >
Europe, Middle East and Africa
> Portuguese Forum - Finalmente!
Bookmark topic
Sorry for offtopic, but congratulations to you Portugal for winning yesterday! Nice game, and for a Swede like me it was wonderful to see you guys defeating Holland! Thanks, and I wish you the best in the final!
--
Posted: 2004-07-01 15:50:50
Edit :
Thankx! I have to say you swedes left a great image here, both the team and the fans
--
Posted: 2004-07-01 17:15:27
Edit :
Estou de luto...
David Bowie não vem a Portugal... e eu já tinha bilhete e tudo...
Bowie está com um musculo todo lixado, e cancelou a digressão europeia restante...
Grrr... buaa...
Obrigado por me deixarem partilhar a minha tristeza...
--
Posted: 2004-07-01 18:35:50
Edit :
A borla acabou:( agora so plo pc ou sem imagens. PORTUGAL CAMPEAO!!! Kuase..
--
Posted: 2004-07-01 18:48:00
Edit :
Durante o dia também vou estando por aqui! Tenham uma boa noite! Estou quase a sair do escritório.

Até amanhã
--
Posted: 2004-07-01 19:07:38
Edit :
@f.war Tens uma pm
--
Posted: 2004-07-01 19:32:09
Edit :
Os gajos no servidor Zone da Optimus hoje até devem estar espantados... deve tar um sossego que até se deve ouvir as moscas...
lolll
e @Arez mesmo assim não é barato, só para ter noção fiz reset ao contador de dados do T630 e liguei-me ao Zone para ver o meu e-mail, usei o marcador para não ter de ir por atalhos e etc, li um mail e depois desliguei... ok foram 121Kb, ou seja taxam-me 130 Kb 8tudo isto por causa dos logotipos e cenas do genero que são desnecessárias....) o que dá à tarifa promocional cerca de 0.26€! Se fosse na tarifa normal, dava 1,15€!! è de doido para ler um e-mail... Estando fora de casa é + barato ir a um ciber-café!!
Enfim devem penar que somos todos ricos, mas ok só usa quem pode, mas esperava mais da Optimus...

"
[ This Message was edited by: Turistapt on 2004-07-01 19:05 ]
--
Posted: 2004-07-01 20:04:11
Edit :
Turista, de qq forma parece que agora o mobile esato nunca funciona

Bem, desta maneira pelo menos voltei a concentrar-me nos jogos para passar o tempo...ando a jogar o Rainbow Six 3...grande jogo
E a Grécia lá ganhou...e então e esta hem?????? Pelo menos agora já ninguém subvaloriza os gregos...acho que aprendemos a lição, agora é ir para cima deles!!!!
Domingo lá estarei no estádio de Coimbra para ver o jogo no ecrã gigante
FORÇA PORTUGAL
--
Posted: 2004-07-01 23:54:49
Edit :
Boas. Cheguei hj do algarve. Porra foram férias curtas

mas mto boas! Gajas, sol, gajas, calor, gajas, praia, gajas, marisco, gajas...
Os meus pêsamos aos Optimus! Este tópico deve morrer daki a uns tempos s a malta deixar d cà vir

Eu tb tive problemas pra entrar no Esato via wap ontem e hj tb. Fikem bem
--
Posted: 2004-07-02 01:48:00
Edit :
Boas. Cheguei hj do algarve. Porra foram férias curtas

mas mto boas! Gajas, sol, gajas, calor, gajas, praia, gajas, marisco, gajas...
Os meus pêsamos aos Optimus! Este tópico deve morrer daki a uns tempos s a malta deixar d cà vir

Eu tb tive problemas pra entrar no Esato via wap ontem e hj tb. Fikem bem
--
Posted: 2004-07-02 01:48:00
Edit :
New Topic
Reply