Esato Mobile
Regional : Europe, Middle East and Africa : Portuguese Forum - Finalmente!
> New Topic
> Reply
< Esato Forum Index > Regional > Europe, Middle East and Africa > Portuguese Forum - Finalmente! Bookmark topic
Page <  123 ... 404142 ... 859860861>

ivog_rocha Posts: 33

Obrigado Arez,

A minha consulação é que o fcp está com 1 pé e + qualquer coisinha nas meias finais!

Já estive a ver num forum espanhol os erros que podem dar no DIV e o erro que me dá segundo o forum está relacionado com a porta paralela (não me parece) usb (tb não me parece) bateria ??? não sei neste momento aparece a indicação de que a bateria está a carregar, mas o simbolo da bateria está completo.

Eu quero voltar a ter o meu bichinho

--
Posted: 2004-03-23 23:43:07
Edit : Quote

ares Posts: > 500

@Bobaffet, thanks! It was a great result

Ivo, isso resolve-se, deixa vir os pros Vai ao forum do cellular-support.com, tb pode ser que te ajudem...ou envia uma pm ao st3ganos se ele estiver online no my t610 . net
--
Posted: 2004-03-24 00:10:40

Grizado Posts: 0

ppl, o arez tinha razão, eu fui de facto ver o fcp, e mais uma vez regressei a casa radiante. POOOORTOO!!

@Arez:
Lembras-te do ke ue te disse qd viste a Espinho, mesmo antes de ires embora. Akilo de "Continua o bom trabalho", é o ke estás a fazer na perfeição, e deixa-me corrigir, não é bom trabalho, mas EXCELENTE trabalho.

@ivo:
Pelo ke postaste aí, não me parece ke tenhas feito asneira, ou é problema do cabo, ou é problema do pc.
Vamos por partes, como eu não sei akilo ke já tentaste, vou-te dizer akilo ke faria no teu lugar.
1º Retirava a bateria e voltava a coloca-la
2º Retirava o cabo do pc e do tlmvl, reiniciava o pc e voltava a tentar
3º carregava a bateria na totalidade, e para ter a certeza, deixava ligado o carregador durante 2 horas
4º Certifica-te ke não estás a usar hub's usb, deves ligar directamente às usb da motherboard
5º verifica na bios as definições da porta paralela, as correctas são: ECP, e suporte bi-direccional inactivo
6º Tenta alterar no div, a velocidade(baud rate) de fast para slow
7º Experimenta noutro pc

--
Posted: 2004-03-24 00:22:26

@Grizado

Realmente é bom ser adepto de uma equipa assim, tenho de admitir

Que tal os jogos? Podes dizer-me a data para fazer funcionar o Kelly slater, eskeci-me de ver antes de instalar e não tenho aqui o ficheiro em casa.

Se alguém quiser começar a fazer upload do mophun para o ripway.com, força, como estou em casa não tenho largura de banda suficiente para isso

Aliás amanhã tenho mais um monte de novidades para fazer upload...acho que será bom criar uma pasta com novidades

[ This Message was edited by: Arez on 2004-03-23 23:47 ]
--
Posted: 2004-03-24 00:45:40

borg_ Posts: > 500

Antes de mais parabéns PORTO, mais uma vez mostraram que são o expoente máximo do futebol português no momento.

Para tristeza minha pois sou do Benfica. Espero que se porte à altura Quinta-Feira.

Concordo contigo Grizado

@Ivo vê as indicações do Grizado pois pode ser alguma delas...

A minha opinião é:

- pode ser do terminator, pinos sujos...
- do DIV. Qual a versão que estás a usar?
- da velocidade do DIV a mim dá logo automaticamente 921 Kps
- deves SEMPRE fazer o flash com a bateria CARREGADA TOTALMENTE
- cabo de alimentação do terminator USB deve ser usado directamente na motherboard como o grizado diz
-primeiro instalas o firmware e depois de instalado é que instalas a GDFS
-PC com poucos recursos de memória, desactiva o screensaver, e outros programas desnecessários
-tenta noutro PC
- vê o manual neste site :http://chiquitin.es.kz/
-consulta o forum deste outro : http://www.cellular-support.com/nuke/index.html
-experimenta, desligar o PC, reiniciar e tentar de novo e fica com o manual ao lado para seguires os passos.
-uma pergunta ele já está desbloqueado?
-Se não tenta desbloquear primeiro é aconselhável.
- Por ultimo pode ser Terminator com defeito

Bem vê lá se consegues arranjar isso, depois diz qq coisa
--
Posted: 2004-03-24 00:56:27

Grizado Posts: 0

@arez
Quanto aos jogos ainda não posso testar, deixei o meu BT dongle e o portatil no trabalho
A data do kelly é 15-03-2004
A pasta das novidades é uma excelente ideia

É isso mesmo miudo, TÁS LÁ

[ This Message was edited by: Grizado on 2004-03-23 23:57 ]
--
Posted: 2004-03-24 00:56:45

Já recebi cinco mails a pedir a password...e entraram logo dois novos users para aqui

Curiosamente, quase todos os novos normalmente têm ou vão ter um t630...vai ser um grande sucesso, a campanha da optimus está a resultar, mesmo ppl de outras redes está a comprar para dp desbloquear.

Eu por exemplo tenho pontos para o comprar por 180 euros, neste momento... contudo vou é acumular mais pontos para o k700

Ontem acabei o raven shield...aind foi mais rápido do que o XIII, mas não deixa de ser um grande jogo.

Agora tou a jogar o Kamikaze Quest - para mim i melhor rpg depois do Fantasy Warrior, ao principio parece um bocado seca, mas depois a história, as tarefas, a passagem de camponês a samurai e de samurai a ?, os combates, acabam por viciar.
--
Posted: 2004-03-24 01:14:31

catharsys Posts: 0

Olá a todos....
sou novo aqui.. comprei o meu t630 hj e foi desbloqueado no mesmo sitio onde o comprei.
Agora o q eu queria... era
1) remover o logo da optimus do shutdown,
2) remover o menu da optimus
3) libertar o maximo de espaço possivel com o tal gdfs
4) gostaria de saber se alguem da zona de lx faz isso ?
5) ha updates pra isto?
6) o q é um gdfs em concreto ?
7) pra já mais nada

Um abraço
Catharsys
--
Posted: 2004-03-24 01:31:27

Bem vindo! Eu a dizer que os novos users eram quase todos t630 e vens tu confirmar ;-) as tuas questões são boas para borg que tem t630, mas quase tudo é comum par t610 t630 e z600, no blogue há muita info sobre o assunto This message was posted from a T610
--
Posted: 2004-03-24 01:50:28

francisco_nora Posts: 0

Bem pessoal, este forum pra mim ja e considerado essencial
Sei que nao tenh falado muito, pois estou numa semana pra eskecer.

AREZ, brigado pelos jogos, tao mt fx. Algum jogo k eu encontre, tb por la deixarei.

Penso k tb se deve criar um pasta pra aplicacoes java, tipo a calculadora cientifica k publicast no blog, k mt jeito me tem dado, aind hj a usei. E ken diz aplicacoes java, diz tambem os files do bluejackin :P

Bem, por hj fico por aki, aind vou marrar qc

GRIZADO, + 1 vez, obrigado, ta tao giro o meu telem
--
Posted: 2004-03-24 01:59:28
Page <  123 ... 404142 ... 859860861>

New Topic   Reply
Forum Index

Esato home