>
New Topic
>
Reply<
Esato Forum Index
>
Regional >
Europe, Middle East and Africa
> Portuguese Forum - Finalmente!
Bookmark topic
E mai nada venha mais um!!!! Quem se segue???!!
Os jogos da S60 correm como agua no K700 nada a ver com o q estava habituado ontem á noite estive a enviar umas cenas telefone /pc e vice versa via bluetooth e o telele bloqueou por três vezes (estava a enviar cerca de 20 ficheiros ao mesmo tempo ehehhehehe!!!) só o consegui desligar retirando a bateria,possivelmente algo que um novo firmware resolverá mas tirando isso está uma pedra!!!! Alguem sabe de ferramentas para converter outros formatos para mp3 e para editar os toques mp3 ???!!!
--
Posted: 2004-07-13 12:17:11
Edit :
pah, aconteceu uma tragédia aqui no meu trabalho...uma colega minha, que tinha para aí uns 40 anos, e ainda não tinha aparecido hoje, morreu de ataque cardíaco..........................................
--
Posted: 2004-07-13 12:25:28
Edit :
Pois... Noticias dessas sao sempre más! Este ano tem sido demais é mais um annus horribilis conhecidos meus foram 4 este ano!!!
--
Posted: 2004-07-13 12:29:09
Edit :
Quote:
... Alguem sabe de ferramentas para converter outros formatos para mp3 e para editar os toques mp3 ???!!!
Recomendo o "123 mp3 to wav converter/player"
--
Posted: 2004-07-13 12:29:20
Edit :
@Arez: muita mau...
Quanto ao vender o telefone estava no gozo, mas se houver algum maluco que queira dar 419 Euros eu vendo e a seguir compro o K700.
--
Posted: 2004-07-13 12:31:01
Edit :
@ Ivo : Obrigado,vou sacar esse e exprimentar a minha ideia era sacar som dos meus cd's converte los para mp3 e edita los para toque para isso alem do converter preciso de um programa para extrai los do cd correcto?? Já fazia falta era um toturial eheheh!!Se acertar com isto pode ser que tenha tempo para fazer um...
--
Posted: 2004-07-13 12:36:11
Edit :
Bom dia a Todos!
@arez Que horror! Por isso é que cada vez mais nos apercebemos que não somos ninguém! Devemos mesmo é aproveitar o tempo que andamos por aqui!
Bem, o meu recente interesse é html, não capicho mt disto mas estou a ler e a tentar aprender alguma coisita! Quando tiver dúvidas pergunto-vos pois já vi que percebem bué!
--
Posted: 2004-07-13 12:42:11
Edit :
@goamix: com este software podes sacar as músicas de cd's (wav) e passá-las para mp3 na boa. (se quiseres o software eu consigo arranjar-te - com crack).
@Arez: isso é que não são nada boas notícias
--
Posted: 2004-07-13 12:42:31
Edit :
@goamix, o Nero 6 e acho k o 5 tb vem com um editor/conversor de OGG/WAV/MP3 etc. Se tiveres uma placa de som Sound Blaster, ela vem com um cd com software e lá no meio esta outro editor. Isto são sò 2 exemplos, são gratuitos e não são maus e provavelmente com sorte até os tens em casa!
--
Posted: 2004-07-13 12:43:00
Edit :
@goamix, o Winamp 5 extrai músicas de cds e passa as pra mp3
--
Posted: 2004-07-13 12:49:00
Edit :
New Topic
Reply