>
New Topic
>
Reply<
Esato Forum Index
>
Regional >
Europe, Middle East and Africa
> Portuguese Forum - Finalmente!
Bookmark topic
A qualidade das fotos pode ser + pekena, mx axo k tb pra ter fotos, basta a minha maquina digital.
Eu de facto axo as fotos pekenas, mx obviament k prefiro ter fotos 480x640.
Ja agr, da pra instalar no meu z600 o firmware do t630?
Se sim, prefiro ter essa qualidade d fotos.´
--
Posted: 2004-03-24 20:11:59
Edit :
só faltam mais 25 mil e tal posts para apanharmos os ingleses, pessoal!!!!!!!
[ This Message was edited by: cyanx7 on 2004-03-24 19:38 ]
--
Posted: 2004-03-24 20:29:44
Edit :
Saul não percebo o que dizes das java apps...não dá para descarregar? Quanto às fotos eu percebo alguma coisa de foto e faz impressão ver que continuam a confundir resolução com qualidade, uma vez que a câmera é igual duas fotos de um t610 e t630 no mesmo sítio e com a mesma luz terão a mesma qualidade. Então ninguém comenta novos jogos? O samurai jack e o pitfal são fabulosos, alguém experimentou o novo tony hawk? Do ginásio para o mundo, Arez :-D
This message was posted from a T610
--
Posted: 2004-03-24 20:37:22
Edit :
não vejo sinceramente porque é que vocês se passam tanto com as fotos dos tlm's... eu até adoro fotografia - mas é preciso ter uma máquina mesmo... a minha até é relativamente fraca... uma fuji 2.0 mega pixel... mas à beira de qualquer tlm é de outra galáxia!...
preocupo-me mais com outras características num tlm - a primeira é que seja um
...
é esse o espirito, meus - até amanhã!
--
Posted: 2004-03-24 20:43:12
Edit :
Cianx é isso mesmo, vejam as minhas fotos com uma sony de só 1, 3 mp em http://pbase.com/ares e comparem. Quanto ao número de posts olha que já devemos ter passado muitos países do terceiro mundo, e os espanhóis :-)
--
Posted: 2004-03-24 20:54:09
Edit :
Pois mas no futuro proximo não temos de andar com a câmara fotográfica atrás e o telemóvel, vai ser tudo combinado num só
Tipo batedora eléctrica, juntam o telele e a máquina fotográfica
EH EH
This is just the begining man
--
Posted: 2004-03-24 20:54:32
Edit :
Borg mas tens de me dizer como vão fazer para por umas lentes do condições e um zoom óptico, não um digital que não serve pra nada, num telemóvel com tamanho e peso de um t610 ;-)
--
Posted: 2004-03-24 21:10:00
Edit :
@Arez
Tens razão mas, a tecnologia está sempre a evoluir recordas os Motorolas Flare que pareciam tijolos
, agora temos por exemplo o T610/30.
Um bom exemplo de um bom telemóvel com uma boa cãmara é o S700, com zoom digital *8 ou *16, não me recordo bem, com 1.3 MEGAPIXEL, por isso já dá fotos de jeito
, o peso é que é de 137 gr, mas até ao final do ano principios de 2005, já estão aí os com cãmara de 2 MEGAPIXELS
, com peso anunciado de 100 gr e com as dimensões semelhantes ao T610/30 em comprimento e espessura.
Eu já sou daqueles que vai estar à espera de um desses, até mesmo o S700
, os telemóveis na minha mão não param muito tempo
Por isso não esperei pelo K700 (cãmara VGA), mas se houver outra oferta
tipo do T630 não recuso
--
Posted: 2004-03-24 22:22:24
Edit :
Arez, é isso mesmo..
Não consigo fazer o download das apps. Consegues?
Quanto à fotografia digital, tb é um dos meus hobbies.. eu e a minha A70
PS: Ares, bem me parecia que o teu nick não me era estranho.. também acompanho o PortugalDigital
[ This Message was edited by: saul on 2004-03-24 21:49 ]
--
Posted: 2004-03-24 22:38:23
Edit :
Cool saul ;-) a minha velha p 30 está para ser substituída há que tempos, mas vai dando para o vício e toda a gente se admira quando digo qual a máquina que usei mas minhas fotos ;-) a a70 também é uma grande máquina para o preço que tem. borg eu cá não ligo tanto à câmera no telemóvel, e se puder agarrar o k700 não vou hesitar. Quanto às java apps se nenhum de vocês puder ver o que se passa e corrigir só posso tratar disso amanhã
--
Posted: 2004-03-24 23:30:23
Edit :
New Topic
Reply