Esato Mobile
Regional : Europe, Middle East and Africa : Portuguese Forum - Finalmente!
> New Topic
> Reply
< Esato Forum Index > Regional > Europe, Middle East and Africa > Portuguese Forum - Finalmente! Bookmark topic
Page <  123 ... 439440441 ... 859860861>

ares Posts: > 500

rmc já experimentaste o cmessenger, ou o xmessenger (está no mobile9, tenho de o por no ripway) com o k700??? Vou ver se experimento
--
Posted: 2004-07-21 00:56:48
Edit : Quote

Marado Posts: 49

É pá tenham calma rapazes. Isto aki é uma thread bastante respeitável. Vocês podem discutir, aliás, faz falta um pouco de acção e movimento por aki, mas façam no de forma pacífica. Já ouviram o ditado 'opiniões não se discutem'? Pá, cada um tem o direito de pensar no k kiser, mas ñ discutam dessa maneira. Isto é um local porreiro pra conversar sobre tudo, principalmente de telemóveis, não estraguem este sítio!

Já agora alguém k me ajude. Tou mesmo a precisar de formatar o bicho...
--
Posted: 2004-07-21 01:04:00

rmcrys Posts: 164

@Marado: já te dei uma sugestão! Vai à BIOS e desliga a protecção de vírus e da boot. Fora isso tenta o Partition Magic e afins.

@Ares:
o Cmessenger tentei, comeu-me 0.60€ e deu-me um erro - mas depois comecei a usar o e-messenger/e-MSN (MSN por WAP) e esqueci tudo o resto

Recomendo a todos o MSN/Esato por wap ao fim-de-semana. Eu que sou da Vodafone (logo chulado como um tolo! Só não mudo porque tenho SMS a 0.01€) estive no f-d-s no MSN e gastei pouquíssimo. Se partirem para esta aventura durante a semana preparem-se para serem enr*b*dos forte-e-feio!

[ This Message was edited by: rmcrys on 2004-07-21 00:14 ]
--
Posted: 2004-07-21 01:10:57

@rmcrys, tb não dá pra apagar a partição e o problema não é dessa cena do vírus na bios. Eu tenho duas partições, experimentei instalar o XP noutra partição e formatar a primeira através do windows, mas dá erro. Será k posso apagar manualmente as pastas todas do disco e depois instalar novamente o XP?
--
Posted: 2004-07-21 01:19:00

goamix Posts: 34

Eh pah vum gajo ja nao pode ir de ferias que isto anima ????!!!
Tass pessoal a moeda esta a acabar fiquem, bem!!!
--
Posted: 2004-07-21 01:35:47

rmcrys Posts: 164

@Marado:

Tenta fazer um scandisk - pode ser algum problema na boot e ele quando tenta formatar passa-se. Se não resultar:

- se tiveres FAT32 é fácil - faz uma disquete de arranque, copia para lá windowssystem32format.com e depois consegues formatar o disco.

- se tiveres NTFS... vai a http://www.bootdisk.com/ e poderás encontrar uma disquete de arranque para o formatar. Além disso podes ir à segunda instalação do XP (a nova) e ir ao PAINEL DE CONTROLO => FERRAMENTAS ADMINISTRATIVAS => GESTÃO DE COMPUTADORES => GESTÃO DE DISCOS. Aí poderás formatar partições, apagar, etc.

Se nada disto resultar, vai ao google e procura "format ntfs"
--
Posted: 2004-07-21 01:38:57

Em relação à cena do scan disk, já tentei e sempre k ligo o pc ele diz k não consegue scanear pk diz não ser 'possível abrir o volume para acesso directo' No entanto mto obrigado pelas ficar todas! Fica bem This message was posted from a T610
--
Posted: 2004-07-21 02:10:51

ares Posts: > 500

Rmc já confirmei que o servidor do cmessenger continua em baixo, e o xmessenger nem sequer funciona. Temos que esperar pela versão java do agile messenger;-) foi com agrado que verifiquei que o k700 permite definir um perfil wap para o java, para não termos de andar sempre mudar;-) e a velocidade do t9 quando se escreve também é incrível quando comparada com a do t610 This message was posted from a K700
--
Posted: 2004-07-21 02:12:29

@rmcrys, Amanhã vou experimentar as tuas dicas, mas já agora diz me. É possível entrar na segunda instalação do win XP e apagar o outro disco manualmente? Tipo, apagar os ficheiros e pastas todas sem formatar. This message was posted from a T610
--
Posted: 2004-07-21 02:28:05

Turistapt Posts: 110

Bem estive fora 2 dias e isto animou mesmo... inda tive p ca vir via wap, mas ia para ligar e lembrei-me que se paga... lol

@Marado, se as partições forem FAT32, de certeza que da com o Fdisk, a que consegues aceder atraves de uma diskete de arranque qq tipo Win98 ou Win ME. Da para apagar tudo sem nenhum problema e reconfigurar as partições.
Eu tenho 2 partições no XP, e da ultima vez que formatei, dava um erro que não percebi, mas foi assim... Diskete, Fdisk e mandei abaixo as partições!
Boa Sorte!!

[ This Message was edited by: Turistapt on 2004-07-21 03:04 ]
--
Posted: 2004-07-21 04:02:28
Page <  123 ... 439440441 ... 859860861>

New Topic   Reply
Forum Index

Esato home