>
New Topic
>
Reply<
Esato Forum Index
>
Regional >
Europe, Middle East and Africa
> Portuguese Forum - Finalmente!
Bookmark topic
@all,
BOAS NOTÍCIAS!
O problema com os registos no
http://t610-z600.dynip.com foi finalmente resolvido!
Atenção, o pessoal que já se tinha inscrito, mas que não recebeu a confirmação vai ter que ter a massada de se voltar a inscrever.
Em breve haverá mais novidades
--
Posted: 2004-07-23 00:04:45
Edit :
@Marado: ainda bem que tudo correu bem pá!!! Eu já te ia sugerir um outro método INFALÍVEL para apagares tudo de vez pá!!! Era extremamente fácil e da próxima podes utilizar:
-tiras o disco do PC;
-sobes para um cadeira;
-atiras com o máximo de força o disco contra a parede ou chão de cimento! (tijoleira pode acontecer ela partir e o disco ainda assim conseguir ler alguma informação)
-repetir o procedimento as vezes que forem necessárias até o disco não apresenter a informação contida no disco!
INFALÍVEL como vês
@Krubach: nem tenhas dúvidas que o DOS é REI e Senhor! Eu adorava as linhas de comandos e as coisas funcionavam certinhas e não havia "crashes"! Ou funcionava, ou não funcionava! O fdisk e os updates de BIOS (ou seja, coisas realmente importantes!) vêm comprovar que o DOS ainda é o maior
--
Posted: 2004-07-23 00:08:34
Edit :
@rmcrys, fogo, és violento. Vou mas é fazer queixa de ti à A. I. D. D. R. M. T. P. U. D. W. L. (Associação Internacional De Discos Rígidos Mal Tratados Por Utilizadores De Windows Loucos)
--
Posted: 2004-07-23 02:23:00
Edit :
Para ser sincero nunca pensei k o fdisk funcionasse. Experimentei tanta coisa k ñ tinha dado. Ainda assim tou pra saber como é k akilo aconteceu! Em formatanços de discos eu era um mestre, até isto ter acontecido. Viva o FDISK!
--
Posted: 2004-07-23 02:30:00
Edit :
Mas agora tão todos a pensar que eu não trabalho nada?!?!

loll Era bom era quem me dera levar o nick à letra ai ai!!!
Mas a vida não pode ser só "turistar"
@Marado Fico

ainda bem que o PC já tá OK!

Quero a minha Guinness! Um abraço!
--
Posted: 2004-07-23 02:55:04
Edit :
Bom dia!
@turista, já enviei uma caneca pelo correio (virtual). Em princípio chega aì hoje! Só espero é k ñ entorne. Porta te
--
Posted: 2004-07-23 09:53:00
Edit :
Bom dia!
@turista, já enviei uma caneca pelo correio (virtual). Em princípio chega aì hoje! Só espero é k ñ entorne. Porta te
--
Posted: 2004-07-23 09:55:00
Edit :
Bom dia pessoal!
Acho que a Guiness vai lá chegar quente, o que é uma merda.
O fdisk é um utilitário de DOS com 15 anos pelo menos...
É do mais básico que pode haver, e do mais potente.
Essa suite q tavas a fazer download quase de certeza que inclui o fdisk para fazer as coisas só que dum modo mais "user-friendly".
O Partition Magic pelo menos utiliza-o...
--
Posted: 2004-07-23 11:33:08
Edit :
Eu quando problemas graves com discos uso sempre duas aplicações que guardo religiosamente numa disquete: Maxtor Low Level Formater e FDisk.
Já me aconteceu não conseguir apagar uma partição ou outra com o fdisk, nesses casos arranco com um CD de instalação do Debian Linux e uso o supra sumo dos fdisks
--
Posted: 2004-07-23 12:08:01
Edit :
Quote:
On 2004-07-23 12:08:01, ferro wrote:
Maxtor Low Level Formater e FDisk.
Formatações de baixo nível devem ser feitas muitos poucas no disco, sob pena de começar a ter erros de superfície.
Uma formatação a baixo nível põe as cabeças do disco a escrever em contacto com o disco.
As formatações normais não (e todas as leituras/escritas), a formatação é feita com as cabeças a "voar baixinho" sobre o disco.
Agora, o fdisk não conseguir formatar um disco e a instalação de Linux conseguir, é porque te escapou qq coisa...
--
Posted: 2004-07-23 12:12:18
Edit :
New Topic
Reply