>
New Topic
>
Reply<
Esato Forum Index
>
Regional >
Europe, Middle East and Africa
> Portuguese Forum - Finalmente!
Bookmark topic
Uma questão que não tem nada a ver com o que se tem debatido, mas que me está a enquietar.
Porque é que o número de mensagens (na informação do user) vai alterando? Eu já tive mais do que 15 msg, e verifiquei por exemplo que o Borg neste momento só tem 2!
humm, very strange!
--
Posted: 2004-03-25 13:05:11
Edit :
Pois, isso é realmente estranho...eu cá tou quase nas 100!!!!
Realmente o novo firmware tá a custar a sair, anda tudo em pulgas
Volto a falar no assunto: comentários aos novos jogos? Que tal o Kelly Slater? O Pitfall? O Samurai Jack???
Hoje vai haver mais novidades m_o_p_h_h_u_n e java
E os amrs que enviei, experimentarm???
--
Posted: 2004-03-25 13:13:03
Edit :
Quote:
On 2004-03-25 13:05:11, ivog_rocha wrote:
Uma questão que não tem nada a ver com o que se tem debatido, mas que me está a enquietar.
Porque é que o número de mensagens (na informação do user) vai alterando? Eu já tive mais do que 15 msg, e verifiquei por exemplo que o Borg neste momento só tem 2!
humm, very strange!
Isto acontece pq os posts nos fóruns regionais e no fórum de garbage são limpos ao fim do dia, isto é, o teu post count vai aumentando durante o dia, mas à meia-noite são descontados.
--
Posted: 2004-03-25 13:23:28
Edit :
Obrigado mestre krubach :-D pessoal tou a pensar criar pastas para mídis optimizados (com som alto) realmente bons e imis bons, e uma para temas também seleccionados, para além dos feitos por nós
This message was posted from a T610
--
Posted: 2004-03-25 15:13:52
Edit :
@Arez: estás a "postar" via wap, não é? Na optimus é de borla? até quando?
@Krubach: Obrigado pela explicação! Quem sabe sabe
--
Posted: 2004-03-25 15:22:20
Edit :
Ja testei os jogos:
Pitfall: bom jogo, n notei bugs, n tentei o som, tenh o habito d os jogar sem som
Samurai Jack: Bom jogo, embora algo lento a arrancar, cm o XIII, parece ser viciante, mx demora mt tempo a arrancar.
Infelizment, acabou agr a bateria do meu telem, por iss, aind n poss dizer + nd sobr os outrs jogos
[ This Message was edited by: francisco_nora on 2004-03-25 15:09 ]
--
Posted: 2004-03-25 15:37:13
Edit :
Ivo, sim é de graça, senão não andava sempre aqui;-) em princípio é até ao fim de abril, mas nunca sabe porque o prazo tem sido sempre prolongado desde o início do ano ;-) francisco tanto o pitfall como o samurai têm bom som
--
Posted: 2004-03-25 16:37:08
Edit :
neste site vendem lcd's para o T630 embora neste momento estejam esgotados
http://www.globalmob.com/cart/customer/home.php?cat=10 em relaçao ao preço nao sei se é bom ou mau mas tive a comparar o preço de spare parts do p800 e é um pouco mais baixo q o normal.
@Arez: Onde é q arranjas as tuas capas?preço? mudei a minha á cerca de tres meses para uma abyss blue mas a minha gata parece gostar do T610 e o resultado é... enfim ate os bicinhos gostam!!!
--
Posted: 2004-03-25 18:22:00
Edit :
Um colega do forumtelemóveis.com arranjou o contacto de um tipo que vendeu a preço de amigo por 10 euros, mas não inclui parte do meio, só mesmo as capas. Pessoal hoje ainda não tive oportunidade de actualizar nada, tivemos quase todo o dia sem net no emprego, estava a espera de novos jogos como o dawn of the vampire e outros no email. Vou ver se faço alguma coisa à noite
--
Posted: 2004-03-25 18:50:35
Edit :
--
Posted: 2004-03-25 18:51:50
Edit :
New Topic
Reply