Esato Mobile
Regional : Europe, Middle East and Africa : Portuguese Forum - Finalmente!
> New Topic
> Reply
< Esato Forum Index > Regional > Europe, Middle East and Africa > Portuguese Forum - Finalmente! Bookmark topic
Page <  123 ... 453454455 ... 859860861>

Krubach Posts: > 500

Quote:
On 2004-07-26 11:46:55, rmcrys wrote:
Prefiro a promo da Vodafone:
Custo de Adesão 5€ e tudo o que gastares em Agosto devolvem-te em Setembro, ou seja, custo zero!

O custo não é zero, é mais de metade.

Se gastares X+5 em Agosto tens que gastar pelo menos X em Setembro para te abaterem X (de Agosto) nos X de Setembro.

Ou seja, gastas X+5+X e pagas X+5 ou seja mais de metade.

Simples não?
--
Posted: 2004-07-26 12:03:59
Edit : Quote

Quote:
On 2004-07-26 11:58:00, Marado wrote:
alguém conhece um site k explike como se pode configurar o hotmail no t610 da vodafone?

Bem. Acho que tás com azar.
Não é possível sacar mails do Hotmail para o telefone. Apenas consegues através de webmail (ou seja, visitando o site mesmo).

O Hotmail não tem serviço POP3 ou IMAP (gratuitos pelo menos) daí que não possas aceder ao servidor de mail directamente.
--
Posted: 2004-07-26 12:53:26

Marado Posts: 49

@krub, ñ percebi o teu ponto de vista em relação à promo da voda. Tu pagas 5euros de adesão. Agora esquece os. Gastas por exemplo 20euros em chamadas em agosto. Em setembro é depositado no teu cartão os 20euros. Mas como já tinhas pago os 5, ficas a ganhar 15euros. É 'simples'!

Kuanto ao mail. O hotmail ñ dá, então o clix, sapo, iol, etc k usam pop3 já dão?
--
Posted: 2004-07-26 14:34:00

rmcrys Posts: 164

@Krub: fizeste uma confusão para aí...

é exactamente como o Marado disse!

Em termos de gastos:
---------------------
Em Agosto: X + 5
Em Setembro: -X
Resultado: X + (-X) + 5 => 5€ Simples não
--
Posted: 2004-07-26 14:57:45

@Marado.
Sapo, clix, etc só te deixam aceder ao pop se estiveres a usar uma ligação deles, acho eu.
--
Posted: 2004-07-26 15:02:28

Marado Posts: 49

Então ñ existe maneira d configurar o tel pra ver os mails dos ISPs mais comuns?
--
Posted: 2004-07-26 15:30:00

@Marado. Acho q não...

O que eu tenho ideia da promoção da vodafone, é que aquilo que gastares em Agosto é ABATIDO em setembro (na factura ou no carregamento), mas posso tar errado. Eles não são muito explícitos...

--
Posted: 2004-07-26 15:39:52

goamix Posts: 34

Boa Tarde pessoal !!!!
@ Krub : É como eles estao a dizer pagas cinco euros e tudo o que gastares até 250 euros é devolvido no mes seguinte ( nas assinaturas com um ligeiro atraso devido aos ciclos de facturaçao serem diferentes de cliente para cliente) o que pagas é apenas a adesao já usei este serviço o ano passado no verao e no mes de dezembro e sem problemas e vou aderir outra vez eheehehe!!!! As minhas férias no algarve acabaram se ontem (maravilha) a agua está excelente em relaçao ao ano passado e calor é o que nao falta tenho ouvido dizer que esta nublado e assim e assado,bbbaaaaahhhh!!!!! Tá a invejazinha a montes vao para a praia e digam la que está nublado quando nao se aguentarem 10 minutos fora de agua,agora vou para a parte II das férias é mais uma semana de praia e corpos bronzeados ( a proposito ainda nao testei a camara do K700 com corpos bronzeados o telefone nao é á prova de agua ) mas ainda tenho mais uma semana pela frente (quem sabe??) tive a ler os posts e pareceu me q tivemos aki uma semana atribulada ( um computador quase a ir pela janela um user que queria armar se aos cucos e que nunca mais disse nada ( e muito bem) desde que o arez o pôs no lugar,isto realmente tem estado interessante.Bom chega de conversa vou para Santa Cruz quem andar la por perto e quiser ir beber um copo que avise,para quem está de férias,boas férias gozem e aproveitem, para quem esta a trabalhar,os vossos dias chegarão,para os que nao fazem nada arranjem qq coisa para fazer
@ panpanisca : já tens ar condicionado??? Tive para arrancar os que estavam no meu apartamento no algarve e pedir a alguem para os instalar no teu local de trabalho mas a minha mulher nao deixou...O radio do K700 é um espectaculo a bateria é que cada vez mais deixa a desejar dois dias sem utlizaçao practicamente nehuma até a nível de chamadas e está em baixo.
Fiquem bem pessoal
--
Posted: 2004-07-26 16:16:09

@goamix
Tás em Santa meu? Que fixe. Tou lá a morar até 15 de Agosto.
Vou beber um imperial ao Bar da Formosa lá pás 7h. Qd vires um P800 em cima da mesa, sou eu!
--
Posted: 2004-07-26 16:21:26

ferro Posts: 6

Hehe, já sei onde é q vou passar esta tarde pra catar dois telefones porreiros...
--
Posted: 2004-07-26 16:24:28
Page <  123 ... 453454455 ... 859860861>

New Topic   Reply
Forum Index

Esato home