>
New Topic
>
Reply<
Esato Forum Index
>
Regional >
Europe, Middle East and Africa
> Portuguese Forum - Finalmente!
Bookmark topic
Viva!
O WAP é grátis para todos os clientes?
Outra coisa, é necessário activar o serviço GPRS para aceder à internet não é?
--
Posted: 2004-03-25 19:12:14
Edit :
Yeap, para Optimus Zone pelo menos é
Convém teres activo o GPRS
--
Posted: 2004-03-25 19:41:04
Edit :
@saul: não - é uma cena de clientes optimus. e não podes aceder por WAP normal OU por GPRS, que supostamente é mais rápido e mais caro.
ufa - finalmente ajudei alguém!
PESSOAL: perdi a vergonha na cara e comprei o Z600 desbloqueado - já está a bombar!!!
vou-vos chatear tanto os cornos por causa disto!!!!! vocês vão-me ficar com um PÓ!
é muito diferente do t68i... a máquina fotográfica é obviamente, a meu ver, uma valente merda - o resto é claramente superior...
fiquei BURRO com a bandalheira que foi para trocar os contactos por BT... eu tinha 1 imagem associada a cada contacto... isto em 110 contactos!
o cabrão do telefone criou imagens repetidas - copiou até à letra M e depois entalou-se... tive prái meia hora a copiar o resto UM POR UM e a apagar imagens a mais...
depois copiei algumas imagens do t68 pró z600 - fiquei c/265 k disponíveis... eia tanto...!
@krubach:
tenho uma Fuji A204 c/3x zoom.
os ingleses já vão no segundo thread?...
e depois? também nós!
EDIT: Ah! é verdade! tu lembras-te quantos posts é que eu tinha antes dos gajos aqui cortarem às contas os feitos no garbage? à volta de 3 mil, salvo erro - acho que mais... bati recordes de posts por dia - tava no top ten desta merda TODA! nem te passa!
[ This Message was edited by: cyanx7 on 2004-03-25 18:51 ]
--
Posted: 2004-03-25 19:47:26
Edit :
SUPER UPDATE NO LOCAL DO COSTUME
Jeff
Dawn of the Vampire
Klondike
Cranebit
Aank City
Jeopardy
Mahjong Solitaire
4 in 1
Love from Above
Phun Marbles
Subhunt
Torpedo
Word Finder
Space Debris
@saul, através do apn portaloptimus o wap gprs é à pala, por isso é que ando sempre aqui no esato e noutros sites...o grizado tá preparar um site wap t6(3)0-z600 pra malta
@cianx7, finalmente vais perceber do que a malta fala
Se tens falta de espaço, chega-lhe com o tratamento gdfs especial
--
Posted: 2004-03-25 20:02:22
Edit :
ó Arez... eu não sei pá!
se calhar 265 k chega? :?
eu queria é sacar o fifa 2004 para esta cena, mas não tenho ligação internet em casa... nem ligação BT/IV USB...
já agora faz-me um GRANDE favor... escreve o meu nick com Y... fica mais giro!
EDIT: MOUROS, injectái-vos todos com a cena do costume nessas veias drogadas... E REBENTEM COM ESSES AZEITEIROS PIOLHOSOS ITALIANOS BADALHOCOS MIJÕES!!!!!
ÓDIOOO!!!!!
[ This Message was edited by: cyanx7 on 2004-03-25 19:27 ]
--
Posted: 2004-03-25 20:20:03
Edit :
Isso de querer ficar com o nick 'giro' é um bocado panilas :p a verdade é que quando tou com pressa ou no wap é mesmo para despachar e depois escrevo assim;-) o espaço é relativo, mas é bom ter a liberdade de poder apagar tudo o que queres. Consegues arranjar o fifa 2004? Aonde? É que ninguém o tem
This message was posted from a T610
--
Posted: 2004-03-25 20:31:44
Edit :
aind n ha o fifa 2004 pra SE, pelo menos e akilo k nos comentamos. :'(
Sei k ta pra sair um versao M_O_P_H_U_N, mx ate la...
Qnt ao resto, o fma n para de me surpreender, no outr dia tava a trabalhar, e recebi uma chamada no telem, k prontament me apareceu no ecra o aviso.
Arez, de fact a quantidad de jogos para o telem n para de aumentar, qnt chegar os jogos k eu kero, eheh, agr e k ist n para
[ This Message was edited by: francisco_nora on 2004-03-25 19:37 ]
--
Posted: 2004-03-25 20:31:45
Edit :
oh arez... eu querer queria... mas sou muito maçarico nesta merda, meu!... eu quero é ajuda!!!!
isso do nick giro ser panilas, meu filho... os conceitos de masculinidade dos outros, regra geral são um balde de merda... aparentemente o teu conceito junta-se alegre e distintamente a esse grupo...
como se diz cá em cima: passa-me essa merda pelos colhões...
(soou panilas já agora - ó grande juiz da masculinidade alheia?)
--
Posted: 2004-03-25 20:38:21
Edit :
Já vi que estás sempre pronto para gozar com os outros, mas quando brincam contigo sai logo asneiredo.
This message was posted from a T610
[ This Message was edited by: arez on 2004-03-26 09:50 ]
--
Posted: 2004-03-25 20:44:29
Edit :
Viva..
Que desalento.. tristeza.. enfim..
Adeus taça UEFA..
--
Posted: 2004-03-25 22:53:26
Edit :
New Topic