>
New Topic
>
Reply<
Esato Forum Index
>
Regional >
Europe, Middle East and Africa
> Portuguese Forum - Finalmente!
Bookmark topic
@Mary bem vinda!!

Só é pena teres um Blokia...

Mas ainda te vamos converter... é uma questão de tempo!!
Bem em relaçãp ao bluejacking um sitio previligiado são as Univ´s! Há sempre pessoal com o BT activado, por defeito, e é muito facil... claro que neste mês em Agosto não há muita gente por lá, mas em Setembro se tentares vês que ainda é mais facil apanhar la pessoal que em Centros Comerciais. Pelo menos das vezes em que fiz bluejacking apanhei mto + ppl na Univ do que nos entros Comerciais!
--
Posted: 2004-08-02 18:11:33
Edit :
Baaaahhhh!!!!! essa moçoila tb deve ter um Fokia ( a jackie nao sei das quantas) na posso com pessoas que ficam com os louros dos outros...
@ Mary : Ja tens aki uma parte do artigo quem terá sido o verdadeiro inventor do Bluejacking???!!!!
--
Posted: 2004-08-02 18:23:53
Edit :
Ohh, na foi assim! Ela até me disse que quem tinha inventado foi o Ajack! Vcs são maus... além disso, é normal que ela queira um certo "estrelato", pá.. só tem 14 anos! Vá, sejam compreensivos.

Goamix, boa ideia!

Mas... eu tou + a escrever para um jornal de referência! isso é mais tipo intriguista, tipo o 24 horas (com mt respeito por quem lê! lol) rssrss Um exemplo deste meu "desprezo" é a capa de hoje "A história da pulseira que protege Santana"!

O que axam disso?
--
Posted: 2004-08-02 18:46:16
Edit :
É mesmo à 24horas.
Comparo o 24horas ao "News of the world" inglês. São os dois uma grande m...
Qq dúvida que tenhas ao longo da escrita do teu artigo, não hesites, faz um post aqui que tá sempre alguém a ver...
Os melhores telefones para

(bluejack) são os Nokia 6310, esses aceitam tudo sem reclamar. Os outros ainda perguntam...
Aliás "bluejacking" não é só encontrar telefones, isso qq um consegue.
Bluejacking é encontrá-los e enviar qq coisa sem o outro saber...
--
Posted: 2004-08-02 18:55:35
Edit :
@ Mary : A minha dica era apenas para teres algo mais que relatar e nao para te centrares na Guerra Ajack VS Jackie

em relaçao ao 24H estou ctg prefiro o Crime

mas a menina é que é a jornalista por isso o artigo é ctg e com o teu editor
--
Posted: 2004-08-02 18:59:02
Edit :

Krubach, tnx! Ao q parece n estou tao condenada.. pq esse é o meu Nokia

Vou começar a atacar, porque de facto não tenho tentado muito!... Krubach, és de onde?
Sim goamix, tava no gozo contigo! Mas obrigada pela sugestão

Tu tb és de...? Portugal ok, mas +?
[ This Message was edited by: Mary on 2004-08-02 18:03 ]
--
Posted: 2004-08-02 19:01:06
Edit :
@Mary.
Pediram-te para escrever sobre bluejacking, mas posso te aconselhar a investigar ainda mais o "bluesnarffing"?
É muito mais interessante, e mais "pirata", mais underground

.
Vê aqui:
http://www.esato.com/board/viewtopic.php?topic=50477
[EDIT]
Sou de onde?
Vê a minha assinatura, clica no link e faz zoom in
[ This Message was edited by: Krubach on 2004-08-02 18:07 ]
--
Posted: 2004-08-02 19:03:46
Edit :
Ups, já tinha visto donde eras (curiosidade feminina), mas agr tava esquecida! Qto ao blusnarfing.. isso é manhoso!

Mt underground mesmo! lol
--
Posted: 2004-08-02 19:09:13
Edit :
@ Mary : Setubal nascido e criado
--
Posted: 2004-08-02 19:15:53
Edit :
O tipo que começou isto, sabem pa q idade é o mocinho? Ele é da Malásia, n é? Na consigo clicar no "e-mail me" da página dele, pq a m#& deste outlook tá meio "def"... porque o ideal era falar com ele (e tirar os louros à Ellie

)
[ This Message was edited by: Mary on 2004-08-02 18:40 ]
--
Posted: 2004-08-02 19:39:49
Edit :
New Topic
Reply