>
New Topic
>
Reply<
Esato Forum Index
>
Regional >
Europe, Middle East and Africa
> Portuguese Forum - Finalmente!
Bookmark topic
@ Borg : Tinha em modo automático (tanto que reclamávamos de nao conseguirmos de tirar de lá o relógio e agora...

) passei para economico vou exprimentar por uns dias para ver no que dá.Thank's
--
Posted: 2004-08-03 17:42:25
Edit :
Experimenta esse modo económico e depois diz qual foi o resultado, pela minha experiência vais ver que irá durar mais tempo a bateria
--
Posted: 2004-08-03 17:51:35
Edit :
@ turista e outros que percebam disto : centrino vale a pena???!!!
aceitam se mais sugestoes para máquinas digitais e portateis
--
Posted: 2004-08-03 18:18:00
Edit :
Olá olá olá olá!!!!
As férias vão bem, obrigado pela preocupação.
@Mary: Benvinda!
@Goamix: Anda aí um portátil com uma relação preço qualidade brutal: Acer Travelmate 292LMi, atenção que há duas versões uma com uma ATI Radeon 9700 e outra com uma gráfica manhosa, opta pela Radeon e ficas com um maquinão. Eu ando a ver se arranjo dinheiro para um brinquedo desses.
--
Posted: 2004-08-03 19:31:16
Edit :
Pelo k sei a tecnologia centrino ñ é nd d especial
This message was posted from a T610
--
Posted: 2004-08-03 19:33:42
Edit :
A tecnologia Centrino para portáteis é do melhor pois tem uma gestão de consumos de bateria melhor que o normal e conta também com o wireless, um Centrino a 1.5GHz é comparável a um Pentium IV a 2.8GHz, é um bocado como os AMD's que sempre tiveram velocidades de relógio inferiores aos Intel e sempre lhes deram tareia.
Entretanto estão a aparecer os AMD Mobile, que são a resposta da AMD ao Centrino, como estou de férias não tenho visto as notícias do mundo das tecnologias por isso não sei em que pé isso está.
Podem sempre dar uma espreitadela ao
http://www.tomshardware.com.
--
Posted: 2004-08-03 19:42:03
Edit :
boa tarde mininos! Tou a escrever o tal artigo do bluejacking e lembrei-m de vir paartilhar isso convosco

Pa dizer a verdad já tou um bocado farta!
@ ferro : thanks!
--
Posted: 2004-08-03 20:06:45
Edit :
Sobre a tecnologia centrino, @ferro o k tu disseste é mto bonito na teoria. Bem, eu tenho lido k em teoria é mto bom mas na prática isso ñ funciona bem. Eu ñ sei s é mesmo assim, tou a falar pelo k tenho lido, no entanto nd como ouvir a opinião de outros utilizadores! Eu pessoalmente ñ tenho experiência nenhuma em portáteis.
--
Posted: 2004-08-03 20:44:00
Edit :
Arez @ algarve :-) boas pessoal! Também recomendo sony ou fuji goa;-)
This message was posted from a K700i
--
Posted: 2004-08-03 21:04:13
Edit :
@ Arez e ferro : Há grandes vidas realmente
@ Mary : Nao desesperes, se tivesses um SE ias ver que nao te fartavas
@ ALL: Obrigado pelas dicas...
--
Posted: 2004-08-03 21:16:14
Edit :
New Topic
Reply