>
New Topic
>
Reply<
Esato Forum Index
>
Regional >
Europe, Middle East and Africa
> Portuguese Forum - Finalmente!
Bookmark topic
Oooops!
Enganei-me na data
--
Posted: 2004-03-26 11:37:07
Edit :
Faltou um bocadinho assim!
"Mensagem com o patocínio oficial de Danoninho"
Esteve quase, vamos lá ver se o fcp consegue vingar (se jogar com o milão, como eu espero)
@Arez: Curti o Siberian Strike. Estou a começar a perder o controlo dos jogos que já joguei (que todos os problemas fossem como este)
Boas vindas aos novos SE users
--
Posted: 2004-03-26 11:55:25
Edit :
Bem vamos lá fazer um resumo.
Nos últimos 5 dias apenas, tivemos 13 utilizadores portugas activos.
Espectáculo!!!!
Eles são (in no particular order...):
-ivog_rocha
-krubach
-Arez
-Maio
-borg_
-francisco_nora
-saul
-Cyanx7
-goamix
-Grizado
-Catharsys
-rmfs
-pedroc
Aliás, somos 14 se contarmos com o bobafett
Pessoal já viram os T630 a serem anunciados no "Record" pela optimus?
A seguir à secção do FCPorto numa página da direita...
--
Posted: 2004-03-26 12:13:41
Edit :
@Krubach,
Então e o sudamerica, o Kasei????
Olha, aqui estão bué, mas nem te passa pela cabeça a quantidade de ppl que me anda a pedir a password por email
A optimus tá a apostar forte com o t630...espero que depois faça o mesmo com o k700, para eu gastar os meus pontos
@ivo,
Percebo o que dizes...a solução é jogar um de cada vez até ao fim.
Ultimamente acabei o XIII, Raven Shield, Kamikaze Quest,
e agora tou no Prince of Persia SOT (level 6)
--
Posted: 2004-03-26 12:23:43
Edit :
@Arez
Claro q não esqueci o nosso amigo sudamerica! Mas só contei os últimos 5 dias.
Eu quero é o S700! *drooling*
No Prince SOT, já vou no nível 7, mas não tenho jogado ultimamente.
--
Posted: 2004-03-26 12:35:29
Edit :
Viva! (hj já recomposto)
Como muitos sabem, a optimus dá 1 ponto por cada euro que gastamos em comunicações.
No entanto, hoje um colega disse-me que os pacotes de mensagens adquiridos davam ainda mais pontos!
Alguém sabe se isto é verdade?
--
Posted: 2004-03-26 12:54:10
Edit :
Saul, nunca ouvi falar nisso...
--
Posted: 2004-03-26 13:22:32
Edit :
Eu já acabei o prince of persia sot, e no fim chorei por mais, 8 niveis é mesmo muito pouco para um jogo desta qualidade.
Já o prince of persia 1 não consigo passar do nivel 5, já alguem passou? Têm lá uma serie de 3 picos seguidos e não consigo saltar por cima, o mais estranho é ke eu já acabei o jogo no sharp gx10, e era facil, era so caminhar lentamente por cima desses picos e eles não faziam nada, mas no t610 não consigo caminhar lentamente. (um pe de cada vez). vejam lá se descobrem. Outros jogos ke me deram mt gozo acabar foram o "Captain lunar" e o "super yum yum".
Vou ver se hoje consigo fazer uploads para o site wap, é ke nestes ultimos 3 dias tenho tido mt trabalho, e não me tem restado tempo para muito. Mas qq minuto ke tenha livre, venho aki postar porke. Já tenho o vicio entranhado nas veias.
--
Posted: 2004-03-26 13:28:53
Edit :
@Grizado
Também curto muito o "Super Yum Yum". Tá muito arcada japonesa e muito colorido (que comentário tão apan*leirado
).
O MiniGolf (não o da SE) também gostei muito, só tem um problema, não dá para manter o estado. Tipo tás no buraco 5 e sais do jogo, voltas ao inicio.
--
Posted: 2004-03-26 13:31:46
Edit :
Pois eu ja tinha acabado o SOT, no Hareem Nights, apenas tens d dar ligeiros toques no botao, para ele passar por cima dos picos
Qnt aos outros jogos, ja acabei:
Kamikaze quest
Super yum yum
Pro tennis
Agr tava viciado no done in 50 seconds, ja ia no nivel 52, mx tiv d o apagar, pk sn n fazia mm nd.
Agr vou tentar acabar os outro Samurai JAck e o Pitfall Jungle
--
Posted: 2004-03-26 14:54:37
Edit :
New Topic
Reply