>
New Topic
>
Reply<
Esato Forum Index
>
Regional >
Europe, Middle East and Africa
> Portuguese Forum - Finalmente!
Bookmark topic
@ All: Agradecia a vossa opnao pessoal acerca da cor da P73 azul ou metal????
--
Posted: 2004-08-06 18:41:08
Edit :
@goa: metal digamos que é mais clássica e é a que eu mais gosto

no entanto, a azul também me parece bem. Ajudei?
--
Posted: 2004-08-06 18:53:23
Edit :
Tas na mesma que eu

nao comprei a azul pq achei q me ia cansar no entanto tive com ela na mao ( olha ai os pensamentos...

) mas acabei por trazer a metalizada
--
Posted: 2004-08-06 18:59:17
Edit :
@goamix
Memória para a Sony? Tenta em
http://shop.brando.com.hk .
--
Posted: 2004-08-06 19:00:17
Edit :
@ Mary : Bluejacking geraçao Movel
--
Posted: 2004-08-06 19:06:20
Edit :
Saquei o FMA ...15b e o meu AV o Avast Pro diz q ta limpinho...
--
Posted: 2004-08-06 21:53:47
Edit :
OLÁ OLÁ OLÁ OLÁ OLÁ!!!
Tinham saudades minhas, confessem que tinham! (Ou então mintam

)
Verão, sol, calor, babes descascadas, copos e muita festa: a Ericeira está ao rubro!
No outro dia assisti, numa esplanada na Ericeira, a um cromo a meter-se com umas miúdas via Bluetooth, a parte que eu não estava a gostar é que elas pensavam que era eu, mas foi giro assistir, especialmente quando elas cataram o gajo...
@Mary: que tal "Uma dor de dentes azul" (ok ok, sol a mais na moleirinha faz disto...)
@All: aquele grande pontapé nas canelas para todos!
--
Posted: 2004-08-06 22:27:10
Edit :
deêm lá aki uma ajudinha que eu nao percebonada disto dos cartoes de memoria para a maquina. Memory stick duo pro e memory stick pro qual a diferença???? Tenho de comprar sony ou tudo o que seja memory stick pro ou duo pro serve para a maquina???? Os preços em Portugal sao estupidamente exorbitantes se souberem mais opçoes alem da que o Krub deu e do ebay sao bemvindas.
Preços para 256 mb sao aceitáveis até que valor
vi um no ebay cerca de 80 dollars Brand New Sony 256MB Memory Stick Pro Magic Gate vale a pena e que m****rda é esta do magic gate isot mais parece coisa do Harry Potter
--
Posted: 2004-08-06 22:59:19
Edit :
@Goamix. MS e MS DUO só diferem na velocidade de acesso acho eu. A versão PRO permite capacidades maiores. Qt ao Magic Gate tb nunca percebi muito bem. Mas à qualquer coisa q me diz q tem a ver com copyrights. O melhor q tens a fazer é ir à página da Sony e veres quais as memórias compativeis. Depois vê as caracteristicas de cada um dos tipos d memória. @ferro. Férias hein?!??! E agora quem ta agarrado ao CardFive sou eu. :xx . Tb tou aqui na terra dos jagozes (Ericeira) a beber um copo.
This message was posted from a WAP device
--
Posted: 2004-08-07 01:58:53
Edit :
Mais uma sugestão para a mary: bluejacking - piratas móveis
This message was posted from a K700i
--
Posted: 2004-08-07 02:14:07
Edit :
New Topic
Reply