>
New Topic
>
Reply<
Esato Forum Index
>
Regional >
Europe, Middle East and Africa
> Portuguese Forum - Finalmente!
Bookmark topic
Bem tou quase a ir para Espanha, é já amanhã (Terça!!)
Alguém ja usou GPRS sobre Roaming??
--
Posted: 2004-08-09 04:06:48
Edit :
Bom diaaaaaaaaaa!
@Turista
Yep. Já usei roaming GPRS em espanha (sou vodafone).
Não me lembro quanto me custou pelo que não deve ter sido muito... SENÃO LEMBRAVA-ME!!!!!!!
--
Posted: 2004-08-09 11:52:56
Edit :
Bons dias! Bem chuvosos!!!
--
Posted: 2004-08-09 13:23:42
Edit :
@ferro: realmente a imaginaçao não foi generosa contigo!

Thanks pelas sugestões.. agora vou meditar "naquele" título. Sábado tive em Vila Nova de 1000 fontes, tava um espectáculo! Agr tenho de trabalhar, por isso que chova e até "relampeje"

(sim sou mt invejosa... eu n tenho férias!!).
[ This Message was edited by: Mary on 2004-08-09 16:01 ]
--
Posted: 2004-08-09 17:00:24
Edit :
@ All : Boa Semana para todos os que estao de férias que lhes chova torrencialmente em cima

( estou a brincar)
@ Arez : O Cla - 11 vale sempre a pena,tenho o meu desde os tempos do T68I e nunca tive problemas, e o preço é convidativo. a R2L ainda nao está cá em Portugal ( vem á boleia ) mas a informaçao que me deram foi que mais ou menos no final desta semana já estaria depois comunico.
Se alguem souber novidades acerca da nova Firmware em Portugal que indique...
@ Mary : Vê lá se convidaste o Pessoal...
sexta estou de férias outra vez ehehehehehheehehehehe!!!!!!
--
Posted: 2004-08-09 18:46:46
Edit :
@goamix, vou subordinar o S. Pedro pra k faça chuva na sexta feira!
--
Posted: 2004-08-09 22:52:00
Edit :
hello pessoal, gostava que me dessem uma ajuda. Eu comprei 1 cabo de dados serial para o meu t630 e ate aqui nada pensava que nao detectava nd pk o pc tva c problemas entao formatei e agr a unica difrença é k no float's mobile agent aparece Establishing new connection via Serial mas dps acaba em Connection failed.. e tds os otros programas k vinham c o tm nenhum detecta! ja tou farta
--
Posted: 2004-08-09 23:08:11
Edit :
Ola filipa pode ser que alguém aqui te possa ajudar;-) pessoal o bom tempo está de volta aqui em baixo;-)
This message was posted from a K700i
--
Posted: 2004-08-09 23:33:53
Edit :
Bemvinda filipa já confirmaste as portas no FMA nao te esqueças para o cabo de dados funcionar tens de ter o mobile phone monitor da SE instalado se nao o tiveres ai é que nada feito nem o FMA bnem programa nenhum funcionará pois o Pc nao consegue detectar o telele...
O cabo é original da SE ou é linha Branca ?É que se for linha branca o teu problema pode estar aí mas penso que estará na nao instalaçao do mobile phone monitor que é essencial para a ligaçao do telefone seja com que programa for ....
Já agora pessoal o endereço do portal mudou para clubesonyericssonpt . com
estranhamente nao consigo fazer o login
--
Posted: 2004-08-10 00:08:09
Edit :
@filipa, ola e bem vinda. Parece k as senhoras se estão a virar pro mundo mágico dos telemóveis! Olha, ñ t posso ajudar mto, mas instala o k o goamix t disse e nesse programa configura as Serial Ports para o modo activo. Depois no Fma mete o número da serial port k activaste. Ñ devo ter sido mto explícito, mas ñ tenho nenhum cabo, tenho antes bluetooth k aconselho vivamente. E de certeza k ha aí malta k t resolve o problema.
Jà agora, seras minha sobrinha? Tenho uma chamada filipa! Fica bem miúda
--
Posted: 2004-08-10 00:57:00
Edit :
New Topic
Reply