>
New Topic
>
Reply<
Esato Forum Index
>
Regional >
Europe, Middle East and Africa
> Portuguese Forum - Finalmente!
Bookmark topic
Alguém está a conseguir fazer downloads do site?
Eu não consigo fazer nenhum download!
--
Posted: 2004-03-26 15:23:00
Edit :
@grizado, percebo isso do vício
diz-me lá quanto espaço tens no tagtag??
Vê se colocas um link para a versão xhtml deste fórum:
http://mobile.esato.com/viewtopic.php?topic=45145&forum=30
E o link da versão wap:
http://wap.esato.com/board/
Ivo, se calhar é porque anda muita gente ao mesmo tempo lá
[ This Message was edited by: arez on 2004-03-26 15:05 ]
--
Posted: 2004-03-26 15:52:54
Edit :
Oi malta, estou aqui para agradecer o trabalho que já tiveram ao criar esta comunidade forum + blog + site wap (armazem) = fun.
Prometo que o meu proximo post será via wap. Sim! até 30 de abril é precisso aproveitar que a optimus dá de borla, depois talvez deite fora o cartão, pois o meu pequennino foi flashado pelo Grisado, e já se libertou das "forças de bloqueio".
Interessante ver como um fenomeno tecnologico se torna num fenomeno social que apela a este tipo de colectivismo!
Bem, neste sentido, alguem poderia trazer para a discusão as suas historia de bluejacking, além do sftware e tacticas que utiliza?
Abraço a todos, e em especial for "magic" Grisado
--
Posted: 2004-03-26 15:53:23
Edit :
Bem-vindo!
Acho bem que postes via wap, para não ser só eu
[ This Message was edited by: arez on 2004-03-26 14:58 ]
--
Posted: 2004-03-26 15:56:33
Edit :
@Arez:
Ao ke parece estava-mos os 2 a editar o ripway ao mesmo tempo, no tagtag só tenho 1mb, mas actualmente tou a fazer linkagem ao ripway, por isso é ke eu tava a editar as pastas, se o nome tiver espaços, no wap site não funciona portanto o melhor será substituir os espaços por _ , a nova pasta de temas ke criaste deixou logo automaticamente de funcionar porke puseste ç e ~ no nome da pasta.
@ all new members:
Como tenho andado mt ocupado ultimamente, não tenho prestado mt atenção ao posts, daí ainda não vos ter dado as boas vindas.
Sejam bem vindos "Novos utilizadores deste forum", e que a vossa presença aki se prolongue por mt tempo
--
Posted: 2004-03-26 17:10:22
Edit :
Olá
Eu tenho agora um SE T630, mas estou um pouco desiludido no que toca à captação de rêde. Antes tinha um Nokia 6100 e hà sitios em minha casa que com o Nokia tenho rêde máxima e que com o T630 nem sinal. Acham isto normal?
Um abraço
--
Posted: 2004-03-26 17:40:12
Edit :
Ayrton??? Ganda nick que escolheste...tens de esperar que apareça o borg, ele tem um t630
@grizado, percebo o que queres fazer, os links directos para download funcionam no browser do t610/30/z600, very smart
És um SENHOR
Podes mexer naquilo à vontade, que eu vou-me abster de o fazer enquanto trabalhas
Peço ao Ivo para depois carregar os temas dele...e houve outro user que lá tinha um, mas não me lembro do nome...
Mais uma coisa, o endereço do site wap correcto, para quem não viu o mail, é
http://tagtag.com/t610-z600-blog
[ This Message was edited by: arez on 2004-03-26 17:45 ]
--
Posted: 2004-03-26 18:04:07
Edit :
@arez: ó meu - eu asneiro quer se metam comigo ou não...!
... e se não tivesse poder de encaixe, como é que alguma vez podia ter sido 'king of garbage'? acredita que não dava... aquilo é uma cambada de malucos, meu!!! - eu incluído, evidentemente...
olha que eu já não aparecia lá há muito muito tempo, e o que resta dos meus súbditos tinham MESMO saudades minhas... o fraco rei faz fraca a forte gente...
muito obrigado pelo teu mail! já lá fui e saquei o puzzle bobble - mas só haviam lá 2 jogos disponíveis - esse e o moto gp 2...
e aquela cena toda que vocês tinham pra lá metido? será que fiz alguma cena mal? comigo é bem possível...
@mouros: o que eu sofro por vós! e só me dais desilusões...
--
Posted: 2004-03-26 19:29:55
Edit :
JA testei o WAp, ta bacano, e pena e eu n ter optimus.
Ker dizer, ter tenh, mx n poss por no telem, ta bloqueado pra vodafone.
De resto, nd de novo, daki a pco vou para o estadio cidade de coimbra, espero sair de la contente
Cm n sei s venh + tard, desejo desd ja um bom fim d semana ao pessoal
--
Posted: 2004-03-26 19:38:08
Edit :
@cyanx7
Se conseguiste ver o puzzle e o mgp 2 então fizeste tudo correcto, so que o site wap e o armazem são coisas difrentes, no armazem tem bue de cenas, no site tem poucas cenas por enquanto, vamos ver se consigo fazer um upload massivo no fim de semana, o objectivo é de tudo o ke houver no armazem, tem de haver no wap, vamos lá ver se consigo. Já agora o ke axaste do site wap?
@all
Akeles ke já visitaram o site wap, se axarem ke há alguma coisa ke pode ser modificada, podem deixar aki sugestoes. O Arez já deu sugestoes, e vao ser efectuadas assim ke tenha disponibilidade.
já repararam ke este forum está em BRASA
[ This Message was edited by: Grizado on 2004-03-26 18:45 ]
--
Posted: 2004-03-26 19:41:47
Edit :
New Topic
Reply