>
New Topic
>
Reply<
Esato Forum Index
>
Regional >
Europe, Middle East and Africa
> Portuguese Forum - Finalmente!
Bookmark topic
@Arez parece que o rombo n vai ser tão grande... o tarifário é de 0.04€/Kb tendo em conta que só acedi ao mail devo ter usado entre 800 a 900Kb!
Podia ser pior... loll

"
[ This Message was edited by: Turistapt on 2004-08-18 18:50 ]
--
Posted: 2004-08-18 19:49:32
Edit :
Até tive que andar a procura do post... isto ta a ficar mesmo morto...
Agora que voltei de férias forom todos???
--
Posted: 2004-08-19 04:35:22
Edit :
Bom dia todos (mesmo para aqueles que estão de férias

)
Queria mostrar o meu desagrado com o que se passou com a selecção olímpica de futebol.
Que vergonha! Eles nem mereceram o dinheiro (que é de todos nós) que foi gasto nas viagens deles!
Eu admito que tenham azar, que tenham 1 dia menos inspirado ou até que não sejam lá muito dotados. Mas uma coisa é inadmissível, a falta de empenho e garra que todas sem excepção demonstraram durante estes 3 jogos que realizaram.
Vergonha nacional (perder com Iraque e Costa Rica por 4-2). Proponho um recolher de todas as bandeiras que estão tão orgulhosamente penduradas nas nossas janelas.
--
Posted: 2004-08-19 10:12:45
Edit :
@dragon: 1000% de acordo!!! Foi uma vergonha!!!
--
Posted: 2004-08-19 11:32:27
Edit :
Bom Dia!!!
@Krubach: boas férias!
@all: Tudo bem que os "putos" (são quase da minha idade, mas pronto) se portaram mal, mas se para vocês o hastear da bandeira é um simbolo futebolistico algo vai mal no vosso patriotismo...
--
Posted: 2004-08-19 13:00:02
Edit :
@ Ferro : Concordo ctg no que me toca a minha vai ficar pelo menos até ao fim dos JO
Culpem o José Romão e os dirigentes esses sim fizeram m****da do principio ao fim e a seguir tb podem culpar os putos que estiveram a cagar para akilo literalmente.
--
Posted: 2004-08-19 14:55:29
Edit :
O Romão é patético...tou para ver as "revelações" que ele vai fazer
--
Posted: 2004-08-19 15:15:56
Edit :
Concordo totalmente convosco
O Romão pelo que vi só sabia coçar a pêra.... soluções nenhumas.
A culpa é dos dirigentes que o foram buscar, pois curriculo nunca teve.
Tivemos esse prenúncio no Campeonato Europeu da categoria, derrota 1-3 com a Suécia e agora ISTO....
A minha bandeira vai continuar até ao final dos JO
--
Posted: 2004-08-19 16:18:47
Edit :
Bem, chega de desgraças! Para animar aqui fica uma foto que tirei no Algarve:
Noutro dia alguém aqui falou no Codigo Davinci...tb o ando a ler, e estou a gostar bastante. Aliás gosto de tudo o que é do género
Para quem não quiser estar a comprar ou a pedir emprestado o livro fica aqui o pdf
http://www.noolo.com/ilusiones/codigodavinci.pdf
E um jogo para quem já leu
http://www.elcodigodavinci.com/davinci.html
--
Posted: 2004-08-19 17:51:02
Edit :
@ Arez : Fui eu que falei do Codigo já o acabei se quiseres que te conte

despertou me a curiosidade para certas coisas das quais já estive á frente e nao lhes vi diferença nenhuma talvez quando as vir novamente já seja com outros olhos
Existe outro livro do genero mas de outros autores embora seja a explicaçao detalhada e cientifica de tudo o que vem no codigo nao me lembro do nome agora mas estou tentado a compra lo talvez o gosto pela leitura tenha voltado para ficar
--
Posted: 2004-08-19 19:29:38
Edit :
New Topic
Reply