Esato Mobile
Regional : Europe, Middle East and Africa : Portuguese Forum - Finalmente!
> New Topic
> Reply
< Esato Forum Index > Regional > Europe, Middle East and Africa > Portuguese Forum - Finalmente! Bookmark topic
Page <  123 ... 555657 ... 859860861>

ares Posts: > 500

Boas também estive na praia em mira ;-) o grizado tem razão troquei o panpa com o saul, coisas do wap ;-) @ panpa ok! Continuação de um bom fim de semana This message was posted from a T610
--
Posted: 2004-03-27 20:16:57
Edit : Quote

saul Posts: 0

Viva!

Gostaria de saber a vossa opinião em relação a:

Qual deverá ser o tempo indicado para a primeira recarga da bateria do telemóvel (já vi por aí 4 horas, e tb já vi entre 10 a 12 horas).

Deve-se voltar a recarregar a bateria apenas quando o telemóvel fica sem carga e desliga-se, ou recarregar quando ainda não estiver totalmente vazia.

O objectivo será prolongar quer a vida útil da bateria, quer o tempo de utilização de cada recarga

Cumps

--
Posted: 2004-03-28 15:01:14

panpaniscus Posts: 0

Arez está pronta a animação:) para onde devo enviar?

Podem visualizar em http://t610z600.no.sapo.pt/
Para inserir no blog é convosco, se precissarem de ajuda, digam.

Abraço

This message was posted from a T630

[ This Message was edited by: panpaniscus on 2004-03-28 17:44 ]
--
Posted: 2004-03-28 17:12:15

BubbaGump Posts: 0

Boas,
Haverá alguem interessado em Dongle Terminators por 40€ de optima qualidade com cd incluido com tds os firmwares e divs disponiveis ate à altura?

Algo assim..

Talvez possa encomendar disto... mas n me quero arriscar a ficar agarrado! ehe

cumps
--
Posted: 2004-03-28 22:00:40

saul Posts: 0

Eu começo a achar que ando aqui a chatear o pessoal!
Mas cá vai outra questão:
Esse Dongle Terminator também serve para transferir dados entre o telemóvel e o PC ou apenas para actualizações de firmware?
--
Posted: 2004-03-28 22:28:42

goamix Posts: 34

Oi pessoal espero q tenham tido um bom fim de semana apesar do tempo q têm perdido ( e bem...)de volta do blog,Mais uma vez e nunca é demais PARABENS a todos. Tenho duas perguntas para hoje ( q é o q eu venho aki fazer !!! eheheheeh!!) primeiro e para os q ja andam aki no esato ha algum tempo,lembram se de um thread onde um user explicava step by step como tinha desmantelado e pintado o seu T610 ( e nao falo so em desmantelar o brinquedo por completo mas tb truques e dicas para pinta lo em casa) estou farto de procurar e nada... se alguem souber do q estou a falar indiquem me o thread ou post. A segunda é, ha algum tempo vi umas bolsas de silicone á venda no ebay nao dakelas comuns de plastico ransoso mas umas de borracha q se ajustam totalmente ao T610 e q sao de borracha.As chamadas capas tipo preservativo.O ebayer q as vendia era Tuga no entanto sumiu se se alguem souber onde as posso encontrar agradeço a informaçao. Definitivamente e se o preço for o esperado venha o fim do ano e o S700. Boa semana para todos e ja agora temos de pegar o vicio ás meninas....
--
Posted: 2004-03-28 23:35:10

@Panpaniskus, está excelente.

Vou experimentar pô-lo no cimo...diz-me é como, não faço ideia como, visto ser um flash, e não um simples gif animado

mas depois o Krubach tem que dar a sua opinião especializada, e ver se se enquadra no que ele quer fazer.

@saul, nope. Para transferir dados, o melhor que tens a fazer é adquirir um dongle bluetooth

Sobre as capas, acho que as minhas não são originais, mas tb custaram 10 euros, já com chave torx 6 incluída...para já vão ter de servir

@grizado, como vai o o site wap?? carregaste mais alguma coisa?? já vi que estamos quase nas 100 visitas

[ This Message was edited by: Arez on 2004-03-28 23:08 ]
--
Posted: 2004-03-28 23:59:18

Grizado Posts: 0

@saul
O terminator é mesmo só para actualizações de firmware e desbloq.., para transferencia de dados aconselho-te um bluetooth dongle

@goamix
Vê lá se era isto ke kerias

http://howardforums.com/showt[....]633&highlight=%2Bblack+%2Bt610

[ This Message was edited by: Grizado on 2004-03-28 23:09 ]
--
Posted: 2004-03-29 00:09:02

@grizado, andas no ripway??

é que deu erro à pouco...andava a mudar jogos da pasta das novidades para as normais, isto porque tenho aki 8 jogos mpn novos frequinhos para carregar:

kool pool
lines
city auto
refuge
getaway
ice digger
pet fight
trapped ball

--
Posted: 2004-03-29 00:29:27

Grizado Posts: 0

tive lá so a ver se havia updates, mas não mexi em nada, tava tipo "spectator"

Este fim de semana na tive tempo para nada, keria ver se fazia uns updates, mas não consegui, vou ver se me dedico amanha.

Esse material parece intressante. PORRA, porke é ke tenho sempre de deixar ficar o BT dongle no trabalho???

[ This Message was edited by: Grizado on 2004-03-28 23:39 ]
--
Posted: 2004-03-29 00:37:56
Page <  123 ... 555657 ... 859860861>

New Topic   Reply
Forum Index

Esato home