>
New Topic
>
Reply<
Esato Forum Index
>
Regional >
Europe, Middle East and Africa
> Portuguese Forum - Finalmente!
Bookmark topic
A Vodafone tem a mania d amputar os telemoveis. Assim se quiseres meter lá jogos ou toques tens q lhes pagar. Mas as tantas posso estar enganado. Desbloqueando nao vais la. E flashar nao sei se ja e possivel...
This message was posted from a P800
--
Posted: 2004-09-30 20:13:26
Edit :
olha consegui instalar o FIFA 2004 mesmo sem a pasta a aparecer no FMA.
Reconheceu automaticamente o jogo... não sei porque mas já é para aí o 5 jogo e só este é que foi reconhecido...
--
Posted: 2004-09-30 20:24:25
Edit :
Agora é que já não percebo nada...
--
Posted: 2004-09-30 20:38:38
Edit :
Bem um gajo ausenta-se um dia e isto anima mesmo!!
Hoje tive um exame de Calculo I que coisa linda... axo que vou acabar o curso lá para 2006... enfim...
Falando de outras coisas isso da jantarada na Mealhada é boa onda!! O belo do leitão vai sempre bem!! E quanto às patroas irem... acho que até era boa onda, mas realmente se a conversa descamba só para teleles e futebol acho que apanham seca... pelo menos para a minha "patroa" o telele serve só para telefonar e um Blokia 3310 já serve (lolll)!!
E o Sporting passou!!!

Não jogámos nada (como já vem sido hábito há 3 semanas) mas enfim, passámos!!
Já agora que é do Marado?? Acho que ficou mesmo xateado com as brincadeirinhas... loll
--
Posted: 2004-09-30 23:24:39
Edit :
Tem que ser aqui o je a esclarecer a questão: Sobreira, não é suposto aparecerem as pastas de jogos e apps no pc, não há nem houve nunca neãnhum programa que o permitisse...mas como já reparaste, isso não faz falta, pois quando envias os ficheiros para o telemóvel, ele mete-os na pasta certa automaticamente, de acordo com o tipo de ficheiros
Turista, desta vez acho que jogámos o suficiente, nao foi assim tão mau, mas aquele Barbosa mete nervos
E o Roche voltou
--
Posted: 2004-09-30 23:52:53
Edit :
@Arez realmente não jogámos tão mal como contra o Rio Ave, mas este Sporting está longe, bem longe do que poderia ser... Parece que ainda não há uma equipa... é todo à martelo... mas enfim, dar tempo ao tempo!
--
Posted: 2004-10-01 00:14:23
Edit :
O Marado realmente ficou chateado. É pá, eu gosto de brincar e até de gozar, desde k ñ ofenda a pessoa em causa. E tb ñ me importo nd k gozem comigo, desde k ñ me ofendam. E o assunto em causa tava a ir longe demais pro meu gosto. Posto isto, espero k ñ apareçam mais piadas do género contra mim.
This message was posted from a T610
--
Posted: 2004-10-01 00:31:03
Edit :
Acho que te falta um bocadinho de senso de humor Marado.
Meu! Tava só na brincadeira pá!
Se me visses no Carnaval, nem imagino as barbaridades que ias dizer de mim...
Desculpa qq coisa...
--
Posted: 2004-10-01 01:11:49
Edit :
Vá lá façam as pazes...
--
Posted: 2004-10-01 03:11:37
Edit :
Se calhar até me falta um pouco de humor, mas ok, fica td bem. Vou esquecer isto.
Tenham um mto bom dia
This message was posted from a T610
--
Posted: 2004-10-01 09:25:12
Edit :
New Topic
Reply