>
New Topic
>
Reply<
Esato Forum Index
>
Regional >
Europe, Middle East and Africa
> Portuguese Forum - Finalmente!
Bookmark topic
alguem esta a ver a quinta na TVI??? É o fim do mundo em cuecas lol O Castelo Branco está em grande

Basicamente, existem lá dois ou tres homems, o resto sao lariloes e gajas boas
--
Posted: 2004-10-04 01:50:48
Edit :
Quote:
On 2004-10-04 00:39:11, Arez wrote:
Ppl, nao sei se deram conta, mas parece que a vossa conversa de engate tá a dar resultado

Já apareceu um(a) tipo(a) a querer corresponder-se lol
É no que dá andarem a cantarolar hinos larilas como "love is in the air"

Não tarda aparece o "first i was afraid...", depois o "in the navy", depois o "ymca", etc lol
Tu também as sabes todas Arez...
E provavelmente de cor...
De trás para a frente e de frente pra trás... ("trás" pode ter a conotação que quiseres

)
--
Posted: 2004-10-04 02:13:11
Edit :
Quote:
On 2004-10-04 00:39:11, Arez wrote:
É no que dá andarem a cantarolar hinos larilas como "love is in the air"

Não tarda aparece o "first i was afraid...", depois o "in the navy", depois o "ymca", etc lol
@Arez onde raio é que o "Love is in the air" é larilas?! Eu cá gosto muito de Disco Sound e sempre que passo este tipo de música olha que as "chicas" vão ao rubro!!
Tss tsss só preconceitos...
loll
--
Posted: 2004-10-04 03:10:37
Edit :
Larilas, larilas é mesmo akela coisa chamada José Castelo Branco. Akilo é uma ofensa ao HOMEM, mete nojo pá. É uma praga, uma peste, basicamente é uma merda k devia ser abatida com um tiro nos cornos e se calhar era pouco. (Peço dsclp se feri as susceptibilidades a alguém)
--
Posted: 2004-10-04 11:47:00
Edit :
Ei lá altas conversas que pairam por aqui!
Eu não concordo nada em darem um tiro à gaj(a) Castelo Branco senão tiram a piada toda àquela porcaria!
Eu não tenho nada contra os gays, para mim é-me indiferente e respeito-os e não tenho problemas nenhuns em ter amigos/colegas de trabalho desde que me respeitem a mim e não venham dar em cima! Para mim são pessoas como todas as outras apenas com preferências sexuais diferentes. Agora os bichas (ex: Castelo Branco) repugnam-me e são mesmo nojent(as) - põem-se com m* para tentarem ser mais femininos do que as mulheres, pintam-se mais do que modelos e metem um fastio que é asqueroso e dá volta ao estômago!
Mas vamos lá ver a Quinta porque estou curioso em saber quando o Brasileiro salta à cueca a uma das gajas (aposto que a gaja do Nutícias é a primeira!), quando a "Tia" sai porque estragaram-se as unhas, quando o Ferreira Torres ameça 1 gajo de morte e é preso e Castelo Branco paga ao Brasileiro para o violar
--
Posted: 2004-10-04 14:00:59
Edit :
Não sei se estavam a ver o programa ontem.
Houve uma altura em que a Júlia Pinheiro lhes disse para entregarem is telemóveis e todos tinham Nokias

ou Samsungs

.
Mas havia um gajo que tinha um P800
VAI GANHAR!!!!!!
--
Posted: 2004-10-04 14:04:05
Edit :
O problema e que era do Castelo Branco :-] de qualquer forma, o gajo e que faz o programa quando ele sair aquilo perde o interesse :-] ja vos disse que hoje tou de férias ? :-]
This message was posted from a K700i
--
Posted: 2004-10-04 14:10:21
Edit :
Boa Tarde pessoal vejo que isto animou
@ Krub : Tás linda filha,este ano acho que te faço companhia
@ Arez: O P800 é do Pedro Reis foi o gajo que apareceu com ele nas filmagens na Costa ( papei akilo e o Herman so para curtir a picaria)
@ ALL: Nao esquecer que nao é José Castelo Branco mas sim Tatiana Romanova e parti a moca quando ele disse que so nao tinha um bentley pq nao queria um desgraçado dakeles!Isto so visto!!!!È SÓ FACHADA!!!!!!!
A janta como é!!!!!!!
@ Sobreira já resolveste o teu problema????
Se o problema do update é so a nivel do site e nao da sincronizaçao por enquanto podes esquecer com já te disse nao é possivel faze lo em K700 bloqueados á vodafone!
--
Posted: 2004-10-04 14:50:36
Edit :
Bem, agora k já todos sabemos k o pato é carnivoro, eles k tenham mto cuidado se lá houver patos...

Ao menos a 'Tatiana Romanova' sabia no k dava um cruzamento de um burro e uma égua! Teve bem
--
Posted: 2004-10-04 15:24:00
Edit :
Concordo com o Marado.
Mesmo assim a Zé sabe mais de agricultura/pecuária do que os outros.
--
Posted: 2004-10-04 15:27:03
Edit :
New Topic
Reply