Esato Mobile
Regional : Europe, Middle East and Africa : Portuguese Forum - Finalmente!
> New Topic
> Reply
< Esato Forum Index > Regional > Europe, Middle East and Africa > Portuguese Forum - Finalmente! Bookmark topic
Page <  123 ... 578579580 ... 859860861>

ares Posts: > 500

A conferência de imprensa foi uma comédia
--
Posted: 2004-10-18 00:17:54
Edit : Quote

Krubach Posts: > 500

(no comments)
--
Posted: 2004-10-18 00:34:23

goamix Posts: 34

até curti os lampioes terem perdido só para nao andarem com palhaçadas que podem muito bem acabar em tragédias, como a brincadeira dos bilhetes ( nao estou a dizer que o caminiosta nao tem razao,apenas que podia ter uma atitude diferente dos outros e de modo dar lhes uma chapada sem mao)

Á parte disso é assim comprei uma "Housing" blue tinted silver para o meu K700 deve chegar quarta ou quinta feira mas o unico step by step guide que encontrei para a substituiçao tem o problema de nao conseguir ver as fotos o que torna a cena mais complicada. Se alguem souber ou tiver algum que avise.

@ Arez: Já sei das boas novas em relaçao ao teu update. Diz me uma coisa, o atraso no atendimento da chamada mantem se????Coisas Novas que tenhas notado?!

[ This Message was edited by: goamix on 2004-10-17 23:45 ]
--
Posted: 2004-10-18 00:42:14

Oi pessoal tava aki sem fazer nada e lembrei me de uma optima maneira de substituir a "fita de pulso" que era suposta vir no meu K700 e nao veio (penso que o resto do pessoal tb teve o mesmo problema )
Entao é assim,quando comprei a minha bolsa ICT 14 a mesma vinha com uma "fita de pulso" que nunca usei, fui busca la exprimentei e funciona ás mil maravilhas alem de ficar bastante bem presa. Provavelmente nem nunca a vou usar no telemovel mas para quem tiver interessado fica aki a ideia.
--
Posted: 2004-10-18 02:05:27

borg_ Posts: > 500

Esta tudo contente neste Pais nao e? Mais uma vez o porto nao podia ficar para tras. Anularam um golo limpo :-( e ninguem diz nada? Ainda por cima querem mandar em casa do Benfica This message was posted from a K700i
--
Posted: 2004-10-18 02:09:21

@_borg

[sarcasmo]
Não...nós é que somos provicianos e temos presidentes provincianos que não têm razão no que dizem...
Se calhar até devíamos estar gratos de não nos terem marcado um qualquer penalty contra, de certeza inexistente.
Acho que o LFV até devia agradecer ao Pinto da Costa...
Está tudo bem. Foi apenas uma...hmmm...duas infelicidades. Acontece. Foi um jogo justo. O Porto fartou-se de jogar e nós tivemos sorte de não levarmos 5.
[/sarcasmo]

Se calhar aquela ideia do Benfica a jogar no campeonato espanhol nem é assim tão má...

--
Posted: 2004-10-18 02:14:38

@borg_ ou _borg ou _borg_
Esse underscore dá-me cabo do juízo! Nunca acerto!
--
Posted: 2004-10-18 02:23:15

@ Krubach : andas é todo trocado
--
Posted: 2004-10-18 02:39:51

eheheeehehheheeheh!!!!! Ta o lavar de roupa suja a montes parecem umas varinas lllllooooollllllaaaaaddddaaaaaa até a Baby do Pintinho já insinuam que andava ao ataque é disto que o meu povo gosta TVI ao rubro depois da quinta das celebridades vem o quintalinho dos ranhosos da Bola é por essas e por outras que eu quero o Dias da Cunha fora do SPORTING,pode ser que arranjemos para lá uns assim e em vez de sistema passemos a ouvir falar em p*****tas e Champagne ou talvez esse seja o verdadeiro sisema ...
--
Posted: 2004-10-18 02:54:06

rmcrys Posts: 164

Na minha opinião:

- Excelente golo do FCP, lindo mesmo
- Não foi penalti
- A bola não terá entrado completamente mas deixa bastantes dúvidas pelo que, como disseram, o fiscal de linha optou por não considerar golo.
- relativamente à arbitragem acho que na 1ª parte foi a favor do SLB, na 2ª a favor do FCP. No geral dou uma pontuação positiva para um jogo de tamanho stress e potencial para a violência

NOTA COMPLETAMENTE NEGATIVA para a direcção do SLB que se portaram como uns palhaços autênticos! Se ainda fossem jogos de crianças ainda compreendia, agora adultos, muitos até já velhos e teoricamente com juízo e cultura acima da média... Isto dos bilhetes, da conferência de imprensa, bocas sobre a mulher do Pinto da Costa, etc, etc parecem miúdos em pré-adolescência!
------------------------------------------------------------------

@Ares: diz lá como se porta esse novo firmware! Que versão é? R2AA?
--
Posted: 2004-10-18 03:01:12
Page <  123 ... 578579580 ... 859860861>

New Topic   Reply
Forum Index

Esato home