>
New Topic
>
Reply<
Esato Forum Index
>
Regional >
Europe, Middle East and Africa
> Portuguese Forum - Finalmente!
Bookmark topic
@Arez e Krubach
É possivel colocar a animação, visitem
http://panpaniscus.blogspot.com/
Tem lá o link para um ficheiro de texto onde coloquei o bocado de codigo necessario.
Abraço
--
Posted: 2004-03-30 00:05:43
Edit :
Sim mas nós queríamos uma animação mais pequena, que dê para ficar ao cimo da barra de links, porque o cabeçalho vai ficar como está ;-) nessa essa animação pode ser baseada na que já tens, com imagens dos menus, telemóveis, jogos, símbolos de sons, temas, etc para dar uma ideia dos conteúdos disponibilizados no blogue. Consegues?
This message was posted from a T610
--
Posted: 2004-03-30 00:48:30
Edit :
Consigo mas hoje já não, vou para o vale dos lençóis. :)
De todas maneiras vejam lá se querem mesmo
Abraço
This message was posted from a T630
--
Posted: 2004-03-30 01:09:59
Edit :
Ppl já tenho em meu poder o rayman 3 em french, vou agora mesmo fazer upload para o armazem seccção de novidades, e tb para o wap site.
Já vai ser um tal jogar toda a noite.
--
Posted: 2004-03-30 01:22:00
Edit :
Grizado és grande! Se o vais colocar no wap ainda experimento hoje ;-) onde arranjaste?
--
Posted: 2004-03-30 01:25:06
Edit :
Foi no forum dos nuestros hermanos "todot610...", tinha lá un link para e-mule e eu instalei o e-mule propositadamente para o efeito.
Pelos vistos nao vou colocar no wap porke o tagtag tá em baixo, a edição da pag. tem de ser via web e nao consigo lá entrar.
Tou agora a joga-lo e só posso dizer uma coisa "TÁ EXCELENTE", os gajos da gameloft não brincam em serviço.
Kem kiser, pelo menos no ripway já está
--
Posted: 2004-03-30 01:41:44
Edit :
Já vi pena não dar no wap...vou ter de esperar por amanhã :-(
--
Posted: 2004-03-30 01:50:37
Edit :
É como eu digo, sempre ke alguma coisa faz falta a valer, NÃO FUNCIONA
--
Posted: 2004-03-30 01:58:38
Edit :
Já tinha reparado à tarde que o tag estava em baixo não pensei que demorasse...havia um serviço de upload acessível por wap que era porreiro também mas já não me lembro, até já tinha as minhas java apps favoritas, mas só dava para três ficheiros de cada tipo
--
Posted: 2004-03-30 02:04:11
Edit :
Viva pessoal - arranjei um bocado de tempo para dar cá um salto! Tenho que dar os meus parabens a vocês porque andam mesmo a mexer isto! Só é pena nao haver pessoal que contribua também, são sempre os mesmos!!! Nao tive oportunidade de ler as msgs todas mas já alguém conseguiu meter uma capa do T630 no T610?
Pelo que já me disseram são 100% compatíveis com a vantagem das do T630 não se riscarem com tanta facilidade e as teclas serem maiores. Se souberem se a Datafax faz a troca ou arranjarem capas destas na "candonga" digam qualquer coisa.
--
Posted: 2004-03-30 02:06:15
Edit :
New Topic
Reply