Esato Mobile
Regional : Europe, Middle East and Africa : Portuguese Forum - Finalmente!
> New Topic
> Reply
< Esato Forum Index > Regional > Europe, Middle East and Africa > Portuguese Forum - Finalmente! Bookmark topic
Page <  123 ... 592593594 ... 859860861>

ferro Posts: 6

Eu não quero ser chibo mas o Krub está ali no canto com um ar comprometido...
--
Posted: 2004-10-26 13:52:36
Edit : Quote

Turistapt Posts: 110

lollll

--
Posted: 2004-10-26 13:57:04

Krubach Posts: > 500

Qual tópico?
O que é que se passou?

O Krub tá com trabalho até às orelhas....
--
Posted: 2004-10-26 13:58:10

goamix Posts: 34

Bom dia pessoal o topico desapareceu por uma hora ou assim por qq problema do esato mandei uma PM ao Laffen e ele na altura disse me que sabia e que estava a tratar de tudo.Pelos vistos ficou resolvido.

No outro dia a vodafone enviou me uma msg a dizer que podia sacar um toke real no vodafone live,feito esperto la fui eu acreditar mais uma vez que nao seria assim tanto o custo do trafego. So de entrar no Portal sacar o tke e manda los para o c*******lho paguei 3.81 ( sem o toke que foi á pala) de seguida liguei para os gajos a reclamar que nao podia ser e que nao podia ter gasto tanto Kb's no bocado que lá estive como de costume apanhei um dakeles marmanjos que nao percebem nada desta m***da ou entao fazem se de parvos e lá o gajo continuou a dizer que estava correcto,pedi lhe para me dizer quanto tinha gasto e o gajo disse me quinhentos e tal KB's como nao valia a pena estar a bater na mesma tecla caguei para os gajos,o meu azar foi depois de ter acedido ao voda live para sacar o toke ter entrado de novo sem querer e o meu contador de dados ficou a zeros em relaçao á ultima sessao.
Por essas e por outras é que voda live nem pensar...
Já agora o Toke é o lola's theme e vai para o portal assim como outros que editei.
--
Posted: 2004-10-26 14:12:06

rmcrys Posts: 164

@Arez: 17cents? Isso depende do tamanho da foto... Pá, eu já experimentei tanta coisa na Vodafone que já perdi as esperanças!!! Fodafone GPRS é para esquecer, ou melhor Portugal GPRS é para esquecer!!!

@Goamix: é para aprenderes que com a Fodafone não se brinca...se me "ouvisses" mais vezes

Vodafone Live! / Optimus Zone / I9 / etc são tudo tretas para o pessoal estourar (literalmente!) dinheiro. São realidades não-viáveis, se passa pela cabeça de alguém gastar quase 4€ só para sacar 1 toque? Aquela função do K700i de fazer preview de músicas, mostrar a foto do álbum e depois dar a opção de sacar MP3 é uma fantuchada... no nosso país só isso levava-nos uns 10-15€!

Na alemanha (segundo um emigrante com quem falei no verão) quem carrega mais de 15-20€/mês recebe 2Mb grátis de GPRS e pode-se comprar por 5€ - 5Mb e por 10€ - 12Mb. Não faço a mínima em que operadora ou se isto corresponde à verdade...mas se for pelo mesmo prisma da Internet ADSL/Cabo é bem real!
--
Posted: 2004-10-26 15:18:15

@ Rmcrys: Pois... Seguindo essa linha de pensamento e com a qual concordo já pensei em emigrar so para ter um topo de gama á pala em qualquer das operadoras Do Reino Unido bastando para isso ter um contrato de assinatura ou pagar 75 libras por um topo de gama em regime de pay and go.É o que dá vivermos num pequeno País e no qual so há espaço para tres operadoras que querem é a guita do pessoal.
--
Posted: 2004-10-26 15:26:34

Elas querem fazer o mesmo dinheiro com 10 milhões que as outras fazem com 40 milhões.

E não são só as operadoras de comunicações. São todas as empresas em Portugal!
--
Posted: 2004-10-26 15:42:11

Turistapt Posts: 110

Lolll @Goa já ouvi mta desculpa mas emigrar mas essa bate todas!!!
loll

Mas é verdade quando estive em Londres reparei que os preços da maior parte dos topos de gama são "0 Pounds" basta ter assinatura... Eu tenho assinatura na Optimus há 4 anos e enfim...

Até em Espanha as operadoras são mais cool!

--
Posted: 2004-10-26 15:48:22

Como o nosso amigo ferro teve oportunidade de cuscar (se não cuscou, cuscasse! )
Acabou de me chegar um Mem Stick DUO de 128 MB
directamente de Hong Kong USD$68 com portes incluídos.

É tão lindo ver 123MB Free (Não sei onde é que perdi 5 MB, mas...)

Mais os dois protectores "Ultra Clear Screen" da brando.

[ This Message was edited by: Krubach on 2004-10-26 15:09 ]
--
Posted: 2004-10-26 16:05:11

@ Krub : Isso nao foi um bocado caro?
Nunca mais chega a minha carcasa K700 blue tinted silver ja me estou a passar,tou a ver que tenho de ir a Hong Kong pedir satisfaçoes ao gajo
Tb mandei vir tres protectores para o meu K700 ainda nao os instalei pq estou á espera da capa nova será que akilo resulta mesmo como eles dizem ou é banha de cobra?
Se alguem quiser mandar vir screen protectors que avise pq eu tenho um codigo que dá 10% de desconto

[ This Message was edited by: goamix on 2004-10-26 15:18 ]
--
Posted: 2004-10-26 16:12:51
Page <  123 ... 592593594 ... 859860861>

New Topic   Reply
Forum Index

Esato home