>
New Topic
>
Reply<
Esato Forum Index
>
Regional >
Europe, Middle East and Africa
> Portuguese Forum - Finalmente!
Bookmark topic
Infelizmente deve ser conflito de firmware porque já não é a primeira vez que isso acontece

quando o processo de Update é interrompido por exemplo.
Se der o mesmo em casa, esperemos que não, lá terás de ir à Assistência Técnica

têm de o flashar
Só acho estranho ter levado assim tanto tempo no 1% o meu Update também levou um tempinho mas depois foi rápido
--
Posted: 2004-11-09 20:40:38
Edit :
este para fazer o download do update fi um istante talvez dois minutos nem tanto e a seguir empanou na instalaçao no 1% ( só comigo...) mas que ele nao esta mortinho da silva la isso nao esta pq a DSS quando o ponho la acende a luz deixa la...
O que é estranho é ele nem ter detectado a versao de firmware pq penso que nao existe nenhuma a seguir á R2L no online update( que era a que eu tinha)
[ This Message was edited by: goamix on 2004-11-09 19:50 ]
--
Posted: 2004-11-09 20:45:36
Edit :
Tenta de novo em casa

pode ser que dê.
É normal levar um tempinho a instalar, devia ser a altura que estava a fazer o boot ao K700, mas pronto já não digo nada.
O Update online não detecta a versão de firmware existente, eu testei há uns tempos para ver se existia outra firmware mais nova que a R2L e o Update Online não fez nada mais que instalar a R2L de novo ????
As melhoras para o K700

K700i + Ericsson T68m ///

+

Bluetooth Headset HBH-65 +

Desk Stand DSS-25 +

Blue Torch +

Phone Holster ICT-14
[ This Message was edited by: borg_ on 2004-11-09 19:55 ]
--
Posted: 2004-11-09 20:51:50
Edit :
@ Borg_ : Pois devia ser isso deixa la ver o que me dizem amanha no service center ja que tentei "n" vezes e da me sempre o mesmo e pela via normal nao da pq preciso de ter o telefone ligado e ele nao liga
A ver vamos como dizia o outro.
--
Posted: 2004-11-09 21:49:50
Edit :
Boa sorte! He he, vamos lá a ver cm é k s vai desenrolar a saga do update do grande K ;-)
This message was posted from a T610
--
Posted: 2004-11-09 23:22:06
Edit :
Isto vai de mal a pior.Agora em casa nem passo do " checking the installation of sony ericsson update service" e pelo que li nao fui o promeiro a quem isto aconteceu,o mais grave é que pelos relatos nem os Service Centre conseguem fazer nada deixem la ver o que me dizem.
Mas o que me esta a fazer passar mais da cabeça é que amanha vou ter de andar com um fokia 3310 que me emprestaram
--
Posted: 2004-11-10 01:01:43
Edit :
As melhoras para o teu K700 Goamix, que isso de andar com um fokia deve ser mesmo mau
--
Posted: 2004-11-10 10:19:49
Edit :
@Goamix.
Man! G'anda cena!
Essas merdas feitas às três pancadas (tou a falar do serviço da

) e sem ser à prova de falhas dá nisto.
Um gajo por qualquer razão interrompe o update a meio (falha de luz, crash do PC, etc,etc,etc,etc,etc) e BANG! lélé morto!
E depois um gajo nem consegue recuperá-lo...
Pelo que sei a DSS-25 é uma DSS-20 com poucas diferenças. No fundo ambas são apenas equivalentes ao cabo USB DCU-11 da
Se quiserem fazer updates aos drivers da syncstation vão ver que o que usam é o da Susteen (feito para a

), versão 1.6 se não me engano. Existem versões mais recentes
here.
São os drivers que eu tou a usar. Usem por vossa conta e risco.
Mais uma coisa:
RAMMSTEIN É SIMPLESMENTE BRUTAL!!!!
Mesmo à terceira vez, continua a ser um espectáculo brutal.
--
Posted: 2004-11-10 12:02:51
Edit :
We all living in America, America, is wunderbar
--
Posted: 2004-11-10 13:04:15
Edit :
E a letra versão portuga para o "Du Hast".
«Bu...
Borraste...
Borraste-m'isto»
--
Posted: 2004-11-10 13:29:24
Edit :
New Topic
Reply