>
New Topic
>
Reply<
Esato Forum Index
>
Regional >
Europe, Middle East and Africa
> Portuguese Forum - Finalmente!
Bookmark topic
Pah, um fokia é uma bomba relógio, pode explodir a qualquer momento...ainda o lixaste a ele
Goa, já expliquei que fica junto da Estação Coimbra B (estação velha)...por isso não é dos sítios mais difíceis de encontrar
--
Posted: 2004-11-10 18:37:05
Edit :
ok
--
Posted: 2004-11-10 18:45:02
Edit :
Pá, o meu fokia ainda me custou mais de 30 contos. Tinha acabado de o comprar há uns 2meses. Era natural k ficasse xateado. Mas s fosse hoje até era um favor k me faziam!
Onde é k anda o turista? Nunca mais apareceu. Ñ levem a mal, mas se calhar até era ele k estava lá na luta a k o Goa assistiu
--
Posted: 2004-11-10 19:25:00
Edit :
Visto os estranjas aqui no Esato andarem de "pito aos saltos" por ter saido hoje o V800 em vários países, fui dar uma vista ao site da Vodafome portuguesa e...
népia!

Nem uma referênciazita. Será que eles acham que nós somos pés-rapados que não podemos suportar o custo de um?
Isto de andar na cauda da Europa... É obvio que se fica um bocado invejoso

ao ver o pessoal que já o tem na mão (salvo seja!:lol: )
[ This Message was edited by: Pirimeister on 2004-11-10 20:31 ]
--
Posted: 2004-11-10 21:31:23
Edit :
--
Posted: 2004-11-10 22:38:00
Edit :
Em Portugal está previsto sair em Dezembro pela Vodafone, já falta pouco para quem quer comprá-lo.
Com a firmware lixada que tem pela Fodafone, não me atrai muito.
--
Posted: 2004-11-10 22:59:22
Edit :
A mim também não. Mas isso´só vem acentuar o meu grande dilema existêncial: comprar um S700 ou esperar até sair o V800 livre de operador...
Eu já estava com ela fisgada para "abocanhar" um dos Z1010 nos pontos TMN (tinho o dobro dos pontos necessários), mas o prazo da minha fidelização acabou uma semana depois de ter sido despachado o último.... Granda galo!
Com que frequência é que vocês trocam de telefone? Eu digo isto porque no thread do V800 há tipos que parecem ter mais telefones do que eu tenho dedos nas mãos e volta e meia toca de arranjar um novo...
Eu tenho aqui o meu fiel (menos na bateria, que já não aguenta um dia ser ir ao carregador) Siemens ME45 há 24 meses! E se não ofsse o facto de ter a bateria xanada e de ter visto os telefones da SE, ainda estava para as curvas. Devo ser um bicho careta!
--
Posted: 2004-11-10 23:12:17
Edit :
@Piri, eu troco de tel praí de 2 em 2 anos. Já tive 5 ao todo. Agora há aí gajos k compram tels de 2 em 2 dias...
Kuanto à bateria do teu móvel, tens solução, compras uma nova. De certeza k fica mais barato k comprar um S ou um V... ou talvez não!!
Boa noite pessoal
--
Posted: 2004-11-10 23:43:00
Edit :
@ Piri : Esses gajos que tu ves ai com telemoveis aos pontapes alem de terem um nivel de vida superior ao nosso a maior parte deles nao os paga ou seja sao oferecidos ou comprados a baixo custo ás operadoras so cá em Portugal é que pagas os olhos da cara por uma assinatura dao te meia duzia de minutos (nem umas msgs) e pagas para ai menos 60 euros do que se comprares livre.Dá uma vista de olhos ás operadoras no Reino Unido para veres como é.
--
Posted: 2004-11-10 23:51:30
Edit :
Pois eu troco de telemóvel regularmente, é uma pancada

gosto de testar o que há de novo e depois dou ou vendo
De Janeiro até Novembro deste ano já tive uns 7 telemóveis
--
Posted: 2004-11-10 23:53:11
Edit :
New Topic
Reply