>
New Topic
>
Reply<
Esato Forum Index
>
Regional >
Europe, Middle East and Africa
> Portuguese Forum - Finalmente!
Bookmark topic
Acho que era uma versão usada para testes da SE
Ppl, experimentem os midis optimizdos que carreguei à pouco, soam mesmo muito alto
Vou carregar mais alguns que testei.
Uma coisa: tentem só carregar midis que testaram mesmo, e com o som alto, e não coloquem ficheiros com mais de 20 kb, sinceramente não me parece que sirvam para muito midis enormes, só ocupam espaço.
--
Posted: 2004-03-30 15:06:35
Edit :
Ora viva! Só é pena eu nao poder usar este forum por WAP (yo no soy Optimus
)
Já saquei tudo no ripway que não tinha e neste momento estou com 393 jogos!!! Já só faltam 7 para passar a marca dos 400
Daqui a uns tempos disponibilizo isso ao pessoal se vocês quiserem.
Só para estatísticas, quantos vocês têm? Já tenho tantos que nem tenho paciência de os testar a todos.
Sugestões:
- Na zona Java tem jogos duplicados que se deviam retirar
- no ripway podia-se criar "Java 5 estrelas" "Java Outros" em que no 1º directório ficariam os melhores jogos já testados para o T610 e no outro aqueles que não são tão bons ou têm bugs
thats just an opinion
Só nao consegui foi sacar os AMR porque sacava-me html
--
Posted: 2004-03-30 15:18:40
Edit :
@rmcrys,
Quando carreguei os jogos, e foram quase todos carregados por mim, tive o cuidado de só carregar jogos que testei, e que considero bons, com poucos bugs, ou seja, não carreguei umas centenas de jogos-lixo que também tenho.
O que se pode fazer criar é uma pasta para os jogos que foram feitos especificamente para o t610/z600/t630, que são os mais recentes, que para além de boa jogabilidade têm som, ao contrário dos restantes que são modificações de jogos para nokia, siemens ou outras marcas.
O que acham?
Os amr deves tens de fazer right click + save as.
Quanto aos jogos repetidos, vou ver.
A propósito, rc, na minha última contagem tinha 471 javas
[ This Message was edited by: Arez on 2004-03-30 14:31 ]
--
Posted: 2004-03-30 15:29:10
Edit :
Agora ke se fala em jogos para sonyericsson com som, aproveito para anunciar ke tenho em meu poder uma versão do jogo Gemjam especifica para SE, mais rápida e com som, este jogo é um clone do antigo Columms.
É engraçada é a maneira ke eu usei para arranjar este jogo.
Um colega tinha o jogo no seu t610, comprado na vodafone, então eu flashei o firmware devfighter, (com este firmware é possivel enviar jogos atravéz de BT), depois foi só enviar par o meu PC. Assim ke possa ponho no ripway-novidades
--
Posted: 2004-03-30 15:40:44
Edit :
@grizado,
depois avisa-me para actualizar o blogue.
já agora, que servidor de emule é que usam...naqueles a que me ligo nunca aparecem todos os jogos que quero sacar, e aliás nunca consigo sacar nenhum, fica à espera e nunca descarrega.
Agora queria ver se sacava este:
Extreme Air Snowboarding - nova versão para t610 (já haviam duas sem som, uma de ecrâ pequeno e outra fullscreen)!!!!!
9 ball
Binary Land
Cave in
ClixpiXXX
Racing Fever2
Sky Warriors (já temos uma versão, quero ver se esta tem som)
Já agora, eu tinha visto ontem o catálogo da Optimus, e vi lá o Binary e o Racing Fever, na altura ninguém os tinha - estive a pensar se não seria altura de deixarmos de ser chulos e pagarmos um joguito nós próprios para partilhar com os estranjas...na Optimus são 2 euros, não é muito, mas tenho de o fazer em casa porque aqui não consigo fazer funcionar o esquema do backup wap-pc
--
Posted: 2004-03-30 15:50:09
Edit :
Saca o Emule Bowlfish 7e e ele já vem com os servidores portugueses. Eu ligo-me ao MAX[PT] Sado ou Razorback 2 (este último aparece-te quando acedes a outros servidores)
Eu também só tenho aqueles melhores e os que testei como bons. Aquele antigo site que já tinha quase 500 jogos tinha lá muitos que não prestavam pelo que só tirei os melhores. Também acho que já começam a ser demais. Nas férias (da Páscoa) vou ver se começo a experimentar os melhores e apago os que não interessam. É preciso é ter paciencia...
Mesmo assim vou fazer um ZIP e colocar no EMule para quem quiser. Depois tirem os melhores e coloquem-nos no ripway.
--
Posted: 2004-03-30 16:08:36
Edit :
Eu queria saber é a qual se liga o -kei-, porque é aí que estão as novidades.
Quanto aos jogos, posso dizer-te que testei TODOS os 600 jogos que existiam no site do Jaceck...os melhores estão mesmo no nosso rip
Assim, tenho quase a certeza que, fora os que ainda não foram rippados, todos os bons jogos que existem para os nossas máquinas já estão na nossa posse, pelo que me limito a procurar os novos nas fontes priveligiadas (-kei-, jaceck, etc)
--
Posted: 2004-03-30 16:15:15
Edit :
Eu já tive o binnary land no meu t610, logo nos incios, foi o primeiro jogo ke comprei à vodafone, tinha som e era um copia fiel de uma versão ke eu tinha num tvgame, tb tive uma versão do glider action com som. Se fosse neste momento, era som pôr a firmware devfighter e passa-los para o pc. eu não posso comprar jogos porke actualmente sou tmn e os gajos, não sei porke carga de agua, não disponibilizam o i9 neste tlmvl, no portal myTMN não há jogos java.
Mas fica aki o convite para o ppl com terminators e vontade de partilhar uns jogitos "comprados"
--
Posted: 2004-03-30 16:36:31
Edit :
Já consegui um bom, o razorback 2...já saquei o 9 ball e os outros estão a caminho
Eu assim que puder vou tentar comprar um, para partilhar
--
Posted: 2004-03-30 16:56:43
Edit :
@Borg:
Tenho um amigo que queria desbloquear um t630.
O div 8.4 serve? ou qual é que devo usar.
Posso usar o r6b ou tem que ser o r4b? e são do T610 ou do Z600?
Obrigado
--
Posted: 2004-03-30 17:44:32
Edit :
New Topic
Reply