>
New Topic
>
Reply<
Esato Forum Index
>
Regional >
Europe, Middle East and Africa
> Portuguese Forum - Finalmente!
Bookmark topic
@ Ferro : Junta se é o util ao agradavel! Vamos todos jantar como as tuas amigas
@ Rmcrys : Bora ai! Vamos nessa Vanessa!
--
Posted: 2004-11-12 15:54:08
Edit :
Quem quiser vai a
http://www.elkware.com/
e depois a SHOP
@Arez: o jogo está FABULOSO!!! Altos gráficos!!!

Eu saquei agora o Speed Chaser normal (não é 3D) e o jogo é alta seca...a unica coisa que temos que fazer é acelerar e desviarmo-nos dos carros. O 3D é a mesma coisa?
@Ferro: ias ao Congresso do PSD?

[ This Message was edited by: rmcrys on 2004-11-12 14:58 ]
--
Posted: 2004-11-12 15:57:11
Edit :
@Goa & Arez.
Já tentei sacar mas diz que já foi feito download e não há updates...
--
Posted: 2004-11-12 16:04:56
Edit :
@rmcrys: ia, mas entretanto surgiram-me uns assuntos para resolver durante o fds e portanto já não. Também dúvido que alguém vá dizer ao Santana umas coisitas que ele devia ouvir, por isso aquele congresso vai ser uma palhaçada identica ao último, só muda o palhaço-mor.
--
Posted: 2004-11-12 16:06:13
Edit :
Eles atribuem um link a um jogo. A partir do momento em que se sacou o jogo o link serve apenas para updates
--
Posted: 2004-11-12 16:07:09
Edit :
Eu não estou para gastar 50€
Desconfio que um dia destes ainda nos vamos cruzar num congresso e não sabemos
--
Posted: 2004-11-12 16:10:32
Edit :
@ Rm : Contra Factos nao há argumentos
--
Posted: 2004-11-12 16:15:46
Edit :
parece que vamos ser só 6 mesmo
o positivo é que assim já vai parecer mais uma equipa de futsal em vez de uma de futebol...vai facilitar a entrada nos bares
ferro, sempre quero ver as fotos dessas tais "miudas"
rmcris, pah, é um jogo de corriadas de carros, mas a sensação de velocidade e os gráficos são como nunca vi num telemóvel...o grizas tb já comprou e vais experimentar a gamepad com aquilo...deve ser demais
--
Posted: 2004-11-12 16:44:32
Edit :
Quote:
Desconfio que um dia destes ainda nos vamos cruzar num congresso e não sabemos
No último as mulheres da credenciação entraram em extase quando eu disse que me chamava Nuno Ferro, parece que há um tipo qualquer na distrital de Lisboa com o mesmo nome que eu...
De qualquer forma quando vires a comitiva de Mafra perguntas pelo Ferro e ficas logo a saber se estou lá ou não.
--
Posted: 2004-11-12 17:15:03
Edit :
Sim 6 já é festa do Bombeiro mas nao da Mangueira... Acho que vamos é andar a cheirar portas se o Ares e o xico nao tiverem bons conhecimentos nocturnos
--
Posted: 2004-11-12 17:15:26
Edit :
New Topic
Reply