>
New Topic
>
Reply<
Esato Forum Index
>
Regional >
Europe, Middle East and Africa
> Portuguese Forum - Finalmente!
Bookmark topic
Bom dia!!
--
Posted: 2004-11-24 11:27:05
Edit :
Boas pessoal!
Não, não era no e-bay, era nas Z-shops da Amazon.co.uk Mas o tipo já não tem lá isso à venda. Entre as 2 da manhã e as 10:30 já vendeu aquilo....
Tinha a vantagem de ser atravès da amazon, que sempre garante alguma segurança e até a eventual devolução do dinheiro.
Agora estou a ver um outro sitio onde o têm à venda por €600 +/-
http://www.mphone.co.uk/acatalog/s700_sim_free.html
Hasta
--
Posted: 2004-11-24 11:33:21
Edit :
Piri procura nas lojas de HK no ebay...por exemplo os auriculares ficam por 50% do preço de cá, e os gajos são de confiança
--
Posted: 2004-11-24 15:38:39
Edit :
@arez
e não há o problema da alfândega? eu já cometi o erro de comprar coisas fora da união europeia e dei-me mal, por causa dos impostos.
Por exemplo, dois cds ficaram-me pelo dobro do preço quando os comprei nos Estados Unidos... Tudo porque a alfêndega os resolveu taxar à grande e à francesa (ou americana, neste caso

)
Se me quiserem recomedar algumas lojas, eu vou dar uma vista de olhos.
@Krubach
A propósito, e não querendo ser intrometido, como é que conseguiste comprar o teu S700 a preço acessível?
Continuação de bom trabalho pessoal!
--
Posted: 2004-11-24 17:44:28
Edit :
Boa Tarde pessoal
@ Piri : Por acaso ontem tinha andado a ver no ebay e já com portes incluidos tinha conseguido um S700I Novo e selado por 470 euros. Já nao me lembro de onde era o gajo mas feedback nao lhe faltava e era 100% positivo alem de que tinha protecçao de compra via paypal até 1000 USD. O problema das alfandegas prende-se com o valor declarado nas encomendas e do conhecimento de quem te envia as coisas.O que a lei diz é que tudo o que venha de fora da comunidade e tenha um valor superior a 50 euros +- alem de IVA tem de pagar taxas alfandegárias.Mas esse problema é contornável se quem te enviar o produto o declarar como prenda,reparaçao ou ainda com um valor inferior ao que mencionei anteriormente.Este ultimo tem o problema de,se os porcos da alfandega marrarem com a encomenda so a libertarem mediante apresentaçao da factura de compra ( que pode ser o comprovativo de pagamento do paypal) que deverá inferior aos 50 euros. Mas isso são tudo cenas que tens de combinar com o vendedor.
Posso te dar o exemplo que já comprei cenas ( sempre no ebay) no valor de 800 euros vindas dos Estados Unidos e nao houve problema nenhum e apenas uma das vezes (por culpa da vendedora que devia ser anormal e declarou o valor real) tive de pagar aos chulos e calar.
--
Posted: 2004-11-24 17:59:17
Edit :
Neste momento tenho um MS Duo Pro na alfândega.
Já imprimi um comprovativo a partir do Paypal.
Mas não sem antes aldrabar a coisa editando o HTML. Chulos!!!!
Ficou a valer 1/4 do que valia originalmente.
É a desvalorização...
--
Posted: 2004-11-24 18:11:52
Edit :
@ Krub :É so compras de Natal

os gajos (as) são tão antipaticos e filhos de P*****ta que até mete nojo só apetece é ir lá e dar lhes uns pontapés na boca. Alem do mais nao atendem os telefones e quem trata dessas cenas nem sao os proprios gajos da alfandega,sao uns cabroes quaisquer agentes de transitarios que ainda mamam com esta cena toda.
--
Posted: 2004-11-24 18:18:51
Edit :
digam-me uma coisa: como é que se sabe que a encomenda já está na alfandega???
--
Posted: 2004-11-24 18:29:48
Edit :
Quando começas a ver que as coisas já deviam ter chegado e entretanto te chega uma carta registada da alfândega a dizer que tens que enviar/apresentar determinados documentos...
A carta da alfâdega tem a data de 15 Novembro e recebi-a a 22...
--
Posted: 2004-11-24 18:35:30
Edit :
@goa
Obrigado pela dica! Vou experimenta isso. Mas na selva que é o ebay, como é que eu distingo o trigo do joio? Há lá tanto cromo a farzer aquelas ofertas de £5 por telefone, que eu sinceramente nem punha a hipótese de usar o e-bay (além disso este gato está escaldado com a compra de um jogo para PC, há uns 2 meses e que até agora não apareceu...)
Posso só ser um coche abusador e pedir-te se conseguias chegar ao tipo outra vez? Se não der tudo bem, afinal deves ter coisas melhores para fazer com o teu tempo livre. Mas já agora... ;D
De qualuer forma vou lá dar uma vista de olhos agora. Ráisparta o telefone!!
--
Posted: 2004-11-24 19:10:29
Edit :
New Topic
Reply