>
New Topic
>
Reply<
Esato Forum Index
>
Regional >
Europe, Middle East and Africa
> Portuguese Forum - Finalmente!
Bookmark topic
Para além do samurai ando a jogar o frozen front, é excelente, o melhor jogo de estratégia para os nossos
This message was posted from a T610
--
Posted: 2004-03-30 22:19:23
Edit :
Penso que fui o primeiro dos que frequentam este fórum a ter o Jabra BT200 e, como tal, já sou o que o uso à mais tempo e posso dizer que a fiabilidade dele é excelente! Ouve-se muito bem, a duração da bateria é mais que suficiente e com um firmware R4C ou superior no T610 a qualidade de som e captação é bastante boa. Só posso recomentar este auricular que é de muito fácil utilização e sempre nao apanhamos multas a conduzir nem da-mos cabo dos neurónios com as radiações do telemóvel (cerca de 100x mais fortes que as do Bluetooth).
Aconselho também a compra na FNAC que é a que tem melhor política de trocas/devoluções no mercado.
--
Posted: 2004-03-30 23:14:54
Edit :
Não consigo enviar nada do t610 para o Pc através do IrDa.
Alguem me pode ajudar?
Obrg
--
Posted: 2004-03-30 23:43:22
Edit :
@nurogo, a maior parte do ppl aqui usa bluetooth, eu Às vezes uso iv no portátil do meu irmão, e funciona Às mil maravilhas não precisei de configurar nada...
@todos
Novos jogos: M p n: Vegasxtreme Java: GemJam (by Grizado), Clixpixxx
Atenção, estive a apagar alguns jogos java que estavam repetidos, e outros que não são indicados para os nosso telemóveis, têm carradas de bugs:
Deleted /Java/charlieangels.jar
Deleted /Java/extremeairsnowboarding.jar
Deleted /Java/ExtremeAirSnowboardingBIG.jar
Deleted /Java/FIFA2004.jar
Deleted /Java/RainbowSix.zip
Deleted /Java/SplinterCell.zip
Deleted /Java/TombRaider.zip
Deleted /Java/TonyHawksProSkater.rar
Deleted /Java/underworld.jar
--
Posted: 2004-03-31 11:24:14
Edit :
Boas, pessoal!
Em relação ao auricular bluetooth, é de evitar o hbh-65. Nem parece ser um produto com a qualidade a que a marca nos habituou. Até o velhinho hbh-35 tem melhor qualidade e não é tão sujeito a interferências. Tenho um colega que tem um ligado a um velhinho T39 e basta estar em movimento com o telefone no bolso (ou seja, fora de linha de vista) para se ouvir tudo aos soluços! Por isso, sem dúvida é melhor opção o Jabra.
--
Posted: 2004-03-31 12:43:19
Edit :
@joão, obrigado pelo testemunho. Nesse caso, a resposta é claramente JABRA! O que eu fiz na altura em que comprei foi ler reviews em sites especializados e opiniões de users, e o JABRA ganhava sempre na relação preço/qualidade
@krubach, não tenho palavras para o trabalho que fizeste! Agora sim está uma coisa em condições, conteúdos já havia, faltava a imagem
--
Posted: 2004-03-31 12:56:14
Edit :
@Arez e Krubach
Se tiverem imagens que queirAm incluir na animação mandem para panpaniscus@sapo.pt
Abraço
This message was posted from a T630
--
Posted: 2004-03-31 13:04:43
Edit :
@Papaniscus
Já te mandei um mail.
@Arez
Mandei-te uma PM.
[EDIT]
@Pessoal Todo
Se tiverem sugestões para melhorar o design/legibilidade do blog, mandem brasa.
[ This Message was edited by: Krubach on 2004-03-31 12:45 ]
--
Posted: 2004-03-31 13:44:06
Edit :
@krubach, já vi e já respondi
@todos
Novos jogos daqui a minutos, conf no blogue
Tomei a liberdade de não carregar o Log jam, Mobile Race, Quarks, Chicks with Bricks por serem extremante lentos e/ou estarem carregados de bugs.
[ This Message was edited by: Arez on 2004-03-31 16:44 ]
--
Posted: 2004-03-31 16:03:59
Edit :
@ joao_o :Em relaçao ao HBH 65 deixa me dizer te que estas redondamente enganado.Tenho um desde que saiu no mercado e nunca tive problemas alem de o usar no carro tb o uso em casa e em relaçao a interferencias ,nada
o q tu relataste pode ter o ver com o firmware usado no telemovel e nao com o auricular,no entanto há relatos de situaçoes semelhantes e que teriam a ver com os primeiros que sairam.Posteriormente foram melhorados.Parece me que é um pouco como os carros nao convem compra los assim q saem pois corre se o risco de virem com falhas.No meu caso parece q tive sorte
Em relaçao á escolha tem a ver com os gostos e carteiras de cada um e pelo que ouvi dizer, a jabra ta la no q toca a auriculares bluetooth.Hoje é dia de desforra força PORTUGAL
--
Posted: 2004-03-31 17:36:06
Edit :
New Topic
Reply