>
New Topic
>
Reply<
Esato Forum Index
>
Regional >
Europe, Middle East and Africa
> Portuguese Forum - Finalmente!
Bookmark topic
@borg_
A quem o dizes! Encomendei o meu Liquid Black por pontos e liguei para o apoio ao cliente para saber se a encomenda já tinha sido processada. Neste momento está em ruptura de STOCK
@rmcrys
No site da optimus esclarecem-te a tua dúvida. Fica aqui os pontos 8 e 9 das condições gerais do programa de pontos que é o que te interessa:
"8. A troca de pontos por telemóvel, implica a obrigatoriedade de permanência na rede OPTIMUS e no Plano Tarifário em que o Cliente se encontra no momento da troca aceite pela OPTIMUS, pelo período mínimo de 18 meses.
9. No caso de Planos Tarifários Livre ou Livre Total, a troca de pontos implica a obrigatoriedade de completar, até ao final do período de permanência de 18 meses, um total de carregamentos no valor de €175."
--
Posted: 2004-04-01 19:17:03
Edit :
Thanks Grizado
Realmente tinha esquecido da situação do T610 com o firmware do T630, fica aquele ecrãn azul, assim já não precisava do Blue Torch
Agora a firmware do Z600 já dá....
logo testo a ver como foi.
--
Posted: 2004-04-01 19:18:00
Edit :
Ahh, é verdade!
Já repararam na quantidade de posts colocados no espaço de uma semana?
É realmente impressionante
Acredito que em grande parte deve-se à campanha da optimus (falo por mim)
[ This Message was edited by: saul on 2004-04-01 18:26 ]
--
Posted: 2004-04-01 19:25:20
Edit :
@saul, mai nada
@borg, se a Optimus se chegar assim à frente com o K700...
viste o que escrevi do Samurai Jack???
@all
o tagboard tá a ser um sucesso
--
Posted: 2004-04-01 19:38:46
Edit :
@Arez
Vi agora mesmo. Também estou preso nesse tal nível, está mesmo muito lento
, mesmo assim vou tentar passá-lo
Já pus no blog a morada do tal site que dá para fazer o download de videos da SonyEricsson, não são muitos mas dá para deliciar o olho e já lá está uma pequena versão do video do K700.
Achei curioso foi o facto de lá estar o video do P800 com o nome Ericsson no fim do video, pois nunca o tinha visto antes
--
Posted: 2004-04-01 19:46:56
Edit :
to AREZ, tou aki c um problem a configurar o Cmessenger.
Aparentement, escolhi mal a ligacao pra ligar ao messenger, e agr n csg voltar atras pra escolher outr ligacao.
Cm e k eu m safo desta?
--
Posted: 2004-04-01 19:46:59
Edit :
viva,
cá vai o meu primeiro post:
tenho um t630 preto e um dongle BT que estou sempre a usar para passar jogos e toques. Tenho uma pergunta: com o FMA é possível sincronizar com o Outlook? Uso o XTNDConnect mas por alguma razão aquilo só sincroniza através de IR. Alguém já conseguiu sincronizar através de BT?
Outra dúvida que tenho é como configurar o mail neste telemóvel (rede optimus). Nem toda a gente tem MMS e a ideia era usar o mail para enviar MMS. Experimentei configurar uma conta de email da runbox mas não deu. Será que é necessário ser uma conta de email da optimus?
Obrigado desde já.
nuno
--
Posted: 2004-04-01 20:05:45
Edit :
@rmcrys: o celular é novo sim...
esta é a segunda carga nele... hehehe
será que é isso?! tomara!
De qualquer forma agradeco muito a ajuda da galera...
NOVO FORUM
Pessoal, sei que sou novo aqui, mas tenho acompanhado esse "forum" em português de vocês...
Possuo uma página
www.geeknews.com.br que não está no ar ainda, mas já está hospedada em um bom provedor, estou pensando em colocar um forum lá para discussão de tecnologia e destre essas tecnologias estou pensando em um forum de celulares (telemóveis
)
O que acham?!
Att.,
Boolean
--
Posted: 2004-04-01 22:38:01
Edit :
@francisco isso em princípio depois sai do programa, se não desliga ;-) @borg eu já passei a parte lenta que é para aí um terço do nível, mas morro a seguir, são guerreiros e morcegos aos milhares :-( @presley, bem-vindo, está prevista essa funcionalidade para o fma, que está sempre a evoluír, mas ainda não há. Eu sincronizo com o outlook através de bt, o segredo está em disponibilizar todas as portas com no mobile phone agent
This message was posted from a T610
--
Posted: 2004-04-01 22:55:43
Edit :
@Arez:
Uma pequena correcção se me permites. Já é possivel sicronizar com o outlook atravez do fma, 1º saiu um versão alpha, e já vai na beta, eu tenho instalada e já sincronizei varias vezes e não detectei bug nenhum, por mim já podia sair a versão final. Não dá para fazer update atravéz da versão normal porke para agora são programas diferentes.
Download em:
http://sourceforge.net/projec[....]age_id=70659&release_id=227645
--
Posted: 2004-04-01 23:10:37
Edit :
New Topic
Reply