>
New Topic
>
Reply<
Esato Forum Index
>
Regional >
Europe, Middle East and Africa
> Portuguese Forum - Finalmente!
Bookmark topic
Bom dia....
--
Posted: 2005-05-13 11:05:19
Edit :
Bem o fim de semana está à porta (e que fim de semana).
Antevisão holliwodesca:
Benfica x Sporting - Benfica ganha
Rio Ave x Porto - Porto ganha
Guimarães x Boavista - Boavista ganha
O Benfica fica com 3 pontos de vantagem sobre o Porto e Sporting, na última jornada como o Boavista ainda quer ir à UEFA ganha ao Benfica e o Porto sagrasse campeão nacional com os mesmos pontos do Benfica e Sporting.
É melhor ir de fim de semana, já estou a delirar!
--
Posted: 2005-05-13 19:17:28
Edit :
Ganda filme!!!
Mas não seria assim tão estranho...
--
Posted: 2005-05-13 20:35:26
Edit :
Parece-me que o "filme" vai ser mesmo esse
Os benfiquistas ainda vão levar uma banhada...
--
Posted: 2005-05-15 12:52:01
Edit :
BBBBEEENNNNNFFFFIIICCCCAAAAA
TOMEM LÁ LAGARTOS E BIMBOS
SÓ FALTA 1 PONTO
--
Posted: 2005-05-16 01:00:42
Edit :
Bom dia,
A lampionagem tá toda contente!
Mas digam-me uma coisa. Já foram campeões este fim de semana? Pelos festejos vistos, se forem campeões o pais vai parar no mínimo 1 semana!
--
Posted: 2005-05-16 10:21:42
Edit :
Por muito que me custe a verdade é que com a táctica patética do pesudo, o benfica acabou por merecer ganhar, embora o golo seja ilegal (imho)...é no que dá jogar para o 0-0, por isso vejam lah como vão jogar com o boavista eh eh
Agora...o dragon tem razao...saí do cinema e pensei que o benfica era campeao ao ver uma caravana enorme!!! Mais tarde, foguetes (de verdade!!) :0 No Domingo, vi diversas viaturas ornamentadas com bandeiras, cachecóis, enfim...tipico
Venha a UEFA
--
Posted: 2005-05-16 11:34:44
Edit :
Boas people!
Também achei um exagero os festejos após o jogo (a não ser que estivessem a festejar a vitória no camp. da 2ª circular).
Só mostra o sentimento acumulado ao longo destes anos.
Grande golo de Ricardo, que ainda se foi gabar ao àrbitro: "Foi com a mão! Foi com a mão!", dele! Devia ser o que ele queria dizer.
Epa. Quanto à falta... se aquilo é falta então o penalti que toda a gente disse que era exagerado contra o Belem também foi bem assinalado.
Aqui tenho dúvidas que o Luisão tenha tocado no Ricardo, no outro não tenho dúvidas que o defesa tocou com a mão na bola.
Seja como fôr: VENHA A UEFA PARA O SCP!!!!
P.S.-Toda a gente diz que o campeonato está equilibrado, mas nivelado por baixo, mas se assim fosse o SCP tava na final da UEFA?
São pseudo-intelectuais do futebol... nada mais...
--
Posted: 2005-05-16 11:41:10
Edit :
Krubach, desculpa la, mas os patinanços dos grandes foram excessivos nalguns jogos da liga, e muitas vezes não foram por causa do valor dos adversários, mas sim por incompetência - daí dizer-se que o campeonato foi nivelado por baixo
Aliás, as próximas épocas poderão demonstrar isso mesmo - duvido que tão depressa exista outro campeonato em que o Porto por exemplo perca tantos pontos em casa, tal como os outros
MAs em termos de emoção...bem, nesse aspecto tem sido o melhor dos ultimos anos
--
Posted: 2005-05-16 11:45:03
Edit :
Krubach, não posso concordar contigo! O Porto este ano em casa perdeu mais pontos do que ganhou, e está em 2.º lugar com a possibilidade de chegar ao 1.º e ser campeão!
Teoria da conspiração:
Os jogadores do Boavista já não recebem ordenados a mais de 4 meses (isso explica porque razão o Jaime Pacheco foi embora e porque é que de um momento para outro o Boavista deixou de ganhar pontos), como tal o Porto vai pagar os meses em atraso se o Boavista ganhar o Jogo. Vai ser vê-los comer a relva!
O campeonato já cá canta!
--
Posted: 2005-05-16 12:41:35
Edit :
New Topic
Reply