>
New Topic
>
Reply<
Esato Forum Index
>
Regional >
Europe, Middle East and Africa
> Portuguese Forum - Finalmente!
Bookmark topic
@ borg: Sim Borg já sim que tanto tu como todos os outros lampioes nao querem ver que é falta sob o Ricardo temos pena. Mas não foi por ai que têm hipoteses de ganhar o campeonato, juntando a este houve mais uns quantos.Alem do campeonato tb na taça mas como de costume os lampioes nunca admitem que sao beneficiados se for preciso ainda dizem que sao prejudicados.Pode ser que o poder financeiro do pintinho vos estrague a festa e vão todos para casa com a viola no saco bem guardadinha pq é isso que o Benfica merece este ano.
So espero que na final da taça o Vitoria ganhe com um golo marcado com a mão um fora de jogo de 10 metros e que caia um balde de merda em cima do simao.
--
Posted: 2005-05-18 13:17:30
Edit :
ja tenho bilhete para a final da taça

até agora 55 autocarros de Setubal estão cheios mais o pessoal que vai de carro bicicleta e a pé

INVASÃO AO JAMOR
--
Posted: 2005-05-18 13:50:43
Edit :
Sarredinha e Carrapau parrra toda a gente!
--
Posted: 2005-05-18 15:32:51
Edit :
Boas Tardes!!!
As imagens no K700 com upgrade firmware estão fantásticas.. quem me dera que o P800 tira-se assim.
--
Posted: 2005-05-18 16:48:43
Edit :
Boa sorte Sporting!
Espero amanhã estar aqui a dar os meus parabéns ao Ares e Goamix!
--
Posted: 2005-05-18 19:24:52
Edit :
Nem vou comentar...
O SCP adormeceu na 2ª parte.
--
Posted: 2005-05-19 01:25:22
Edit :
Bom dia (ou não!!!

)
A sabarem que os gajos são um veneno no contra-ataque, vão se deixar perder assim???
--
Posted: 2005-05-19 10:10:56
Edit :
Bom dia queixem se ao Dias da Cunha e ao seu treinador maravilha que eu ja nao tenho paciencia para tanta asneira e passividade mas o que é bom e tá na moda tanto para a direcção como para o treinador é morrer na praia e dizer que chegaram aqui e ali. Por isto, eu, mero adepto ( ja deixei de ser socio) so lhes posso chamar nomes e ficar danado.
Curto a nova tactica do Sporting 3/8 onde 3 é a defesa ( contando com o Ricardo) e 8 são os avançados com um belo fosso de 80 metros entre as duas areas para a equipa adversaria ( que até precisa de marcar) correr pelo batatal fora.Nisto Sr. José Peseiro passa a segunda parte sentado no banco a pensar que está fodido quando chegar a casa pq se esqueceu de comprar as nabiças que a esposa lhe pediu e que quando sair do estádio a loja de conviniencia ali ao lado já fechou.Assim vamos longe,no meio disto tudo temos zé figo a voltar para o Sporting para a proxima epoca tal como D. Sebastião no seu cavalo branco e com a boa da Loira atrás
--
Posted: 2005-05-19 12:44:19
Edit :
Não goa, "foi só azar"
Lindas declarações do pesudo
Enfim...que mais nos irá acontecer (perder no domingo eh eh???)
ja repararam que o site wap da SE mudou de aspecto???
http://pbase.com/ares[ This Message was edited by: Arez on 2005-05-19 14:28 ]
--
Posted: 2005-05-19 15:21:36
Edit :
Boa Tarde!!!
Selecção Nacional - regresso das derrotas e da lentidão, fdx enganei-me regresso de Figo.
--
Posted: 2005-05-19 17:15:18
Edit :
New Topic
Reply