Esato Mobile
Regional : Europe, Middle East and Africa : Portuguese Forum - Finalmente!
> New Topic
> Reply
< Esato Forum Index > Regional > Europe, Middle East and Africa > Portuguese Forum - Finalmente! Bookmark topic
Page <  123 ... 784785786 ... 859860861>

goamix Posts: 34

Bom dia

Andar com um chaço para o caso de se roubado? Acho melhor andar com uma fusca atrás e dar lhes um balázio nos cornos acaba se logo a festa e fazemos um favor à sociedade retirando dela mais um parasita.
Vou disparatar,Esta merda está a chegar à estupidez e ignorância dos americanos qq dia acusam me de ser racista e xenofobo so por chamar preto a um preto,são gente ou meninos de cor.A manifestação do fim de semana ( não é que concorde com a maioria das teorias de extrema direita) foi o que se viu deram lhe mais importancia do que ao que tem acontecido nestas ultimas duas semanas e mais para trás ( que nunca é falado) era uma manif contra a criminalidade crescente em Portugal mas como foi promovida pelos "skins" foi considerada manifestação racista e xenofoba.Foda se faz merda vai deportado era um descanso nem nos gastava o dinheiro seja Africano Brasileiro Gajo do Leste tenha nascido cá ou não ou qq dia (não muito longe de hoje) isto anda tipo States e Brasil que um gajo nem de carro pode andar que por meia duzia de tostões leva um tiro nos cornos.

Pronto já desabafei agora vou trabalhar.

--
Posted: 2005-06-22 11:54:34
Edit : Quote

ivog_rocha Posts: 33

Concordo contigo Goamix quando dizes "...faz merda é deportado..." agora dizer como diziam esses grunhos que são Portugueses e só querem cá Portugueses!!!

Então o que fazer aos milhões de Portugueses que estão espalhados por esse mundo fora, olhem o caso em Inglaterra. Não é por um grunho de um Português ter matado a namorada, ou lá o que foi, que todos os Portugueses vão passar a ser assassínos!

Pronto, agora que já cometi o meu desvaneio, vou para a aula de español!

[ This Message was edited by: ivog_rocha on 2005-06-22 15:28 ]
--
Posted: 2005-06-22 16:26:36

borg_ Posts: > 500

Está feito

O meu K750i vem pela Pixmania, a partir de dia 29 de Junho vamos ver

Já falta pouco
--
Posted: 2005-06-22 18:17:37

ares Posts: > 500

É assim mesmo borg eh eh
--
Posted: 2005-06-22 18:40:17

ferro Posts: 6

Boa tarde!

@borg: ah ganda maluco!
--
Posted: 2005-06-22 18:46:47

borg_ Posts: > 500

Agora quer voltou a estar em stock na Pix já estou em pulgas para que chegue rápido
--
Posted: 2005-06-22 23:05:06

rmcrys Posts: 164

@Borg: o meu tb já está feito!!! Se tiver sorte na 6ª-feira temo-lo!!!

@goamix: tens toda a razão, esta m.... está a ficar uma república das bananas! São os f-d-p dos políticos (alguns) a roubar e enganar o pessoal como uns tolos, é esta cambada de f-d-p a roubar as coisas de quem andou a vida a estudar e a trabalhar para ter qualquer coisa (quem é que estes caralhos pensam que são para virem roubar coisas que andamos a gastar suor para juntar e comprar?! FDX!), é desemprego... enfim!

Eu gosto muito de conhecer gente/culturas novas mas honestamente quase todos os imigrantes só vieram fazer porcaria. Pq? porque vieram para aqui sem estarem legalizados ou para trabalhar e como muito não obtém documentos, roubam. Não tem haver com serem pretos ou não, tem haver com serem imigrantes sem estudos/qualificação profissional. Se a vida dos Portugueses Licenciados já anda na hora do valha-me-nossa, querem eles o quê? Eu conheço um Romeno e ele diz mesmo que Portugal é o país com menos controlo de imigrantes da comunidade europeia... nada q não estejamos habituados.

@ivog: Hablas tu castellano en Gonçalo Cristovão? Me gusta mucho esa lengua
--
Posted: 2005-06-23 00:06:33

ivog_rocha Posts: 33

Buenos días muchachos
A mi no me gusta mucho, pero por motivos profesionales la tengo que estudiar.

--
Posted: 2005-06-23 10:26:22

goamix Posts: 34

Bom dia deixem lá o espanhol da mão pq de espanha nem bons ventos nem bons casamentos.

Alguem sabe abrir o T28.
--
Posted: 2005-06-23 10:46:41

rmcrys Posts: 164

@Borg: vê o teu estado de encomenda na PIXMANIA. Fui agora ver e tem lá "DISPONÍVEL ACTUALMENTE 29/06/2005"! Ou seja, puseram em STOCK para o pessoal comprar mas só vão ter dia 29. Já anulei à minha encomenda, pode ser que dia 29 tenham um preço mais baixo ou então que saia noutro sítio.
--
Posted: 2005-06-23 10:47:00
Page <  123 ... 784785786 ... 859860861>

New Topic   Reply
Forum Index

Esato home