>
New Topic
>
Reply<
Esato Forum Index
>
Regional >
Europe, Middle East and Africa
> Portuguese Forum - Finalmente!
Bookmark topic
Bom dia, caguem no k750 e comprem o novo auricular bru bru
--
Posted: 2005-07-06 11:41:24
Edit :
UPDATE: mandei-lhes um mail tão escabroso que já me pediram desculpas e enviaram-mo. Vamos a ver se não é um dos devolvidos...
--
Posted: 2005-07-06 14:35:50
Edit :
Com auriculares brubru ainda se habilita a levar no ...!
--
Posted: 2005-07-06 15:54:43
Edit :
Mim vai esperar pelo do Pessimus

mim assim que o tiver desbloqueia e flasha o bicho

e vou usa lo com um auricular brubru mas não para levar no ....
Quem for ver chemical que avise,pode ser que eu pague um copo,ou que me paguem a mim

que é o mais certo
--
Posted: 2005-07-06 20:24:55
Edit :
chulio
Goamix, que tal o k300??? Tou a pensar comprar um para a minha girl como prenda de anos...acho que o bt nao lhe faz falta, por isso...
O problema é que vou ter de comprar livre...
--
Posted: 2005-07-07 10:42:50
Edit :
Eh porreirito, a unica diferença que realmente noto é o bru bru

e o tamanho do ecrã. claro está os menus da voda pq ainda nem tive tempo para tratar do bicho ( tb so o devo fazer quando tiver o K750, 2 em 1

) A bateria dura me 4 /5 dias os menus são rápidos é leve e maneirito e acima de tudo é bastante solido.
Em relação ao livre a diferença para o da voda em termos de preços tb não é nada por ai alem.Penso que são 20 euros. eu comprei foi o meu com os pontos que ficou em 50 euros.
Mais uma semana e temos K750 se não houver mais atrasos.
--
Posted: 2005-07-07 12:21:39
Edit :
as reviews do k300 são bastante boas

pelo que vi a camera vga é melhor que a do k700??? bem, acho que vou mesmo buscar um mais logo, visto que o bt nao faz grande falta à minha girl
Outra coisa...há tempos comprei um auricular da SE para a minha namorada...passado um mês estava com fios à mostra...é claro que fomos levá-lo para a um Service Center...foi para a SE, e voltou para trás na mma - os gajos nao queriam exercer a garantia, estavam a mandar a culpa para o cliente!
Ora, mandei aquilo para trás outra vez, com uma carta de protesto, onde dizia que era incrivel que um produto daqueles se estragasse tao depressa como um auricular dos chinocas, e ainda por cima punham a culpa no cliente! Mais, falei do meu historial como cliente da SE, e que aquilo punha em causa tudo o que pensava da marca...
Resultado: mandaram um auricular Stereo, igualzinho ao do k700 eh eh eh
--
Posted: 2005-07-07 12:29:53
Edit :
Boas!!
Telefone 3G
Nokia 6630 3G, por 199 € ou 175 Eur com retoma de 20 Eur na promo da Vodafone.
Não admira que com plásticos descartaveis, os phones da Blokia vá para estes preços
Só é pena ser Nokia.
--
Posted: 2005-07-07 17:00:48
Edit :
o pequeno pormenor de ser quase impossivel desbloquear o 6630 deve ter influído nessa promo
há uma coisa que me põem completamente longe desse telemovel: acho FEIO COMO O CARAÇAS
O 6680 já acho mais jeitoso
--
Posted: 2005-07-07 18:33:43
Edit :
ATENÇÃO ATENÇÃO
O K750 JÁ O TENHO
Depois logo posto umas fotos e primeiras impressões no Portal
Se estiverem à procura de um Auricular Bluetooth da

aconselho a irem ao Freeport de Alcochete, comprei o HBH-662 novo em folha na Loja Sony por 61 euros :shock: enquanto que nas lojas está a 90 ou mais euros por isso é de aproveitar
@rmcrys os gajos da Pix para mim sempre foram impecáveis o problema é haver muito pessoal a encomendar o K750 e acho que deve ser só malta de Portugal

porque será?????

Next one.. The K750i + ERICSSON Technology T39m
[ This Message was edited by: borg_ on 2005-07-07 18:18 ]
--
Posted: 2005-07-07 19:13:09
Edit :
New Topic
Reply