>
New Topic
>
Reply<
Esato Forum Index
>
Regional >
Europe, Middle East and Africa
> Portuguese Forum - Finalmente!
Bookmark topic
Ora viva pessoal! É bom saber que ainda mantêm contacto...

Então e Mário o que me querias perguntar? Eu ainda tenho o meu
v630i@w660i, e assim espero continuar, (vá ele funcionando como agora!) lol. O meu irmão ainda tem o v630i dele virgem apesar de lhe terem oferecido um Nokia E51, hehe.
Cumprimentos a todos,
Bondage
--
Posted: 2008-09-10 20:57:16
Edit :
Ola
Então como anda o pessoal por aqui?
Ora bem, tb n tenho novidades no que toca ao ClubeSE. N faço ideia do que se passa.
N sei se voltamos a perder tudo... (bem tudo n perdemos eu tenho um backup da base de dados de 2.11.2007).
De qq maneira se for preciso recomeçar, podíamos tentar usar esse backup (embora n sei se, de facto, pode ser usado).
Tb já falei com o Quintas, ele é capaz de aparecer por aqui e dizer qq coisa
--
Posted: 2008-09-10 23:10:40
Edit :
Aos poucos a malta vai reunido

ainda bem, o que aconteceu ao Clube SE foi mesmo mau
@Davi e @quintas se conseguem fazer um backup melhor, já é alguma coisa, em vez de não existir mesmo Clube algum.
Por isso espero mesmo que se consiga ressuscitar novamente o Clube pela 2ª vez
--
Posted: 2008-09-11 00:12:03
Edit :
Tás tramado Dex hehehe! Mesmo assim já fui sompatico e pedi uma mini! Review, não Superbock!
Viva Bondage e davicek! Aos poucos vamos-nos encontrando todos outra vez.
Então mas ninguém sabe do paradeiro do Boss do nosso fórum??
Bondage, como deves ter lido eu já tenho um T650 com software vodafone. Vá lá que não está todo alterado, mas tem umas merdas que me deixam todo lixado como não poder usar temas flash.
A minha pergunta: tens trabalhado com o jdflasher (plugin do FAR)? É que ando a tentar flashar o meu tel com isso (é o único programa que funciona com CID53, que é o meu caso) mas tenho sempre um erro que agora não me recordo mas posso ver depois.
Dito isto, peço a vocês, por favor, que me arranjem o firmware do T650 e/ou K770 (tanto o MAIN como o FS), na versão R8BC004 CID53. MAS do TopSony ou outro site pago. É que as versões que tenho parecem estar corrompidas, daí o erro no jdflasher.
Agradeço muito a quem me ajudar!
Continuação de boa semana!
[ This Message was edited by: Mario_Cardos on 2008-09-10 23:26 ]
--
Posted: 2008-09-11 00:23:22
Edit :
é mesmo muito bom ver de novo esta malta aqui reunida! Se todos tivermos um pouco de vontade, o forum pode voltar a nascer
Eu de vez em quando ainda vou lá mandar um click a ver se abre, mas como sempre está down
--
Posted: 2008-09-11 01:31:08
Edit :
É como eu... mas também nunca abre
Vontade acho que todos temos... mas por onde começar?
Bondage, mais uma pergunta: qual era aquele programa que me indicaste uma vez no fórum que tinha poucos megas e que dava para pré-visualizar os ficheiros flash?
[ This Message was edited by: Mario_Cardos on 2008-09-11 00:51 ]
--
Posted: 2008-09-11 01:39:40
Edit :
Este canto não tem nada a ver com o nosso antigo fórum... dantes havia pessoas às tantas da manhã a postar!
Bom dia pessoal! Vou vindimar! Até logo
--
Posted: 2008-09-11 08:36:12
Edit :
Oh Mário, não te esqueças que o pessoal quer provar a pinga!
Abraço
--
Posted: 2008-09-11 11:13:49
Edit :
Eu é que não pesco nada de criar fóruns e isso
--
Posted: 2008-09-11 14:05:53
Edit :
Já tá vindimado! Havia muito pessoal, foi rápido! Vou almoçar. Eu troco um copo de vinho pelo firmware que pedi heheh!
--
Posted: 2008-09-11 14:11:52
Edit :
New Topic
Reply