>
New Topic
>
Reply<
Esato Forum Index
>
Regional >
Europe, Middle East and Africa
> Portuguese Forum - Finalmente!
Bookmark topic
Sejas bem aparecido!
A questão aqui não se vai reaparecer ou não, até porque já vos apresentei uma nova solução. A questão aqui é quando é que vai reaparecer. E pelo que tenho visto, o grizado ou anda demasiado ocupado, ou não quer mais saber disto para nada.
--
Posted: 2008-10-11 12:36:03
Edit :
Pessoal, querem saber um pequenos segredo que a Sonyericsson preparou nos nossos telemóveis?
Entrem no menu de serviço (> * < < * < *) depois entrem em Info do serviço, Nome do modelo. Agora carreguem nas teclas 2 4 6 8. E vejam a mensagem escondida! hehehe
--
Posted: 2008-10-11 21:43:32
Edit :
Ora bem, o problema n está no domínio. É capaz de ser um problema de DNS no servidor onde o fórum está alojado.
Há que investigar melhor o assunto. Um bocado mais de paciência.
--
Posted: 2008-10-12 12:52:29
Edit :
On 2008-10-11 21:43:32, Mario_Cardos wrote:
Pessoal, querem saber um pequenos segredo que a Sonyericsson preparou nos nossos telemóveis?
Entrem no menu de serviço (> *
Brutal!!
Como descobriste?
Cumprimentos
--
Posted: 2008-10-12 13:55:15
Edit :
Davicek, não achavas melhor "mover" o fórum para outro local enquanto não se descobrisse o problema? É que já andamos nisto há meses... Depois do problema resolvido logo se mudava de novo para o local antigo.
quintas, eu sou um gajo muito inteligente! Bastou-me investigar o firmware linha por linha num editor hexadecimal e descobri isto! lol! Por acaso foi isto que aconteceu, mas não fui eu que descobri. Vi no fórum se-nse.
--
Posted: 2008-10-12 23:11:46
Edit :
Pois, mas para o mover, teríamos que ter acesso a ele e eu n tenho, de momento.
Por outro lado, tar a mover o fórum para um sítio para depois o voltar a mover de volta dá mais trabalho que benefício.
Lembra-t que a base de dados precisa de ser compatível e n sei se o é. Mais, a que eu tenho disponível tem um ano, tá desactualizada. Como planearias integrar os dados novos com aqueles deste ano caso recuperarmos o resto? (isto assumindo que as bases de dados são compatíveis).
A tua solução n está a ser colocada de lado, m penso que só vale a pena seguir esse caminho em último caso (o de n conseguir recuperar o fórum).
Quanto aos meses que está a levar... n são bem meses. Eu falei com o grizado no final de Julho e nessa altura o dominio estava a expirar. Ele tratou disso na altura. Só que eu n soube e fiquei à espera que ele o fizesse (pensava que quando o fizesse ia conseguir visualizar o fórum). Mas o problema n era só esse. Só que eu esperei até agora para voltar a falar no assunto - para o grizado o problema tava resolvido (portanto, agosto e setembro "n contam"). De resto, tem sido apenas alguns problemas de comunicação. Pelo meio tb tenho falado com o Ares que tb tem outros meios de contacto com o grizado e que ajuda.
Mas, infelizmente n depende só de nos os 3.
Por isso, o que peço é mais um pouco de paciência. Havemos de chegar lá de uma forma ou de outra.
--
Posted: 2008-10-13 01:03:07
Edit :
Hum... ok! Obrigado pela explicação davi!
Bem, vamos esperar mais um pouco então!
--
Posted: 2008-10-13 01:28:24
Edit :
Eu estou á espera que o fórum renasca e tenho me mantido aqui na janela
sem ter dito nada mas estou aguardar com paciência a chegada do fórum.
Não sei se serve para algo mas eu tenho alguns tópicos guardados do antigo fórum(quando me ponho a ver aquilo dá logo umas saudades
)
Se der jeito para alguma coisa digam tá?
Cumps
--
Posted: 2008-10-13 13:04:41
Edit :
Olha ó quintas também está aqui
mais um resistente
Vamos ver se tudo vai ser resolvido, para voltarmos a ter o nosso espaço da SE novamente activo
@Mario bom truque não conhecia, SE ROCKS
Ericsson Technology T39m
[ This Message was edited by: borg_ on 2008-10-13 13:23 ]
--
Posted: 2008-10-13 14:22:41
Edit :
@Mário: ta engraçado sim senhor... hehe
A propósito alguém me arranja um license, ou key para o kaspersky 7.0.1.321? Já procurei e não consigo encontrar em lado nenhum para esta versão...
--
Posted: 2008-10-13 16:07:08
Edit :
New Topic
Reply