>
New Topic
>
Reply<
Esato Forum Index
>
Regional >
Europe, Middle East and Africa
> Portuguese Forum - Finalmente!
Bookmark topic
@elitegroup bem-vindo!
Nem sabes o quanto agradeço a tua mensagem!
Já ando saturado de ligar para o apoio a clientes a explicar o mesmo!! O meu tb é preto.. O pior é que sou de Leiria e comprei o telemóvel por pontos. Assistência técnica só em Lisboa e Porto, ou seja, se o mandar de volta não sei quanto tempo vou ficar sem telemóvel!!
Referiste que como o tlm tinha menos de 8 dias foste lá trocá-lo. É o prazo máximo para trocar em caso de avaria?
Cumprimentos e fica bem!
[ This Message was edited by: saul on 2004-04-10 17:05 ]
--
Posted: 2004-04-10 18:03:33
Edit :
Tou no estádio de coimbra, para já na primeira parte a briosa tá a ganhar 1 - 0. Saul eu tive o mesmo problema, desligaram o gprs e activaram e passado um dia e meio tava ok. Experimenta com outro cartão optimus que tenha gprs no teu e assim ficar a saber se é do telemóvel
This message was posted from a T610
--
Posted: 2004-04-10 18:08:18
Edit :
@elitegroup
Estás redondamente errado meu, ou então tiveste azar, calhou-te algum lote com defeito

, mas acho muito estranho... se calhar nem a assistência da loja percebia do assunto
Penso que fui um dos primeiros a ter um T630 da Optimus ainda antes de estar à venda oficialmente (contactos

, tipo ante-estreia de cinema

), NUNCA tive problemas alguns de GPRS ou de qualquer tipo, e da experiência que tenho, uso o Wap Gprs na boa

, tanto pela Optimus como pela Vodafone e com vários cartões SIM, noutro dia tive cerca de quase umas boas 2 horas ONLINE,

..... No problems e já o tenho há cerca de 1 mês
Normalmente esse tipo de problemas deve-se aos cartões SIM, ou então, pessoas que não sabem ir a Conectividade>Serv. preferencial>GPRS&GSM, para activar a barrinha azul, mas pronto já não digo mais nada quem sabe se é mesmo defeito do terminal
--
Posted: 2004-04-10 18:10:17
Edit :
--
Posted: 2004-04-10 18:17:13
Edit :
mas o teu ta desblokeado,enkuanto k na optimus,ja vem configurado e nao podes editar os perfis,mas mesmo adicionando novos perfis nao da igual,entao como é k explicas k o meu cartao em muitos telemoveis k ja exprementei da e neste nao da,e ja testei outros cartoes k noutros tele dao e neste nao dao,a optimus ja me mndou as configuraçoes por sms e nada,fica igual,ja telefonei pro 1234 mais de 20 vezes configuramos manualmente e nada e ta em gprs&gsm,se tivesse so em gsm nao dava o erro k da, falha de rede gprs,este telemovel na optimus vem configurado para o portal zone,basta carregares no botao online,n precisa de configrar nada,acredito k tenha sido da remessa k veio para esta loja,k é o mais provavel.
fica bem
--
Posted: 2004-04-10 18:25:30
Edit :
@borg_
Não achas que o teu post foi um pouquinho arrogante?
Não achas estranho três pessoas não conseguirem aceder ao Wap por GPRS qnd o telemóvel já vem configurado?
Mesmo que não viesse, já verifiquei essa opção, se tinha o perfil wap correcto e conta de dados respectiva.
Já estive bastante tempo ao telemóvel com o centro de apoio a tentar resolver o problema e nada, inclusivé instalei novas definições que me mandaram por sms optimuszone.
Já tentei com dois cartões com o GPRS activo, um dos quais mandei desactivar e activar novamente.
Não te parece estranho?
Não podes julgar os outros com base no teu telemóvel. Porque as pessoas também sabem ir a Conectividade >> Comunicação de dados >> Serviço preferencial >> e verificar se está activa a opção GPRS & GSM
--
Posted: 2004-04-10 18:28:17
Edit :
@Saul
Arrogante????

COOL meu, lá pela machine não wapar não é preciso deitar fumo, cuidado com o fogo
Estou a constatar um facto somente.
Tenho o meu T630 desbloqueado, levou com a flash em cima

e ficou sem definições GPRS pré-definidas de qualquer operador, limitei-me a instalar tudo de novo, na boa e está a 10000000% e com vários cartões, por isso mesmo o que disse foi não perceber como é possivel o que está a acontecer a vocês e como deves ter lido:
"Normalmente esse tipo de problemas deve-se aos cartões SIM,... mas pronto já não digo mais nada quem sabe se é mesmo defeito do terminal"
Relax man
--
Posted: 2004-04-10 18:47:53
Edit :
Não se zanguem por causa disso;-) o meu t610 trazia uns perfis de origem mas apaguei tudo e instalei de novo. As mms também custaram a configurar, durante uns tempos tive que andar com um perfil nokia para funcionar! Mas se com outro cartão optimus cujo gprs funciona noutro telemóvel e não no vosso, só se pode concluir que é problema do vosso t630.
This message was posted from a T610
--
Posted: 2004-04-10 20:03:17
Edit :
Realmente é estranha essa falha. Quando comprei o meu t630, fiz a "evolução" do meu cartão, que num nokia 6510 funcionava o GPRS e no novo telemóvel deixou de dar. Tive então que ligar para a Optimus e disseram-me que efectivamente o cartão não estava activado (achei estranho porque usava wap no 6510) mas de facto, passada meia-hora lá consegui utilizar o GPRS... Pode ter sido problema de alguma "fornada" de equipamentos.
--
Posted: 2004-04-10 20:51:45
Edit :
@Grizado
Acho que consegui!
temos que testar:
Mobile:
http://geeknews.com.br/forum/?s=mobile
Normal:
http://geeknews.com.br/forum/?s=subsilver
[]'s
Boolean