>
New Topic
>
Reply<
Esato Forum Index
>
Regional >
Americas
> Sony W800
Bookmark topic
alguém pode me ajudar? comprei um W800 e quando carrego músicas no memory stick, nem todas são carregadas. Estou P da vida, paguei caro pra cacete e não estou desfrutando do aparelho. Alguém já enfrentou algo parecido?
I need help! I'm having problems to transfer MP3 to my W800 mobile... When I'm using D2P, everything looks ok, but when I try to listen what I've carried, just a few songs are there. I'm almost sending it back to sony. I need help!!!!!
--
Posted: 2006-01-14 18:28:28
Edit :
qual o seu firmware? o r1n035 tem bugs com transferencia de arquivos pro memory stick. Isso aconteceu comigo na 1a vez que usei o disc2phone, mas depois eu deletei-o e nem uso mais, prefiro fazer manualmente, tipo drag-and-drop, vc mesmo cria as pastas como quiser e pode usar outro programa para modificar os mp3s, eu acho melhor. Tem uma nova versao de fw agora mas nao sei se ela jah estah disponivel no brasil, vai no site da se e checa lah (tem q baixar um programa para fazer update de fw)
[ This Message was edited by: SloopJohnB on 2006-01-14 20:06 ]
--
Posted: 2006-01-14 21:05:30
Edit :
Fala sério, um aparelho de quase R$ 2 mil que a gente tem que correr atrás pra resolver é um abrsurdo....
Meu FW é este com problemas mesmo....O lance é criar as pastas? Vou tentar....
Quase lancei esta porra na parede de tanta raiva....
Valeu!
--
Posted: 2006-01-15 04:39:43
Edit :
New Topic
Reply