>
New Topic
>
Reply<
Esato Forum Index
>
Regional >
Americas
> Claro Brazil - Atendimento pelo Second Life
Bookmark topic
SÃO PAULO – A Claro inaugurou um canal de relacionamento com os clientes no Second Life.
O espaço da operadora no mundo virtual tem 1.000 metros quadrados, em um terreno localizado em Copacabana. Nesse espaço, a Claro espera receber visitas de boa parte do 1 milhão de avatares brasileiros cadastrados no jogo virtual.
O visitante é atendido pelo avatar de uma consultora, que esclarece as dúvidas sobre os produtos e serviços da operadora. Se o internauta quiser adquirir algum aparelho ou serviço, a consultora dá um link para a loja da empresa, em que o usuário pode fazer a compra.
A Claro diz que o próximo passo é possibilitar o atendimento completo ao cliente por meio do Second Life, como se fosse no SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente). No lounge da operadora, o avatar ganha brindes e pode assistir aos filmes das campanhas.
http://info.abril.com.br/aberto/infonews/052007/28052007-14.shl
--
Posted: 2007-05-28 22:50:30
Edit :
Quote
New Topic
Reply