Esato Mobile
Regional : Americas : Claro Brazil - Atendimento pelo Second Life
> New Topic
> Reply
< Esato Forum Index > Regional > Americas > Claro Brazil - Atendimento pelo Second Life Bookmark topic
Claro Posts: 147

SÃO PAULO – A Claro inaugurou um canal de relacionamento com os clientes no Second Life.


O espaço da operadora no mundo virtual tem 1.000 metros quadrados, em um terreno localizado em Copacabana. Nesse espaço, a Claro espera receber visitas de boa parte do 1 milhão de avatares brasileiros cadastrados no jogo virtual.


O visitante é atendido pelo avatar de uma consultora, que esclarece as dúvidas sobre os produtos e serviços da operadora. Se o internauta quiser adquirir algum aparelho ou serviço, a consultora dá um link para a loja da empresa, em que o usuário pode fazer a compra.


A Claro diz que o próximo passo é possibilitar o atendimento completo ao cliente por meio do Second Life, como se fosse no SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente). No lounge da operadora, o avatar ganha brindes e pode assistir aos filmes das campanhas.

http://info.abril.com.br/aberto/infonews/052007/28052007-14.shl
--
Posted: 2007-05-28 22:50:30
Edit : Quote

New Topic   Reply
Forum Index

Esato home